.: Isotretinoína (Roacutan) faz milagres :.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Jio-kun
As minhas nunca voltaram. Obviamente aparece uma ou outra aqui e ali de vez em quando, mas dessa vez são espinhas comuns e isoladas devido a alimentação e essas coisas.

faith_girl
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
opa obrigada pelos seus esclarecimentos ;) pessoal fala ''a mas vc tem tão pouca espinha , n sei pq se importa'' eu tenho 24 anos e por causa das malditas sempre acham q eu sou muito mais nova e é algo que eu não deveria ter, minha vontade é sair sem maquiagem nenhuma *sonho meu*

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


faith_girl

Fã do Faith no More com 13 anos?

faith_girl
Veterano
# abr/15
· votar


brunohardrocker
sim, não entendi seu estranhamento hauahea

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


faith_girl

por nada :)
só porque é algo bastante incomum.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


eu fiz e valeu a pena. Resseca os lábios, é ruim pra caralho, mas vale a pena.

Com mulheres os riscos sãos maiores (deve-se evitar gravidez e tal)

CindyFerrari
Veterano
# abr/15
· votar


tenho pele e cabelos divos
;*

mas é foda, conheço uma galera que faz/ tratamento de acne.. o pessoal sofria pq não podia pegar sol.. aqui é bem complicado não fazer isso

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


CindyFerrari
Tu é negrinha da cor do pecado, deve ter a pele boa mesmo

guitarluiz
Veterano
# abr/15
· votar


Estou fazendo a última tentativa com ácido/esfoliante, já resolveu antes, mas voltou tudo, e agora fudeu de vez... mas sei lá, odeio tirar sangue e essa parada precisa de acompanhamento...

DarkMakerX
Veterano
# abr/15
· votar


Lembro que quando fiz o tratamento, a dermatologista receitou e comprei um monte de coisas para combater os efeitos, protetor labial, vaselina para o nariz, creme para pele, fórmula de protetor sem óleo para face, etc.

No fim, a única coisa que me aconteceu foi a boca extremamente ressecada. No mais foi tranquilo e já com resultados na metade do tratamento (no terceito mês)

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


O melhor tratamento contra a acne é sair da puberdade.

faith_girl
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
no meu trampo eu falo muito com as pessoas pelo rádio/tel/cel e quando me conhecem sempre soltam ''vc tem voz de criança de 7 anos'', esses dias falaram '' achei q vc tivesse uns 12 anos'' , to na puberdade agora kkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


O que me deixa chateado nem é as espinhas, to com 17 e a freqüência delas diminuiu batante. Os cravos é que não saem, prjcipalmente no nariz. Essa parada tira cravos também?

guitarluiz
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite

Tudo.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Uma dica pra não formar aqueles cravos secos é tirar eles enquanto ainda são só uma massinha.
Quando o nariz tá bem oleoso pode ver que tem um monte que aparece só a ponta, se aperta como se fosse espremer ele sai em forma de uma massinha.
Aperta até tirar tudo, os poros vão abrir todos, aí depois lava com sabonete e água fria.
Dá uma melhorada e a sensação de limpeza no nariz é loca.

faith_girl
Mas tá bom, ué! Se a voz não é aquela coisa estridente... tá bom demais!
Porém uma solução pra isso é tomar bomba que aí engrossa a voz, só que as espinhas vão pipocar. Hahaha!

Uma vez eu estudei com uma guria que tinha a voz desafinada não só pra cantar, mas também pra falar.
Mesmo falando normal ela não conseguia controlar o tom de voz, que variava desde um grave de voz de homem até um agudo de voz de criança de colo, o troço era feio mesmo!
Ela sofria um bullying desgraçado e quase não falava na sala.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Acne severa é uma doença. Um mal que atinge diretamente as glândulas sebáceas, não uma mera disfunçãozinha superficial na pele causada por alimentação ou falta de limpeza. Não tem a ver com idade.

Não confundam as coisas. A maioria dos casos de acne podem ser tratados de forma superficial. Mas quem realmente sofre com espinha não tem esse tipo de espinha. É algo absurdamente doloroso, fisicamente e psicologicamente. E nesses casos a única solução é Roacutan. Não tem pra onde correr.

Só quem passa é que sabe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Isotretinoína (Roacutan) faz milagres :.