Autor |
Mensagem |
Esquimó Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong VcFoi infeliz no comentário -50
|
Paul Young Veterano |
# jun/09
· votar
conandrade nfelizmente... é uma constante. E não é coisa nova... isso deve vir de séculos atrás, só que agora temos mídia em peso pra tudo o que houver... então, hoje em dia, a gente fica sabendo dessas coisas nefastas a todo momento. Não consigo entender como as pessoas podem ser tão irracionais pra dizer o mínimo. Ano de 2009 e, em certos momentos e aspectos, parece tempos medievais!
Se isso acabou com seu dia, meu camarada... te prepara, pq se vc começar a fuçar, TODO DIA esse tipo de coisa acontece em algum lugar do mundo. E se vc for mais a fundo, creio que vc vai encontrar coisa muito pior. Torturas, crimes hediondos,... imagina o que deve estar acontecendo neste momento na Palestina; em Israel; em Guiné-Bissau... whatever!?
É... mas o que incomoda mesmo são as piadinhas de humor negro. =)
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong -53 e contando. E não somos donzelas sensíveis. Você é que é um babaca desagradável que resolveu fazer a mesma escola do estúpido e falar besteiras pra chamar a atenção para si mesmo.
|
Esquimó Veterano |
# jun/09
· votar
Horcruxes +1
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong
-54.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker A piadinha roubou a cena do tópico!
Pois é, quase closando.
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Ainda bem que lah em casa só temos afeto
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jun/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
conandrade Take it easy man! Essa frase não cabe aqui por causa de uma piada... vc não "vê" nada só por causa disso...
Hipocrisia é a gente estar num fórum discutindo coisas que acontecem longe de nossa realidade e saber que, 99% das pessoas que dizem ser "horripilante", "bizarro", "nefasto", "que não cabe uma piada"; não fazerem absolutamente nada pra mudar isso. Isso sim é hipocrisia!
Não sei de vc, particularmente, mas duvido que trabalhe numa ONG, que trabalhe como professor de graça pra alguma comunidade ou qualquer coisa parecida. No máximo, doa roupas, agasalhos e uma ou outra cesta básica por ano. Ou contribui pra causas como a do Greenpeace ou WWF... sei lá. Se faz, tiro o chapéu - mesmo sendo pouco -, mas 99% das pessoas não fazem nada pra mudar isso na prática, pois "tem mais com o que se preocupar".
Isso sim é de lamentar. Fetos mortos temos aí todo santo dia, dentre outras atrocidades tão piores quanto... gente que não está nem aí pra nada, temos desde Adão e Eva, e a causa principal dessa estagnação é o próprio ser humano, que é mais ávido por Poder de comandar, do que pelos seus próprios irmãos. Nesse aspecto o mundo ainda não mudou. Se fossemos mais benéficos nesse amplo sentido, poderíamos ter casos como o de "fetos mortos" com MUITO menos incidência do que hoje em dia. /prontofalei
nothing personal shit happens
Bom, para mim é hipocrisia sim, não vejo de outra forma, e você sabe muito bem do que estou falando, é o velho "chavão" desprezível, pimenta nos olhos alheios é "refresco", essa de uma realidade distante de nós é puramente referencial, imagine uma situação em que alguém fazendo piadinha com a mãe ou irmã de alguém que foi estuprada, a essência da questão é muito próxima do caso anterior, que tipo de sociedade melhor você espera e defende se não há o mínimo respeito com uma desgraça assim?
E já que você insiste em discutir as "ações sociais" de cunho benéfico ao coletivo, lhe digo, não participo de ong alguma, entretanto doação de agasalhos, alimentos, algum pouco dinheiro, reparos e formatação de computadores a pessoas próximas a mim sem custos, procurar manter a cidade limpa, evitar o desperdício de água, passar as mais diversas informações que me solicitam, andar respeitosamente no trânsito, oferecer a passagem quando a preferencial é minha (mais raro), são hábitos que ultimamente se fazem presente em minha rotina, mas nem devia postar, porque francamente acredito que ainda é muito pouco, mas é alguma coisa.
Abraços
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
-58 no primeiro post
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Bagre_Ensaboado É o que eu disse ha alguns posts atrás. Se eu fico aqui sentado na cadeira do pc, não quer dizer que eu seja um monstro conivente com esses atos horrendos. Eu não sou o Superman pra combater tudo sozinho, pra isso, nós elegemos representantes que tem todo o apoio do mundo pra fazer o que nós queremos, e o que eles fazem?
Acho uma hipocrisia sem tamanho, pessoas que pensam assim: "Não é comigo, foda-se". bancar o fodão quando a desgraça está longe. Quando se aproxima, se caga nas calças. se é o caso do nosso humorista aí, não sei. Não o conheço, e sinceramente, depois dessa, não queria conhecer.
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
-60 \o/
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jun/09
· votar
Nossa, não tem o que dizer mesmo... do caso da piadinha.
Como tem gente hipocrita, puta merda. Alguns metem o pau no cara que fez a piada mas no outro dia ta fazendo piadinha sobre o caso da isabela, da eloa e etc...
