E se tudo fosse diferente?

    Autor Mensagem
    EnrickAlves
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: EnrickAlves


    Andei pensando: moro num suburbio, a maioria dos meus amigos tem condições financeiras piores que a minha, eu mesmo não sou bem de vida, enfim. Dia desses pensei: e se todos os meus amigos tivessem as minhas mesmas condições, como minha vida seria?
    Do jeito que as coisas andam, me sinto um estranho no meio de toda essa gente, justamente porque optei por ser diferente, por estudar mais, por saber mais, por não gostar da vida que ando vivendo e querer melhora-la. Isso fora os meus gostos "natos" , que são completamente diferentes dos gostos da maioria daqui. Um exemplo: enquanto a maioria das pessoas daqui gostam de forro ou axé, eu gosto de rock. As bandas de rock da cidade tocam em bares que ficam muito longe da minha casa, e eu não tenho amigos daqui que iriam comigo num show desses, justamente porque eles não gostam das mesmas coisas que eu!
    E ai? Opinem. Ou não.

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ou não.

    Certo.

    EnrickAlves
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Jio-kun
    Passou aqui só pra isso?

    joe_harris
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se todo mundo fosse igual que graça teria?

    EnrickAlves
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    joe_harris
    vc leu?

    Sniper
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Sniper
    · votar


    Esquece...

    Dogs2
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu li

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu não

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Aí um deles te pergunta porque você não é igual a eles.

    joe_harris
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    EnrickAlves
    sim.

    Aced
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    EnrickAlves

    E aí!

    Olha, creio que isso acontece com muito mais gente do que você imagina, eu estou na mesma situação que a sua há muito tempo ( aliás, moramos na mesma cidade o/), creio que cada um faz o futuro que deseja, sem ninguém precisar interferir diretamente nele.

    É claro que se todos fossem estudiosos, a sociedade sofreria mudanças drásticas, em geral, creio eu, o país iria se desenvolver bem mais rápido do que já se desenvolve. Mas aí eu te pergunto, você acha que traria maior retorno ser "estudioso" em um mundo de não-estudiosos ou ser "estudioso" num mundo de "estudiosos"? É, parece bem egoísta isso, mas para a sorte de poucos e infelizidade da maioria, vivemos neste primeiro.

    A propósito, já entrou de férias? Anda estudando ainda?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    EnrickAlves

    Cuidado que uma hora eles podem te interpretar mal, e achar que você é um "metidinho".
    Experiência própria.... :(

    Sleosh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    EnrickAlves

    cara... vc é eu??? ou eu sou vc???


    Um exemplo: enquanto a maioria das pessoas daqui gostam de forro ou axé, eu gosto de rock.

    dá vontade de dá um tiro no meu vizinho quando ele coloca com o volume topado os plagios que os "forrozeiros" de hoje fazem com algumas das melhores músicas do rock...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E se tudo fosse diferente?