.: Isotretinoína (Roacutan) faz milagres :.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


brunoliam
o/

Mila Turunen
Hahaha

_FrEd_
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido

Kr e eu te digo mais. Eu tomei o remédio e NUNCA mais tive espinhas. Claro q se vc exagerar em chocolate e tals, vai nascer, mas só uma ou outra.... Nem lembro qnd foi a ultima vez q espremi uma espinha, e olha q fiz o tratamento há uns 5 anos...

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Eu não consegui terminar o tratamento! parei no oitavo mês, fudeu minha coluna :/ mas mesmo sem terminar, nunca mais tive espinhas!

o foda é ter determinação, o tratamento é doloroso! :/

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


_FrEd_
Putz, que bom. Tomara que seja assim tambem.

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
Eu não consegui terminar o tratamento! parei no oitavo mês, fudeu minha coluna :/ mas mesmo sem terminar, nunca mais tive espinhas!


O que? Fode a coluna tb? Porra, só falta essa, além de ter acabado co meu fígado, tb é o rsponsável pela minha maldita dor nas costas

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
UAHUhauHAUHuahuHAUhuhUAHuhauHAU
Tu não teve sorte mesmo heim...

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Fode todas as articulações huahuauh sentia muita dor nos joelhos, mas principalmente na coluna, na coluna matava!

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


e eu paguei, uma lapada de 120 reais por mês :/ e eu tomava só um comprimido ao dia, ow seja, uma caixa ao mês!

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
Headstock invertido

Dudes, me ferrei por completo com essa merda de remédio então, antes não tivesse tomado.

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


Eu tô no 4. mês.
Tomo 3 comprimidos por dia, e minha acne nem é tããão grave.
Vou tomar 6 meses

Mas melhora mesmo!
Dá uma pioradinha no começo, mas depois fica lindo.

Mas a boca é o problema. Resseca que parece uma múmia.

Ah, e peguei tudo pelo governo também

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Mas cara... vale a pena...!! eu só n terminei pq tipo, eu não conseguia ir em pé no ônibus, não conseguia ficar muito tempo sentado na escola, tava atrapalhando minha vida! mas eu recomendo fortemente!

stenyosullivan
Veterano
# jun/09
· votar


eu to no meu ultimo mes, vo pega a ultima caixa semana que vem xD

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Putz man...eu não sinto nada, nadinha, vida normal como era antes. Vai ver é pq não bebo NADA de alcool e nem faço muito esforço. Mas e aí? Terminou o tratamento? Resolveu?

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Cheguei a comprar o remédio, mas desisiti de tomar por medo dos efeitos colaterais... Eu trabalho bastante e ficar indisposta, com dores nas articulações, é algo que não estou podendo, no momento. Se a minha acne foi pior, eu tomaria com certeza... Mas é acne vulgar resistente, vou controlando até onde der sem o Roacutan.
Mas o remédio é muito bom, mesmo... =)

lula_molusco
Veterano
# jun/09
· votar


É ótimo...pena que não vem com um fígado novo de brinde.

TaylorBass
Veterano
# jun/09
· votar


Já tomei, é bom e salvou minha vida (haha sério.. tava rolando uma deprê).

Raramente aparece alguma espinha.. hehe
abçs

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Se f**** com essas fotos nojentas cara, putz.

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


tirando ressecamento, não tive mais nenhum efeito colateral

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


lula_molusco
AHuhuHAUHahUHAUhua

TaylorBass
haha sério.. tava rolando uma deprê)
Pra quem não tem, parece ser piada, mas a coisa é séria mesmo.

DarkMakerX
Tô nessa tambem, tomara que continue assim.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Carpano-Jr.

Cale-se vadia

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


sua cara parece uma chuteira, de boa

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Mas não é Nike né? Odeio essa marca. =)

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
kichute

TaylorBass
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
pode crer, cara..
eu nunca tive até os 20.. daí do nada deu, vc fica chateado no começo e tals.. mas aí qdo piora, porra.. tu fica meio sem rumo! e eu sempre fui um pouco vaidoso e tal, mó merda.. fiquei meio deprê mesmo! heheh

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


TaylorBass
É uma merda mesmo, tem gente que tira sarro e tal, pq pimenta no cu dos outros é refresco. Mas fazer o que né? Ainda tive sorte que não ligo pra a zoação da galera. Mas tem gente que entra em depressão por isso. Eu levo na esportiva. tenho senso de humor pra isso, mas tem gente que não. E isso é foda... por isso sempre procuro pensar muito bem antes de tirar sarro com alguem devido a alguma doença (Sim, acne é uma doença).
o/

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Kichute é true

faith_girl
Veterano
# abr/15
· votar


Ressuscitando o tópico

Headstock invertido
Tu terminou o tratamento? Valeu a pena? O esquema pelo SUS deu certo até no final? Eu tenho acne resistente e estou na ultima tentativa antes de tentar usar o Roacutan (minociclina+epiduo) a dermatologista foi extremamente clara q se não der certo eu não tenho mais opção :(

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


faith_girl
Terminei. Se me lembro bem, foram 9~12 meses de tratamento.
O esquema pelo SUS as vezes dava uma dorzinha de cabeça em relação à demora no atendimento nos dias de pegar o remédio. Mas como já pegava umas caixas de uma vez só e era suficiente para uns 2 ou 3 meses, era de boa. Nunca faltou o remédio. Geralmente, esse tipo de droga cujo tratamento depende da ininterrupção não falta.

O tratamento em si foi uma guinada na minha vida. Sofri demais com a acne severa e de um ano pro outro tudo foi embora. Não tenho absolutamente mais nada. Lembro que a primeira vez que consegui sair do banho e enxugar o rosto esfregando a toalha na cara foi um momento mágico. Hoje já me acostumei a não ter espinhas, mas quando me lembro daquela época...

É um tratamento fodido de penoso, mas no final vale a pena sim. Você vai se ver livre dessa praga pra sempre de uma vez por todas.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Carai, 6 anos já ._.

Jio-kun
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido

Fiz o tratamento na mesma época que você e nem sabia hauahuahuah

É foderoso, fiquei com a cara lisa por uns 3 anos... Depois voltaram algumas, mas em comparação a antes do tratamento, nem incomoda tanto huahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Isotretinoína (Roacutan) faz milagres :.