Run to the hiiiiiiiiiiills, pivetada! CCJ proíbe sexo com menores de 18 anos!

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# jul/09
· votar


Run to the hiiiiiiiiiiills, pivetada
Lá vai ser permitido?

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Serpente invade parlamento e ataca congressista na Índia

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3892895-EI8143,00-Serp ente+invade+parlamento+e+ataca+congressista+na+India.html

Ah, se as daqui tivessem a mesma intenção.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Se eu dizer o que acho dessa lei vão me negativar, melhor manter meu pobre coração fascista em silêncio.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Black Fire
-1 pq me deixou curioso

erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


Isso inclui dois menores fazendo sexo entre si?

Imaginem, chega um playboizinho na FEBEM (ou Fundação Casa, que seja) e um marginal pergunta pra ele:
- O que você está fazendo aqui?!!
- Comi minha mina e fui preso.

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Então o namorado de 18 anos não pode fazer a coisa mais natural do mundo com a namorada de 16 anos, porque é crime?

Não, eles ainda podem usar o computador...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


mano Bronson tá esquisito hoje hein. uahsuhuas
bebeu?

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


E se casar? Aí pode? Deus permite, o homem vai contrariar?

Hahahahhahaha

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Black Fire

Se eu dizer o que acho dessa lei vão me negativar, melhor manter meu pobre coração fascista em silêncio.

"Uma pessoa com menos de 18 anos não tem condições emocionais o suficiente pra estabelecer relações sexuais". =P

Não é de todo errado. Concordo, em partes.

Kamus23
Veterano
# jul/09 · Editado por: Kamus23
· votar


14 anos ate tudo bem...

Mas com 17 anos as gurias já sabem muito bem o que fazem, quer dizer que agora antes de querer transar vou ter que perguntar a idade da guria, se ela tiver 17 vou preso?

Que coisa ridicula, que se dane o Senado e essas leis que inventam para fingir que trabalham

GiulianoB
Veterano
# jul/09
· votar


isso ai deve ser um dos atos secretos do senado hehe

_Dio
Veterano
# jul/09
· votar


fodeu...











ou não...

ROo
Veterano
# jul/09
· votar


Bizarro... menor ainda pode matar, roubar e fazer coisas hediondas, mas SEXO NÃO, SEXO NÃO!

só rindo mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


E eu sonhando com a redução da maioridade penal.

Mas não adianta mesmo, o sistema prisional brasileiro também não resocializa ninguém.

Agora temos que, conforme a Lei, não transar com marmanjonas de 16 anos porque não temos escolas que tirem as menos favorecidas da prostituição e das garras do tráfico de pessoas. Muito menos polícia pra isso.

GuitarHouse
Veterano
# jul/09
· votar


é claro que isso é respaldo para evitar prostituição de menores, envio de menores ao exterior para sexo, etc.

Prostituição não é crime. Aí, por vezes um fulano transa com uma prostituta de 16 anos, e ela diz que foi consentido e não é crime. A presunção de violencia, até então, é para menores de 14.

Agora, haverá fundamento para pegar os pedófilos.


Na prática normal, de namorados menores de idade ou com idades limiares a maioraidade e minoridade, não haverá problema. Policial não vai correr atrás disso.

Só se a guria denunciar de sacanagem hehehe...

GuitarHouse
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Bizarro... menor ainda pode matar, roubar e fazer coisas hediondas, mas SEXO NÃO, SEXO NÃO!

só rindo mesmo...


O menor ainda pode... ele não estará cometendo crime.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


gol do obina

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHouse
Só se a guria denunciar de sacanagem hehehe...

Isso eu já presenciei! hehe

E outra, onde existe grau de orientação suficiente pra vender o próprio corpo, também existe pra fazer este tipo de pilantragem.

GuitarHouse
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker

Além da prostuição em sí não ser crime, a extorsão feita por menor também não o é.

Digo isso porque as espertinhas de 17 anos que se prostituem cobrarão também para não denunciar hahaha

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHouse

hehe Elas sabem até extorquir nessa idade!

Índio_DT
Veterano
# jul/09
· votar


Já vou arrumar minhas malas...
Falou gente...se tiver rede Wi-fi na cadeia eu posto no forum...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Digo isso porque as espertinhas de 17 anos que se prostituem cobrarão também para não denunciar hahaha

Haha, as Piriguetes vão dar o toba dizendo que tem 18~19, e depois que fazem o serviço, mostram a identidade pro cara mostrando q elas tem 17~16 e pedem um money a mais pra não dar queixa.

Se é que as pireguetes não vão começar a falsificar identidade pra deixá-las mais novas e cobrar esse tal 'money'

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jul/09
· votar


Deviam fazer uma lei proibindo o sexo

Cheap Trick
Veterano
# jul/09
· votar


CheshireCat
Run to the hiiiiiiiiiiills, pivetada
Lá vai ser permitido?


ass.: prima do pedobear...

Barba Ruiva
Veterano
# jul/09 · Editado por: Barba Ruiva
· votar


"[i][/i]Se o projeto aprovado nesta quarta na CCJ, virar lei, a prática de sexo com pessoa maior de 14 anos e menor de 18, mesmo com consentimento dela, será considerada estupro e pode levar à condenação por oito a 12 anos de prisão. O estupro, quando cometido contra maiores de idade, tem pena prevista de seis a dez anos de prisão.


es.tu.pro s.m. Crime de forçar alguém à relação sexual mediante vioência ou grave ameaça.
(Minidicionário Luft - 16ª Edição)"

Paradoxo!

Essas leis que dão poder à certas parcelas da sociedade são fodas

MajorKong
Veterano
# jul/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Pseudonimum
Uma pessoa com menos de 18 anos não tem condições emocionais o suficiente pra estabelecer relações sexuais

Se for esperar as pessoas ficarem maduras o suficiente pra terem qualquer experiência interpessoal, vão ter que trancar todo mundo em bolhas e deixar morrerem de velhos.

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Vai acontecer igual nos EUA, que o cara de 18 pegou 10 anos por receber uma boquete da namorada de 15.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Vai acontecer igual nos EUA, que o cara de 18 pegou 10 anos por receber uma boquete da namorada de 15.

HAUHAUAHU

Ainda bem que aqui a lei não funciona.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/09
· votar


ainda bem que no brasil a lei nao funciona muito... nos eua essa questao nao é brincadeira, se em certo estado la uma jovem de 17 anos extremamente gostosa e safada quiser dar pra um cara de 18, 19, la os caras ficam morrendo de medo de se ferrarem depois com a justiça deles e negam os 20 ou 30 minutos de prazer...



é literalmente foda...

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


isso é coisa pra profissional do séquisso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Run to the hiiiiiiiiiiills, pivetada! CCJ proíbe sexo com menores de 18 anos!