Minha vez de compartilhar a felicidade nerd: passei no Mestrado! \o/

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# jun/09


Isso aí... Passei na USP (FMRP - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto), com bolsa.
A prova foi bem fácil. 20 questões gerais (português, matemática, química, física), 20 questões de inglês e 30 específicas da área. Na entrevista me perguntaram se eu queria dar aulas, quais meus interesses mais detalhados a respeito da área e uma questão clínica bem interessante. Não é difícil passar, mas tem que ter um bom orientador e um projeto legalzinho. A prova é tranquila... =)
Ainda não sei se vou desenvolver agora o projeto, mas é uma satisfação pessoal sem igual, ainda mais pra quem não tinha estudado nada. =)

TheBreakdown
Veterano
# jun/09
· votar


Parabéns :D

Chespirito
Veterano
# jun/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Parabéns, Zuzza!!!

Felicidades e mto sucesso no futuro p/ vc. =D

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Parabéns, man!
É uma oportunidade ótima, então aproveite bastante. Dá pra crescer mto nessa área! ^^

Chespirito
Veterano
# jun/09
· votar


Horcruxes

Parabéns, man!

Ela é mulher.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Nussa...parabéns hein.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Meus parabéns. Eu me formo no final desse ano, e ainda não sei se irei tentar um mestrado.

=)

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


ae! que legal!
parabens!
é, o projeto é o que mais conta mesmo...

to escrevendo o meu... deficio

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


minha nossa, que foda. hehe...
parabéns mesmo ! espero que você cresca muito ainda :)
sucesso o/

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Parabéns!!! \o/\o/
Tu merece ;D

Aproveite bem a oportunidade hein!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


Yupiii
parabéns pessoa!!!


ótima vida profissional pra ti!

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Chespirito
Ela é mulher.
Taquelpa! >_<
Sorry aí, Zuzza!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


Zuzza
Parabéns! Vc merece, ainda mais pela dedicação que tem em relação a seu trabalho.

=)

tncv
Veterano
# jun/09
· votar


muitos parabéns!

\o\

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
A prova foi bem fácil.

Nerd!

hahaha Parabéns ae \o/
não te conheço, mas disseram que vc merece, então merece :)

paranauê
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza

Parabéns, moça!

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


TheBreakdown
Parabéns :D
Obrigada!

Chespirito
Felicidades e mto sucesso no futuro p/ vc. =D
Tomara... Pra vc tbm. \o/

Horcruxes
É uma oportunidade ótima, então aproveite bastante. Dá pra crescer mto nessa área! ^^
Com certeza... Vou tentar aproveitar a oportunidade, sim. Obrigada!

Headstock invertido
Nussa...parabéns hein.
Valeu!

ZakkWyldeEMG
Meus parabéns. Eu me formo no final desse ano, e ainda não sei se irei tentar um mestrado.
Eu tbm me formo no final do ano... =)
Vc está se formando em q? Gosta da área de pesquisa?

kiki
to escrevendo o meu... deficio
E bota difícil nisso. O meu já estava escrito fazia um tempinho... Deu um p*** de um trabalho, mas ficou bem interessante. Boa sorte com o seu aí... =)

Kaíque
minha nossa, que foda. hehe...
parabéns mesmo ! espero que você cresca muito ainda :)
sucesso o/

Eu tbm espero. Desejo o mesmo para vc.. Obrigada!! =*

marcio_zav
Tu merece ;D

Aproveite bem a oportunidade hein!

Valeu, Marcinho. Vou tentar aproveitar o máximo possível.. =)

Laura Pausini a cantora
ótima vida profissional pra ti!
Já está sendo bem interessante. =)
Obrigada.

Christhian
Valeu, Chris. A recíproca é verdadeira. =*

tncv
muitos parabéns!
Valeu! =*

Cyndy Gerstner
Nerd!
=P

hahaha Parabéns ae \o/
não te conheço, mas disseram que vc merece, então merece :)

Obrigada. =**

paranauê
Parabéns, moça!
Valeu! \o/

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza

puxa...
parabéns msm moça! ^^
fico feliz em saber!

=**

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Meldels, hein.
Parabéns :)

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza

Parabéns e muito sucesso!

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza

"Parabéns :D"
"Parabéns, Zuzza!!!"


"FMRP - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto"
Legal, é aqui "pertim"!

Mas é na área de "cachorrada"????

