Notebook - Qual comprar?

Autor Mensagem
Guto EADG
Veterano
# jul/09
· votar


tenho um dell vostro 1510, show de bola

Diino
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX
160 HD

pouco, pense em 350.

abç!

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


Guto EADG
Show mesmo? Usa ele bastante? Fala um pouco dele se puder. Valeu

Diino
HD não me importa muito, é mais a potência

qew
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX
Notebook - Qual comprar?

O da Xuxa.

Guto EADG
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX

sim, comprei em novembro do ano passado, é um core 2 duo T8100 2.10ghz, 3gb ram, 260gb de hd, tinha opcao de vir com placa de video offboard, mas como nao uso, nao comprei... roda o windows vista premium bem de boa... apesar de que eu uso ele mais pra processamento matematico mesmo (simulacoes eletricas), e nao pra aplicacoes graficas...
no linux entao o sistema desliza...
acho que tem um bom custo beneficio.

thiaguinhu
Veterano
# jul/09
· votar


tenho um inspiron 1525 (core 2 duo, 2gb de ram ...)
estou muito feliz com ele (apesar dele não rodar crysis) ...

minha próxima aquisição será um alienware ( sonho meu...)

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


thiaguinhu
Meu tema do XP era do alienware *-*

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


E esse da Dell?
Acho que ficou bom pra R$2.380


Processador Intel® Core™2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1311
Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português
Microsoft® Works 9.0 em português
Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM
Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM
Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit)
Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA
Gravador de DVD 8X +/-RW
Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr
Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado
Placa Wireless Dell 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


Guto EADG
Esse que passei é quase igual ao seu
Só que tem a placa de video e o processador é piorzinho

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Estou pensando em trocar de note esse ano, afinal o meu já tem quase 5 primaveras de uso contínuo. Tenho um Vostro 3300 da Dell (Core i5, 4GB de RAM e HD de 320 GB. Notebook excelente, mas a bateria já se esgotou e além disso não tem saída HDMI (gosto mto de ver filmes na TV).

Quero comprar um de até uns 3K. A Dell se tornou uma ótima referência pra mim, tanto na qualidade do produto como também do atendimento, que foi excepcional na única vez q precisei. Isso não me impede de estar aberto (uiiiii) para opiniões sobre outras marcas.

Quero um i7, com pelo menos 1TB de HD e 8GB de RAM. Alguém recomenda algum modelo? Ouvi falar bem de uns ultrabooks tbm, o q acham?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Roy.Mustang

Nessa configuração aí, melhor custo x benefício é o Dell. Este aqui em que vos escrevo é um XPS 15, com i8, 8mb de Ram, 1tb de HD, caixas acústicas JBL placa 3D Nvídia. Pena que saiu de linha, senão de te recomendaria, mas tem modelos equivalentes, porém sem a marca JBL no alto falantes.

Quanto a assistência técnica eu também pude comprovar. Quando tinha 4 meses de uso o HD deu um defeito mecânico, e eles mandaram um técnico na minha casa trocar a peça e reconfigurar a máquina.

Agora, dica de amigo, fuja da HP. Se der defeito aí você verá o que estou te falando.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Pedro_Borges

A HP conheço bem. Cuido do contrato de TI aqui na firma e já pudemos notar, por várias vezes, que a HP é péssima no atendimento.

Michel_Wylde
Veterano
# jan/15
· votar


Fuja de HP e CCE... hehehee

RafaelValeira
Veterano
# jan/15
· votar


Roy.Mustang
Por que vc precisa que seja um i7? Quais são as suas atividades no note?

Headstock invertido
Veterano
# jan/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Queria alugar esse tópico aqui pra tirar uma dúvida.

Estou entre esses dois aqui da Dell:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-vostro-v14t-5470-a20-int el-core-i5-4gb-500gb-windows-8-led-14-hdmi-placa-de-video-2gb/p/082230 7/in/note/

e

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-i14-3442-a40-in tel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-14-hdmi-placa-de-video-2gb/p/08583 64/in/note/


Quero algo potente e que rode os jogos mais recentes. Não precisa ser tudo no máximo/ultra a FPS absurdo nem nada. Basta rodar legal no médio já tá bom. Então presto atenção na placa de vídeo.

O primeiro tem a GT-740M.
O segundo tem a 820M.

A primeira é superior, porém vem o restante das configurações.

O primeiro tem HD de 500Gb apenas e memória de 4GB apenas.

Já o segundo tem HD de 1TB e memória de 8GB.

Então é o seguinte. Pelas configurações, creio que fica óbvio que o segundo é superior, mas a VGA vai ser inferior.

Vale então mais a pena pegar a máquina melhor com vga inferior ou pegar a máquina pior mas com vga superior?

A diferença entre essas duas VGAs vale mesmo a pena essa diferença de configuração?

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Roy.Mustang

Concordo com o Pedro_Borges

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


i8, 8mb de Ram

o.o

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Já me decidi pelo segundo.

Gansinho
Veterano
# jan/15
· votar


i8 com 8mb de ram?
auhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

strinbergshredder
Veterano
# jan/15
· votar


Peguei recentemente também um Acer Aspire, W8, i5, 6GB, HD 500GB, tela de 15,6" e placa gráfica Intel HD 4400....

Peguei ele mais pra trabalhar com audio e coisas do tipo, alem de uso rotineiro do dia a dia, e ele tem me atendido muitissimo bem, rodando suave...

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Michel_Wylde

Já tive um CCE. Nunca mais quero sequer ouvir falar dessa marca.

RafaelValeira

Costuma jogar, ver filmes, editar alguns vídeos de covers meus e o resto é coisa normal como internet, pacote office, etc.

Eu, a princípio, queria só aumentar o HD e a RAM do meu atual, mas resolvi comprar um melhor e dar o atual pro meu pai, que usa mais para internet, e coisas simples.

Quanto a pegar um i7 no lugar de um i5, pelo que vim pesquisando, o preço não aumenta muita coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notebook - Qual comprar?