Pes 2009 vs. Fifa 09 -> Que comece o duelo!

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


FIFA 09 pra PS3/X360 >>>>>>>>>>> PES2009 multiplataforma

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Não tem nem comparação na minha opinião.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar


Bob esponja do recife

PES mata a pau!

fifa é muito fraco em comparação a jogabilidade do Winning Eleven..



morri


Fifa eh mais divertido, mais dinamico, pra jogar sozinho prefiro Fifa, maaaas como sao pouco os jogadores de Fifa, pra jogar contra algm ainda eh PES

Grimc
Veterano
# jul/09
· votar


Eu ainda me lembro das horas de Winning Eleven 2002 no play 1 com toda a turma reunida em casa... Bons tempos aqueles!

PES 6 também matou a pau! Ainda é o meu favorito no play 2 (com patch brasileirao), só jogo o pes 2009 no ps2 quando quero jogar Rumo ao Estrelato.

Thiagainas
Veterano
# jul/09
· votar


Grimc
cara, vc chegou a jogar o be a pro inteiro e o rumo ao estrelato inteiro ???

eu não joguei, mas joguei o be a pro, e um amigo meu tem o pes 2009 e estava jogando o rumo ao estrelato...lembro de ele ter me falado q no rumo ao estrelato faltam bastante coisas em relação ao be a pro...sem dizer q com os diversos dribles q da pra fazer no fifa, fika mto mais divertido e real...

sem dizer q foi uma ideia roubada, pq a ideia original foi da EA...

eu joguei mto PES desde o ps1...

quando peguei meu ps3 não tive duvidas de q ia ser o fifa 09...
pra mim ele fikou disparado na frente...hoje em dia eu não mudo mais e jah tenho certeza de q pegarei o fifa 2010...a menos q o PES venha com outra ideia revolucionaria...

a unica coisa q eu sinto falta eh da master liga, pq no fifa vc começa com o time do jeito q escolher...e no PES aparecem uns carinhas bem zuados q eh pra vc começar de baixo mesmo

mas concordo com o q disseram, pra jgoar contra, a galera se atrapalha pq a dinamica em campo dele eh bem diferente e mais dificil...então pra tirar uns rachas com a galera o PES eh melhor por ser mais simples e intuitivo...

sem dizer todas as licenças oficiais q tem no fifa e no PES não...

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


conandrade
FIFA 09 pra PS3/X360 >>>>>>>>>>> PES2009 multiplataforma


Não tem nem comparação na minha opinião.


De acordo, FIFA09 comandando.

Grimc
Veterano
# jul/09
· votar


Thiagainas
Sim, mas no be a pro você já começa no time foda que vc quiser, qual a graça disso? É legal começar num time que nunca ouviu falar e ser chamado pelos "olheiros" para jogar em um time um pouco melhor, e seguir crescendo na liga até ser convocado pela seleção! Rsrsrsrs


Já a parte dos dribles concordo, acho que eles até pegaram alguns do fifa street rsrrsr

a unica coisa q eu sinto falta eh da master liga, pq no fifa vc começa com o time do jeito q escolher...e no PES aparecem uns carinhas bem zuados q eh pra vc começar de baixo mesmo

Esse é meu modo favorito de jogo! Eu amo começar com uns ordaz, minanda, dodo, etc. e depois comprar jogadores melhores.

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Fifa. X-box 360

Eu sempre preferia pes. Mas quando joguei fifa.. Caraaaaalho! Dá pra dar uns dribles muito loooooucos. =]

Midgard
Veterano
# jul/09
· votar


Castolo = melhor jogador de todos os tempos

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Aliás. No Fifa eu mudo a configuração do controle pra ser igual do PES. Aew sacuméné?

Grimc
Veterano
# jul/09
· votar


Midgard
kkkkk

Thiagainas
Veterano
# jul/09
· votar


-Toolbar-
eu faço isso tb...

Grimc
então mas no be a pro eh soh vc começar num time pequeno, pq eu concordo mesmo não tem graça começar no manchester...

mesmo assim vc começa jogando no time de reservas...

Grimc
Veterano
# jul/09
· votar


Thiagainas
É mas reserva do manchester >>>>>>>>>>>>>>> titular do babilayna (time q naum existe, em que vc começa no PES 2009)

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/09
· votar


Joguei aquele modo Rumo ao Estrelato do PES 09, puta que pariu viu, que coisa mais horrivel!
A camera toda errada, os graficos ficaram toscos e a jogabilidade ruim e lenta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pes 2009 vs. Fifa 09 -> Que comece o duelo!