Boa sorte.

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Parabéns! Vc merece, ainda mais pela dedicação que tem em relação a seu trabalho.

=)
(2)

Rato
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
:)

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza

Ié! Mais um degrau na escada da nerdeza! Agora lembre-se de sempre acompanhar as tirinhas do PHD Comics.

Parabéns! :) Acho que você é uma das pessoas com quem mais vale a pena discutir aqui no OT, mesmo que discordemos metade das vezes (e que graça teria ficar só concordando?). Tenho certeza que você vai passar pelo mestrado como um furacão, e daqui a pouco vai estar na dúvida sobre se/onde vai fazer o doutorado, ou se aceita aquela proposta tentadora para trabalhar com coisas meio malucas.

E (sério) espero que você consiga algum dia tocar adiante aquelas idéias sobre alternativas realmente viáveis aos experimentos com animais - digo, a essas alturas, você já notou que o caminho da ciência séria é bem mais promissor que o da gritaria ideológica. Conhecimento > Conflito. ;)

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Joe Road
Muito obrigada. =**

Mila Turunen
Meldels, hein.
Parabéns :)

Valeu!!! =*

brunohardrocker
Parabéns e muito sucesso!
Pra todos nós. =)

Luiz Almeida
Mas é na área de "cachorrada"????
Sim, a área é comum aos dois... Medicina humana e veterinária. Eu posso usar o centro cirúrgico de lá, os laboratórios, assim como eles também fazem suas pesquisas em hospital veterinário. Medicina é medicina. =)
É aí pertinho? Vamo tomar jurupinga? hehehe

Julia.
=*

Rato
=D

Morenah_22
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza

Parabéns moçinha!!
Sucesso pra ti.

=)

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza

Poxa, que barato hein! Além dessa felicidade toda tomara que o mestrado atinja suas expectativas!
Parabéns!

Zuzza
Veterano
# jun/09 · Editado por: Zuzza
· votar


Bog
Ié! Mais um degrau na escada da nerdeza! Agora lembre-se de sempre acompanhar as tirinhas do PHD Comics.
Prefiro ver o filme do Pelé. =D

Parabéns! :) Acho que você é uma das pessoas com quem mais vale a pena discutir aqui no OT, mesmo que discordemos metade das vezes (e que graça teria ficar só concordando?). Tenho certeza que você vai passar pelo mestrado como um furacão, e daqui a pouco vai estar na dúvida sobre se/onde vai fazer o doutorado, ou se aceita aquela proposta tentadora para trabalhar com coisas meio malucas.
Muito obrigada. Ainda bem que você discorda de mim metade das vezes, porque eu adoro argumentar e conhecer seu ponto de vista, que em 90% das vezes está correto. E eu adoro estar errada, porque me força a estudar mais. =)
Meio maluca eu já sou... Pensou se eu resolvo me dedicar, realmente, às pesquisas? Coitados... Teriam que financiar minhas ideias malucas. =P

E (sério) espero que você consiga algum dia tocar adiante aquelas idéias sobre alternativas realmente viáveis aos experimentos com animais - digo, a essas alturas, você já notou que o caminho da ciência séria é bem mais promissor que o da gritaria ideológica. Conhecimento > Conflito. ;)
Estou tentando tocar... Meu projeto de mestrado tem a ver com cirurgia e ao não uso de animais em meus experimentos, que vem dando muito certo até o momento. Espero um dia ter força e conhecimento suficiente pra poder contribuir com a ciência sem ter que utilizar animais para isso. Essa é a ideia principal.
E sim, eu sou vegana mas não sou otária. Eu concordo com vc e admito que a minha idelogia em relação aos animais não vai me trazer benefício algum se eu não souber utilizá-la coerentemente. E olha, é uma inversão de valores imensa... Ser vegana e cientista não é lá muito agradável. hehe
Quando eu tiver algum resultado satisfatório, vou te enviar uma cópia e vc vai ver que nem todo vegano é ecochato cabeça de bagre. =)

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Morenah_22
Sucesso pra ti.
Valeu!! Pra vc tbm!! =*

Carla Andréa
Poxa, que barato hein! Além dessa felicidade toda tomara que o mestrado atinja suas expectativas!
Parabéns!

Eu tbm espero... Obrigada! =**

Lezinha.m
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Parabéns! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha vez de compartilhar a felicidade nerd: passei no Mestrado! \o/