Comprei um livro do Noam Chomsky, opinem sobre esse cidadão.

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/09


    NOTA
    Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.

    Mas o fato é que eu nunca li nada desse cidadão, o máximo que eu li sobre ele foi uma matéria na Superinteressante uns 4 anos atrás, que falava que ele era um linguísta, anarquista e cachaceiro, como nunca conheci um velho anarquista, ainda mais um velho anarquista e linguista, e menos ainda um velho anarquista, linguista e escritor, resolvi comprar o livro do vivente. Mas possivelmente alguém aqui já leu os livros dele, entonces, quem já leu o que achou? É coerente? É bagaceiro?

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mas o fato é que eu nunca li nada desse cidadão, o máximo que eu li sobre ele foi uma matéria na Superinteressante uns 4 anos atrás, que falava que ele era um linguísta, anarquista e cachaceiro, como nunca conheci um velho anarquista, ainda mais um velho anarquista e linguista, e menos ainda um velho anarquista, linguista e escritor, resolvi comprar o livro do vivente. Mas possivelmente alguém aqui já leu os livros dele, entonces, quem já leu o que achou? É coerente? É bagaceiro?

    Coerente... Cachaceiros vc conhece aos montes.

    Sumerrew
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    anarquista e cachaceiro

    Com certeza no livro vai falar que ele ia 2x por semana na zona

    Cyndy Gerstner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Black Fire
    tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.

    Renato?

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    NOTA


    Abraços

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Comprei um livro do Nemli Chomsky

    Mila Turunen
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    MELDELS! \o/

    Estudo Chomsky na faculdade, ele é o deus-absoluto da Lingüística. =O
    Como cientista, é fodão. Como cerumano eu não sabia dessa parte da cachaça, gostei mais agora... :D

    Aced
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Black Fire
    Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.

    Mas se eu tenho uma biblioteca, você não passa de um convencido de merda.

    TaylorBass
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu comprei o gibi da Mônica..

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: powerguitar10
    · votar


    Tsctsc

    conandrade
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Black Fire
    NOTA
    Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.


    hahahaha ri muito...

    eu nunca ouvi falar do cidadão, mas as características que vcdiz sobre ele, me faz curioso.....

    se alguem puder ajudar tb agradeço

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/09
    · votar


    Mila Turunen
    Nem sei se é cachaceiro, mas fala dumas tais idas a uns "bares de judeus anarquistas" na adolescência, que devia ser um eufemismo pra "ia encher a cara", mas esse livro não é de linguistica, é de geopolítica.

    Julia.
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Black Fire
    Chomsky é um vermelho fanfarrão. Aloprou a Linguiça na década de 60 com a GU.
    Tenha medo da GU.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ele aparece num monte de documentários que eu assisto, daí achei as coisas que ele fala tão fodas que fui procurar pra ver quem era.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Acho que você devia começar a escrever livros, por ser um velho anarquista, linguista e cachaceiro.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ja folhei algumas páginas, tudo o que sabia a respeito foi dito nesse tópico, então vou calar-me e deixar esse post morrer... ... ... pronto.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/12
    · votar


    Recomendo Estados Fracassados, que foi o livro que eu comprei quando abri o tópico, pra quem for prestar vestibular/ENEM, mas não acredite muito cegamente em tudo que esse cara escreve.

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara eu nem sabia que ele existia

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Criticar o Estado é chutar cachorro morto (no sentido de já estou bem ciente e convencido de suas falhas), quero ler o "Lucro ou as pessoas? O Neoliberalismo e a Ordem mundial"

    sallqantay
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    chomsky é um adolescente chorão com PhD

    resumo da obra política: mimimi o sistema

    Fidel Castro
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    sallqantay

    resumo da obra sallpiconica: mimimi, tudo

    st.efferding
    Membro
    # abr/17
    · votar


    resumo da obra sallpiconica: mimimi, tudo


    ouch, bota na lápide do sujeito, porque depois dessa é melhor morrer mesmo

    sallqantay
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    resumo da obra exceliana: mimimi, benchmark très abajour

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um livro do Noam Chomsky, opinem sobre esse cidadão.