Como saber se alguém do fórum morreu?

Autor Mensagem
Brucy Bertholi
Veterano
# ago/09
· votar


Tem um conhecido meu que morreu e tal (ele tocava guita numa banda daqui) e eu tinha ele no orkut normal... passo um tempo ele aparece ON no orkut e atualizando foto e o caraio a 4.

Só depois q eu fui saber q era o pai dele q tava mexendo ¬¬

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Sério que as pessoas deixam este tipo de scrap no orkut?

Que isso....

Tem mesmo, cara.

marcio_zav
Veterano
# ago/09 · Editado por: marcio_zav
· votar


Sério que as pessoas deixam este tipo de scrap no orkut?

E ainda tem aquelas comunidades que postam perfis de pessoas que morreram.
Dai que enche de scrap assim x_x

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Como saber?

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Tinha uma amiga que conheci por msn e conversávamos todos os dias. Foram vários e vários meses assim. Um dia ela sumiu e nunca mais apareceu. Infelizmente não sei o nome completo dela ='(

PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Te bloqueou.

Guitar_RdS
Veterano
# out/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


PGilbert

+1

Tenho certeza disso. Vai ver é pq ela ia se casar na semana seguinte e me trocou pelo noivo dela. Quem mandou ser Zé Ruela ='(

É melhor acreditar que fui rejeitado (como sempre) do que pensar que pode ter acontecido algum problema mais sério com ela.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Maneiro ir upar os tópicos e ver que eu já tinha upado nem há tanto tempo assim.

E nem lembrava.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


quando rolar uma passeata Senna style na Paulista, saberão que quem vos fala virou adubo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^
Prevendo uma morte digna de mártir dos hippies hipsters.

François Quesnay
Veterano
# mar/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


Die Kunst der Fuge

morrerei na Kashmira fugindo do mainstream numa eco-bicleta com cestinha, sino (e outras coisas para deixá-la bonita) com uma camisa branca escrito PAZ em hindi que ficará manchada de sangue e será capa no mundo todo.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mar/12
· votar


morrerei na Kashmira fugindo do mainstream numa eco-bicleta com cestinha, sino (e outras coisas para deixá-la bonita) com uma camisa branca escrito PAZ em hindi que ficará manchada de sangue e será capa no mundo todo.

Ápice dos hipsters.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay
morrerei na Kashmira fugindo do mainstream numa eco-bicleta com cestinha, sino (e outras coisas para deixá-la bonita) com uma camisa branca escrito PAZ em hindi que ficará manchada de sangue e será capa no mundo todo.
E vai virar produto de comércio altamente mainstream igual ao Che Guevara com estampas de camisetas, cadernos e bugigangas aí então o seu legado será perdido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como saber se alguém do fórum morreu?