Alegria Nerd - Primeiro emprego \o/

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Valeu :)
Parabéns pra sua amiga!

Programadora também??
Quanto tempo? Eu ainda to começando, nem sei muito XD

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


DarkMakerX
Parabéns man.
Tomara que tu avançe na carreira, trabalhe no google, um dia chegue a ser o dono daquela porra toda e depois quem sabe trabalhar no FCC.
=)

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
cara, um sistema de Newsletter custa +- 700 pau, eu já mechi com isso, tenho curso de Programação... ;) um site básico, sem java... sai por volta de 3 barão fácil... meu tio tem uma empresa de móveis e ele pagou pra fazer um site ridiculo 5 Barão... meu professor disse que só na escola pra ele dar aula tirava 3 barão, e não trabalhava o dia todo, fora o que ganhava por fora... Programação dá MUITO dinheiro hoje em dia... mas pra primeiro emprego... tá bom qlqr salário! ;)

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


DarkMakerX

Eu tô na área há 1 ano e meio. Entrei pra uma graduação em sistemas para web, e caí no mercado de trabalho logo de cara.
Vou te dizer que faculdade não me ensinou 10% do que sei.
Trabalhar é muuuito importante.

Qual empresa você vai trabalhar?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
cara, um sistema de Newsletter custa +- 700 pau, eu já mechi com isso, tenho curso de Programação... ;) um site básico, sem java... sai por volta de 3 barão fácil... meu tio tem uma empresa de móveis e ele pagou pra fazer um site ridiculo 5 Barão... meu professor disse que só na escola pra ele dar aula tirava 3 barão, e não trabalhava o dia todo, fora o que ganhava por fora... Programação dá MUITO dinheiro hoje em dia... mas pra primeiro emprego... tá bom qlqr salário! ;)

Cara, sou analista de sistemas, programador web júnior com segundo grau, imagino que ganhe uns R$ 1500,00 -- R$ 1600,00. Agora trabalhando por conta própria o céu e o inferno são o limite.

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Agora trabalhando por conta própria o céu e o inferno são o limite.


Faloooou e disse. Trabalhar pra empresa NUNCA vai dar dinheiro. A não ser que você seja gerente do troço.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
aqui em brasilia ganha +- isso tbm :/ e é mto bom visto que eu num ganho nem mil...uuhuhuuhhu

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
heahaehae
valeu!

Headstock invertido
valeu!
\o/
trabalhar no FCC sempre foi meu objetivo!

/sam_me_contrata?

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Nossa, imagina eu que faço Ciência da Computação então!
XD

Vou trabalhar na Locasys
Você já tem experiência então. Mexe com que linguagem?
Qualquer coisa te chamo pra tirar umas dúvidas! hihihi

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


O bom é que vou começar com R$800,00 eu acho
\o/

Pra quem não ganhava nem 1 real é perfeito!

Chespirito
Veterano
# jun/09
· votar


DarkMakerX

Opa!!! Vai ganhar + do q eu pelo jeito, hehehehehehe.

Parabéns e boa sorte.

=D

fernando tecladista
Veterano
# jun/09
· votar


DarkMakerX
então vou ter que ir todo dia pra Louveira =\

louveira é uma cidade de primeira......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
quando engata segunda já está em vinhedo

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


DarkMakerX
Meu primeiro emprego eu ganhava 7000 reais só de vale refeição
empregos que ganham menos que mil reais não prestam!
você só será um bom profissional se trabalhar pra ganhar + de 5000 reais!
/renato mode ON!

Joe Road
Veterano
# jun/09 · Editado por: Joe Road
· votar


fail

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
então eu não sou um profiCional :(

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
se ganhar menos de 2 pau, salário péssimo!


LOL
pra ta ganhando isso, tem que ta muite bem cara, nao é bem assim...e como programdor web, ele vai ficar no dreamweaver fazeno layout tosco, no mínimo

EU que programo em Java Web com Flex, usando Spring e Hibernate, não ganho nem 1000...