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Quanto ao tópico:
-Estamos num fórum de discussão em geral. -Toda e qualquer notícia ou assunto, deve e pode ser colocada em discussão ou opinião. -Nem tudo que é postado merece ser discutido. -Devemos diferenciar o que é sério, do que é irônico. -Devemos lembrar que nem todos tem a mesma opinião, a mesma educação, a mesma formação, o mesmo credo, etc. Isso é a minha opinião e o que eu acho, todos podem discordar.
Quanto ao comentário postado:
-Uma coisa é cometer um erro ou uma gafe. Pior é querer sustentar. Minha opinião é de que edite o post e evite maiores desconforto. -Ser engraçado não é melhor do que ser humilde. Minha opinião é de que não se precisa pedir desculpas pelo ocorrido, mas que tenha o bom senso de não continuar com o assunto.
Fórum caído:
-Ultimamente se tem comentado que a qualidade do fórum está muito baixa. Mas muito se tem falado e pouco se tem feito. -Existem várias reclamações contra as atitudes da moderação. Mas existem muitas oportunidades para que isso ocorra. -Existem muitos comentários sobres as famosas "panelinhas" ou "grupinhos fechados". Mas geralmente isso ocorre com pessoas que se dão muito bem entre si, quer sejam boas ou não. Se alguém se sente excluído de não pertencer a esse "grupo seleto", primeiramente reveja suas atitudes, depois veja se você se enquadra no perfil dos demais. No meu caso: "Não faço amigos, mas dispenso inimizades."
Fica a dica. Boa sorte.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Minha piadinha causou mais indignação que o caso do feto cozido.
Ironia?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
-67, só pra constar.
MajorKong Minha piadinha causou mais indignação que o caso do feto cozido.
Tá achando né, meninão? Na visão da maioria, seu post foi exdrúxulo, apenas não deixaram passar, sentiram de comentar sua suposta "infelicidade" no comentário. E ao meu ver, você ainda tá tratando a notícia com uma certa ironia, o que eu não acho legal. Mas cada um é cada um, te respeito, isso é o mínimo que deve haver aqui.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong -69 ui!
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
-70
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Ironia?
haushaushaushaushuh, exacto...
Faz bem ao ego de muita gente ( que possivelmente está pouco se fudendo para o feto ) mostrar sensibilidade...
Mas tirando isso...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Pessoal ta todo putinho pq nao foram eles que fizeram a piada...
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Caras...
pessoal zoa, faz piada em tudo que é tópico e tals aqui... mas o primeiro post foi realmente muito infeliz.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock os moradores acharam estranho o comportamento do desconhecido, que estava em um terreno baldio e aparentava muito nervosismo a todo instante olhando em direção a rua como se estivesse praticando um ato ilícito ou crime.
não consigo imaginar uma pessoa olhando pra outra e pensando "issh, esse daí tá com cara de que cometeu algum crime"
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
-78
|
crazy frog Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong todos os seus posts ganharam um negativo meu
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2
"Atitudes suspeitas" lalala...
|
_Dio Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido ah mano, bebe leite!
|
Mahasiah Veterano |
# jun/09
· votar
Faz bem ao ego de muita gente ( que possivelmente está pouco se fudendo para o feto ) mostrar sensibilidade...
Depois dessa, já pode fechar o tópico :D
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
DiogoCarvalho ah mano, bebe leite!
Com nescau... muito bom. =)
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Bagre_Ensaboado já que você insiste em discutir as "ações sociais" de cunho benéfico ao coletivo, lhe digo, não participo de ong alguma, entretanto doação de agasalhos, alimentos, algum pouco dinheiro, reparos e formatação de computadores a pessoas próximas a mim sem custos, procurar manter a cidade limpa, evitar o desperdício de água, passar as mais diversas informações que me solicitam, andar respeitosamente no trânsito, oferecer a passagem quando a preferencial é minha (mais raro), são hábitos que ultimamente se fazem presente em minha rotina, mas nem devia postar, porque francamente acredito que ainda é muito pouco, mas é alguma coisa.
Abraços
Meu camarada, eu concordo e procuro ser como vc nisso tudo. Isso que vc faz, infelizmente, nos dias de hoje não é pouca coisa não. Gentileza faz parte de meu berço graças a minha família. Mas diariamente, vejo no centro do Rio, totalmente o contrário disso que vc e eu fazemos. Vc abre uma porta; dá passagem e o Elemento não dá a mínima! Cortesia, gentileza e respeito incondicional, não fazem parte do vocabulário e atividade da maioria. Um mundo melhor começaria daí ao meu ver.
Aqui no Rio, o pessoal acha que carro tem vida própria! Não importa se tem algum pedestre debaixo do sinal, o 'automático' é: "se tiver verde, passar por cima". O que esperar de gente que não pensa com a cabeça?!
É triste cara... mas prefiro pensar que pequenas boas ações, movem outras boas pessoas... sei lá. Sou uma pessoa otimista e prefiro ser assim.
Acho besteira a gente ficar discutindo a piada do cara... pra mim não passou disso, e não acho que tenha ido além. Nem conheço o autor da mesma..... não posso falar nada.
Abraços
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
-78
la se vai a qualificaçao dele
kkkkkkkkkkk
|
Dazoo Veterano |
# jun/09
· votar
Sim, tu é mais odiado que o cara que cometeu o crime. : /
Faz bem ao ego de muita gente ( que possivelmente está pouco se fudendo para o feto ) mostrar sensibilidade... [2]
|