Windows 7 (Seven)

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
Não acho, tem no PC do colégio e nem curto muito


Mas acho que vou de Ruindows Home premium \m\

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
Linux > M$

me prove isso em numeros

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


tava demorando pra essa corja de 'sou cult nao uso windows' aparecer

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


e vale ressaltar o pensamento oculto destes

"é, é meio feio, MAS NAO É MICROSOFT, ISSO KE IMPORTA
"meio lerdo, mas o problema deve ser meu pc, sei lá...
"putz, nao ta rodando esse programa...ah vou meter um virtualbox com xp rapidao...

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Sumerrew
Windows >


Sem mais.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Sumerrew
Alguns(90%) dos jogos que coloquei, do nada dão pau no meio do jogo, e ele fecha sem mais nem menos...dá um erro no windows e ele se perde

Eu tenho o 7 Ultimate aqui, dos que eu usei (Professional, Home e esse) foi o que eu mais gostei. Nunca deu pau jogando. Mas também, eu só usei ele pra jogar, não instalei mais nada, não tem navegador, anti-vírus, nada.

highvoltage
Sumerrew

Cara, não tenho essa coisa com Linux não, nem sou usuário, mas ele é sim bem melhor que o Windows, bem mais estável e seguro. O problema é que nem todo mundo sabe usar. Quem mexe com programação e esse tipo de coisa tá acostumado, mas não é todo mundo que quer (ou sabe) digitar 3 linhas de código pra instalar um programa.
Quem usa windows nem sabe que existe um console, a diferença é essa, qualquer idiota usa (o que é bom), mas melhor não é.

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


Minow

Aqui tudo funciona normalmente, vai ver é por causa da placa de vídeo bagaceira, maldito Inspiron =/

Mesmo o cara sendo programador( sim, sou), é tão mais fácil dar um next next e tal, do que ficar digitando...e não se preocupar se vai ser compativel, se tem q fazer isso ou aquilo, é instalar e rodar, sem complicações nem algo do tipo, pq a pior merda existente é vc querer instalar algo, instalar, e dar pau...

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Sumerrew
Mesmo o cara sendo programador( sim, sou), é tão mais fácil dar um next next e tal, do que ficar digitando...

Pois é... eu não sou programador, mal sei abrir uma pasta no console, mas tem gente que gosta de digitar código até pra bater um print screen. Vai entender...

a pior merda existente é vc querer instalar algo, instalar, e dar pau...

Pô, isso rola no Windows direto. Euheahuaehuaeuh
Coisas que não funcionam/param de funcionar também.
Mas enfim... eu entendi o que você quis dizer.

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Mas enfim... eu entendi o que você quis dizer.
Ah, que ótimo :)


Não creio que essas pessoas "gostem" de digitar para bater um print screen, apenas fazem para dar aquele gostinho de "eu sei fazer diferente", que nem qdo vc faz um gol de bicicleta ou algo do tipo auehaueauhauahe

Essa coisa de instalar e dar pau, acontecia no 98, MUITO.
No xp foi bem menos, quase tudo que se instalava rodava normal, o problema é que quanto mais se usa e vai-se modificando alguns arquivos que não se deve modificar, vai fodendo o negócio, e julgam que o culpado é o SO, e por aí vai..

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Mas enfim... eu entendi o que você quis dizer.

Que Windows é indicado para os seguintes tipos de usuários:

- Vagabundo. *-*
- É, só...

/alguém aí

:P

Minow
Veterano
# mai/10 · Editado por: Minow
· votar


Machine Gun Man
Hahahaha, isso é opensourcefag, além de ser last week pacaralho.

Pra mim Windows é indicado para:
1- Quem só quer jogar.
2- Quem só usa pra escrever texto, planilhas, ou msn, Twitter, etc.
3- Quem simplesmente não se importa.

Só. Qualquer um que quer algo a mais do SO com certeza vai querer usar outro (proprietário ou não, depende do uso).