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


DarkMakerX

PHP e Java =)
Mas no trabalho sou mais pra parte de design.
Gosto das duas coisas, e tô um pouco em cima do muro ainda, pensando pra qual lado vou pular. Por isso não sô expert nem em programação, nem em design, mas se precisar de uma ajuda falaÊ.

Vc tá ganhando muito bem, eu comecei ganhando 400, hauahuahauhahuahauahua. Mas até que pra um ano e meio na área esse valor aumentou consideravelmente, mas ainda sô estagiária, ahuahuahuaha. Faz parte.

Sumerrew

Tão te pagando mal, procure um outro lugar que te valorize mais. E não fale assim de quem faz layout =~~~~~~

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Mas até que pra um ano e meio na área esse valor aumentou consideravelmente, mas ainda sô estagiária

Eu tb sou estagiário, e juntando td da uns 700 e poucos...mas no contrato que eu assinei já dizia...estágio de 6 meses, e depois contratação...
E agora tão treinando intensivamente o pessoal, acho que eles não seriam otários pra treinar e ai acabar o estágio e mandarem embora, e é uma empresa grande e tal, ta de boa.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Cara, eu sei bem pouco de php só... eu fiz um sistema de Newsletter pra empresa do meu tio, o bixo me pagou 500 conto sorrindo! programação dá MUITO dinheiro véi, agora trabalhando pra empresa... eu não sei. mas se vc conseguir trampar autonomamente... aaaa meu caro 2 barão é pouco!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew

Eu tb sou estagiário, e juntando td da uns 700 e poucos...


Ai sim, tábeleza... Programador web deve ganhar uns R$ 1500...
Aproveite seu tempo pra fazer seus próprios trabalhos e complementar sua renda.

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


Rá, postando do trabalho!
\o/

Sumerrew
e como programdor web, ele vai ficar no dreamweaver fazeno layout tosco, no mínimo

quem dera
to estudando já um sistema de uma operadora de telefone, para conmtrolar funcionarios, clientes e agendamentos de visitas

to até zonzo


Dressaaa
hehe
aqui vou usar php
como falei em cima, to estudando um sistema já

mas tá confuso aqui

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


DarkMakerX
aqui vou usar php

putamerda cara, vc não tem noção como odeio php =/
nunc vou trabalhar com isso, nunca, nem que me paguem +

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
quanto ódio no coração!
:)

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Php rulez, tenho curso, se você quer um sistema rápido,prático e eficiente! tá ai, mas php só serve pra web ;/ seria legal fazer uns programinhas usando tudo que o php oferece!

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew

Ahh então você ainda está em período de aprendizado, eles devem lhe compensar em breve. Só não deixe de falar pra eles caso eles não percebam a necessidade.

vc não tem noção como odeio php =/

PHP é foda mesmo. Como é muito flexível, qualquer merda funciona. As vezes dá muito medo de olhar um sistema em PHP. Quem programa em Java chama de Personal Higienical Paper, hauhauahuaha. Mas quem tem boas práticas de programação consegue fazer algo muito bom com PHP. Problema é que isso é muito raro. Hhuauahauahuaha.

qew
Veterano
# jun/09
· votar


DarkMakerX
Sabe como ir pra Louveira? XD

De apé, de carro, ou de onibus?

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


qew
de ônibus

Fl5
Veterano
# mar/10
· votar


Ae Dark.
Vc ainda está trabalhando na Locasys???

Se sim, moro em Campo Limpo paulista e comecei a fazer CC e me apareceu um emprego em uma empresa de Louveira na área de TI, mas o sálario não é lá essas coisas (aquele mesmo esquema seu lá do tópico, só que é R$ 700 benefícios).

Como vc já fez isso, gostaria de saber se tem como vc me falar se é uma boa eu aceitar essa oportunidade.

Se der, me adiciona no MSN: flaprano@bol.com.br.

abs e obrigado!

PS.: Desculpa por trazer o tópico a tona depois de tanto tempo.

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


Fl5
Velho, te add no msn.

É na Lamy?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alegria Nerd - Primeiro emprego \o/