.:Alguem já conseguiu mudar teu conceito sobre algo?:.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jul/09 · Editado por: Headstock invertido


Tipo, influenciando suas idéias, impondo mensagens ao seu modo de pensar? Só que voltado pro lado do casual, tipo, no proprio fórum, nas conversas entre amigos, nos ensaios da banda, e etc.
Assuntos? Religião, política, cultura, sociedade, música, e eticetera

fill.zanchez
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido

Alguem já conseguiu mudar teu conceito sobre algo?


Sim, acontece todo o tempo, com todo mundo. Isso é normal cara!
Mas pq a pergunta, vc está tendo dificuldades com isso?

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


fill.zanchez
Não, é que tipo, eu vejo tanta discussão por motivos banais, que nunca vão chegar em lugar algum, mas se elas existem, tem um proposito, não me vejo em uma situação "casual" onde alguem mude o que penso sobre algo, acho que aquele "algo" é que vai mudar meu conceito, e somente ele, mas posso estar completamente enganado, ixe, sei lá hehe

fill.zanchez
Veterano
# jul/09
· votar


ixe, sei lá hehe

essa última frase definiu bem o resto de post! =p

[i]Não, é que tipo, eu vejo tanta discussão por motivos banais, que nunca vão chegar em lugar algum

Pois é... Exatamente como esse tópico!!!

A verdade é que o ser humano tem necessidade de se manter ocupado, fazer algo, tentar evoluir, então erroneamente criam as discussões sem sentido!

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


hoje ouvi oficina g3 e curti o instrumental pra caralho..

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Essa música mudou meu conceito sobre The Who.



Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


fill.zanchez
Pois é... Exatamente como esse tópico!!!
Então, o intuito do topico é justamente o contrário, não é abrir uma discussão, só explanar casos onde uma delas realmente serviu pra mudar seus conceitos. =)

Sniper
Veterano
# jul/09 · Editado por: Sniper
· votar


Edit: li errado

Cyndy Gerstner
Veterano
# jul/09
· votar


Sniper

eu li antes de etidar... haha

fill.zanchez
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Então, o intuito do topico é justamente o contrário, não é abrir uma discussão, só explanar casos onde uma delas realmente serviu pra mudar seus conceitos. =)

Na verdade todos usam essa justificativa pra dizer que estão discutindo sobre algo, e que irão chegar a uma opinião comum a todos. Porém o que acontece nem sempre é isso... Mas vamos ver no que isso aqui vai dar!

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


eu li antes de eutidar


oO

Sniper
Veterano
# jul/09
· votar


A Hannah me fez gostar de DT =)

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/09
· votar


Sniper
Haha... (:

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


sim
eu achava pink floyd uma bosta

UM AMIGO ME OBRIGOU A OUVIR GREAT GIG IN THE SKY
depois daquele dia acho Pink Floyd GENIAL!


TUDO E GENIAL
TUDO QUE OS CARAS FAZEM!!!

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido

Já, já mudei muitas das minhas posições em discussões. Às vezes, só um tempo depois da discussão, com a cabeça fria. Mas invariavelmente, os interlocutores usaram argumentos, e não ficaram só me xingando e dizendo "tá errado, tá errado!".

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


"a única diferença entre o homem e o animal é a capacidade de mudar de opinião"


:)


sim,´já mudei várias vezes

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Obviamente.

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Já.
Todos já, porem os mesquinhos não admitem.

Clauber guns
Veterano
# jul/09
· votar


Não.
Sou tr00 cabeça fechada e não admito que discordem de mim, tampouco que tentem mudar minha opinião.

Aduashdusahdusadasuhu brinkz.

Alias algo me diz que sei o motivo desse tópico

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Eu mudo, mas é dificil, pq a gente reluta em dar o braço a torcer e reconhecer que está errado...

Eu achava Beatles uma merda, aí um dia eu tava sem fazer nada mesmo, aí pensei...vou baixar uns cds dos caras, só pra dizer que tenho, nem curto msm...

Aí baixei e to ouvindo todo dia agora. Viciado. Fazem 2 meses isso =/

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Algumas pessoas conseguiram, mas aqui no fórum eu num me lembro... a Zuzza talvez, com aquele negócio do vegetarianismo (mas continuo comendo carne haiuheiuha)

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Po já! Várias vezes...

Entre amigos; depois de estudar algo com mais seriedade; depois de crescer um pouco; aqui no fórum (o próprio David Gilmour que não dá mais as caras, é um que me fez mudar de opinião sobre algumas coisas, por exemplo);....

Mudar de opinião não é problema.
O problema é mudar de atitude; ter várias facetas.
Isso me incomoda muito. A opinião faz parte de um aprendizado. Se vc se fecha pra isso, passa a achar que sabe de tudo e pelas suas convicções, vai acabar como um ignorante, no sentido literal da palavra.

Prefiro trocar idéias com gente sucetíveis a mudança de opinião, do que um sabe-tudo desses (normalmente velhos).

abraços

Pseudonimum
Veterano
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Sim, é claro que sim!

Aliás, opiniões categóricas demais e opiniões imutáveis escondem mais uma insegurança que precisa ser reforçada com rigidez do que algo verdadeiramente consolidado.

Alguém que gosta de entendimento jamais deve se fechar a questionamentos, até mesmo das coisas que parecem mais banais ou ridículas.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Aliás, opiniões categóricas demais e opiniões imutáveis escondem mais uma insegurança que precisa ser reforçada com rigidez do que algo verdadeiramente consolidado.
Exatamente. =]

=*

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
pára de seguir o Pseudonimum! Êta carrapato!

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen

;****

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
I can resist everything except temptation - O. Wilde.

Pseudonimum
(L)

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


I can´t resist a touch of evil - Judas Priest.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Clauber guns
Alias algo me diz que sei o motivo desse tópico


UAHuhauHAUhauhUAHuhau se for o que to pensando, não é.

É que eu sempre fui cabeça fechada pro lado da musica, viva no meu mundinho de meia dúzia de bandas e foda-se o resto, do nada eu começei a escutar de tudo e, vendo relatos de pessoas, passei a escutar o que antes eu abominava de coração...isso é estranho pra mim.
E tambem por aquele tópico do Bagre_ensaboado e tantos outros identicos, onde se fala sempre as mesmas coisas e o tópico cai, e quando surge outro, estão lá as mesmas figuras defendendo exatamente a mesma coisa que defendeu anteriormente, ou seja, discussão inutil.

Mas lendo os posts de voces percebo que é normal mudar de opinião, pra voces pode ser uma coisa natural, mas acredite, pra mim não era, e só to percebendo isso agora. Bom pra mim, eu acho...

Zuzza
Veterano
# jul/09
· votar


Ahhh já, com certeza... Em várias coisas. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Alguem já conseguiu mudar teu conceito sobre algo?:.