Midgard
Veterano
# mai/10
· votar


To com o Home Premium e to curtindo o windows 7

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Sumerrew
o problema é que quanto mais se usa e vai-se modificando alguns arquivos que não se deve modificar, vai fodendo o negócio, e julgam que o culpado é o SO, e por aí vai..

Ué, mas é. =P

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
É e não é, né x)

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Gostei do 7, mas ainda acho o XP melhor. Tudo funciona no XP =P

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Cara, não tenho essa coisa com Linux não, nem sou usuário, mas ele é sim bem melhor que o Windows, bem mais estável e seguro.

windows da familia nt eh muito estavel, cara..
eu pessoalmente ja vi muito mais linux suse dando pau na facul do que windows xp

o linux eh mais seguro sim mas isso ta melhorando nas ultimas versoes do windows, principalmente se vc mantem o sistema atualizado - eu to com vista aqui a mais de um ano sem pegar virus e nao uso anti-virus

Só. Qualquer um que quer algo a mais do SO com certeza vai querer usar outro (proprietário ou não, depende do uso).

algo a mais tipo o que? eu sou programador e de vez em quando brinco com programas de ediçao (2d, 3d, musica) e o windows sempre deu conta do recado

pra mim a principal que o linux oferece a mais eh ser open source mas duvido muito que 1% dos usuarios dele tenham conhecimento/paciencia/motivo pra modificar e recompilar a budega

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


The Blue Special Guitar
Gostei do 7, mas ainda acho o XP melhor. Tudo funciona no XP =P

Tudo que tinha no XP funciona no meu 7.
Ele roda qualquer programa, já que por detrás das cortinas ele possui emuladores.

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Pra mim Windows é indicado para:
1- Quem só quer jogar.
2- Quem só usa pra escrever texto, planilhas, ou msn, Twitter, etc.
3- Quem simplesmente não se importa.


Discordo.
Se você for competente para manter seu Windows limpo ele serve para muito mais.

Mas não dizendo que ele é melhor em tudo, já que cada um tem suas características.

Snakepit
Veterano
# mai/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Windows 7 melhorou muito, mas Mac OS X continua mais leve, mais estável, mais rapido, mais pratico, mais bonito, carregando mais rapido, praticamente sem atualizações, consumindo menos bateria do notebook, e o melhor de tudo, MUITO mais seguro, e claro, sem vírus. Alias, nem anti-virus tem!

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


Botei o seven aqui, é perfeito *0*

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


Alguém sabe como validar forever?

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


UP!

Gostaria de usar o 7loader, tem algum problema?

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


highvoltage

Pode usar.

Bizet
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar


Aproveitando o tópico, não é coisa do Windows 7 exatamente, mas achei muito legal essa integração do Opera com ele.

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


paranauê
Tipo, eu não quero perder nenhum arquivo dos 2 hds, meu pai me mata.

Não poss perder nem um arquivo do bloco de notas :P

Quero ver se não dá nenhum problema desses

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


highvoltage

Não dá, usa na fé. O máximo que pode acontecer é não funcionar e o Windows não ativar.

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


paranauê
Tá bom, vou confiar... haha
Um amigo meu sabe mexer com esse 7loader, e ele vai vim aqui fazer pra mim :P

valeu! era só pra confirmar

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


highvoltage
O do meu notebook é um executál que você abre e ele reinicia o PC. Daí ele volta ativado e baixa qualquer atualização.

Se quiser é só falar :D

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


to pensando em trocar o XP pelo Seven, só pra ver se ganho em desempenho no meu note...sei lá..e ver qual é dessa bagaça..

agora lançaram o novo msn que parece ser uma locuragem, ms só roda no Seven e XP....

qew
Veterano
# jun/10
· votar


agora lançaram o novo msn que parece ser uma locuragem, ms só roda no Seven e XP....

Falta de sacanagem hein...

Mas me digam aí, se eu particionar meu hd em dois (C: e sei lá X:)
Comofas pra instalar um Ubuntu, ou um Seven alí no X:?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows 7 (Seven)