magrelo com barriguinha protuberante ajudaa

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# jun/09


pois é rapazeada...tenho 1,71 e sou magrelo..nunca tive problema com forma fisica...dai de uns meses pra ca arrumei um trabalho em q trabalho o dia todo sentado em frente ao computador e to ganhando uma barriguinha protuberante e incoveniente....quem ai ja passou ou ta passando por isso?? como se livrou da barriguinha??
bom dia rato

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Toma Licor de Cacau Xavier.

Kensei
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kensei
· votar


Space Ace
O negócio é fazer exercícios físicos diariamente, no mínimo viu truta.
Se não fizer isso, a casa cai em um curto espaço de tempo.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Comecei trampar na frente do pc o dia todo faz 1 mes, provavel que terei problemas assim em breve...

=(

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Ainda bem que eu so boy, manow

Space Ace
Veterano
# jun/09
· votar


Ainda bem que eu so boy, manow

as vezes me da saudade da epoca de boy....andava igual um filadaspulta o dia todo mas a barriga era retinha uehuehe

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Space Ace
hahaha, mas eu só dia 5, dia 20 e umas caminhadinhas esporádicas.

Grow
Veterano
# jun/09
· votar


Space Ace
evite líquidos durante as refeições e faça algum exercício

Grow
Veterano
# jun/09
· votar


Space Ace
e procure se alimentar de forma mais saudável, garanto q tem mta merda nessa sua dieta ae...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Ande de bicicleta. Faça abdominais. Corre.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


Para de beber ..

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


magrelo

Pete?

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


Comecei trampar na frente do pc o dia todo faz 1 mes, provavel que terei problemas assim em breve...

Sumerrew

Eu trampo na frente do pc a uns 6 meses ... não tenho isso não ...
Isso varia tambem neah , cada pessoa tem seu biotipo ....

LFL
Veterano
# jun/09 · Editado por: LFL
· votar


Ah cara... é útil! Pra mim, a protuberância tranca na mesa e impede que eu escorregue da cadeira, já que eu fico praticamente deitado!

\o/
( )
/ \


Space Ace
Veterano
# jun/09
· votar


ueueuee daí depois q eu almoço, no trajeto entre o restaurante e o escritório eu vou sempre com o terno abotoado pq depois da refeiçao é o momento critico da protuberancia e o paleto esconde bem ueheu

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Grow
garanto q tem mta merda nessa sua dieta ae...



Oo

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


garanto q tem mta merda nessa sua dieta ae...

Na da Latifa também(não perguntem).

Mosrite
Veterano
# jun/09 · Editado por: Mosrite
· votar


beba muita cerveja.. depois que você estiver todo inchado, ninguem vai reparar na barriga..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


LFL
auhauHhauhaaUHUAA

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


LFL
Ah cara... é útil! Pra mim, a protuberância tranca na mesa e impede que eu escorregue da cadeira, já que eu fico praticamente deitado!

aahauahu, qnd eu era gordinho dava pra usar a barriga de almofada

tem grandes vantagens

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
O negócio é fazer abdominais diariamente, no mínimo viu truta.

temq fazer 2 dias e dar um de descanso, se não der descanso pro músculo ele cresce bem menos

conandrade
Veterano
# jun/09 · Editado por: conandrade
· votar


Pare de beber... se tiver saco pra fazer abdominal, faça...

Mas não deixe de correr, nadar, pedalar... não tem nada melhor pra queimar essas gordurinhas!! Exercício aeróbico é o que há pra perda de peso!

Mas tem que maneirar na bebida e na comida, senão, não adianta tanto.

Nunca coma mais que o necessário...

E toma juízo rapah!

Graças a deus meu metabolismo não me permite engordar... já tentei de tudo, mas tem um verminho aqui dentro que é meu amigo! heuahueah

[]´s!

=edit=

"A coisa mais errada que se faz, é só comer somente nestes três horários. O correto é se alimentar mais de 3 vezes ao dia, porém de forma controlada. Se der fome no meio da tarde, por exemplo, comer fruta é algo indicado. Barra de cereal, bolachinha água e sal. Se a pessoa só comer nos três horários - café da manhã, almoço e janta - ela tende a ingerir uma maior quantidade de comida.

O correto é comer mais vezes, porém em menos quantidade, sem exageros. Outra coisa que não se deve fazer é comer rápido, com pressa e não mastigar direito, o que geralmente fazemos."

/KaTy

:)

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
evite refeições entre café da manha, almoço e janta...

pequenas refeições temq fazer sim, bem q eu queria poder comer 5 vezes por dia em menores quantidades

Graças a deus meu metabolismo não me permite engordar... já tentei de tudo, mas tem um verminho aqui dentro que é meu amigo! heuahueah

mas o foda é q esse amigo as vezes não é tão amigo assim, pior que ter que emagrecer é ter que engordar =P

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Graças a deus meu metabolismo não me permite engordar... já tentei de tudo, mas tem um verminho aqui dentro que é meu amigo! heuahueah


Mas não vá pensando que é eterno hein, uma hora pode mudar, mas se a pessoa sempre pratica exercícios, não tem erro.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Mas não vá pensando que é eterno hein, uma hora pode mudar, mas se a pessoa sempre pratica exercícios, não tem erro.

Ahh eu sei... no dia que mudar a gente se adapta! hahahah

Ch4p0L1N
mas o foda é q esse amigo as vezes não é tão amigo assim, pior que ter que emagrecer é ter que engordar =P

Hahah certamente...
Esse 'amigo' na realidade foi uma brincadeira... lógico que não tenho verme nenhum aqui hahaha \m/

Mas sempre tive muita facilidade pra emagrecer! Mesmo em períodos menos ativos - que normalmente dá mais vontade de comer - minha tendência a engordar é muito pouca, e perco com muita facilidade....

...ainda... hehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09 · Editado por: KaTy
· votar


evite refeições entre café da manha, almoço e janta...
A coisa mais errada que se faz, é só comer somente nestes três horários. O correto é se alimentar mais de 3 vezes ao dia, porém de forma controlada. Se der fome no meio da tarde, por exemplo, comer fruta é algo indicado. Barra de cereal, bolachinha água e sal. Se a pessoa só comer nos três horários - café da manhã, almoço e janta - ela tende a ingerir uma maior quantidade de comida.

Ou seja, coma mais vezes, porém em menos quantidade, sem exageros. Outra coisa que não se deve fazer é comer rápido, com pressa e não mastigar direito, o que geralmente fazemos.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy

Boa KaTy, vou editar lá, pra não atrapalhar ninguem, já que fui equivocado! :)

Falei mais por experiência própria do que pela ciência :P

=*

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Boa KaTy, vou editar lá, pra não atrapalhar ninguem, já que fui equivocado! :)

Boa dude! Boa mesmo!

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
:*

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Morgenstern
Isso varia tambem neah , cada pessoa tem seu biotipo ....

Pois é cara, sempre fui magrão e tal, chassi de grilo mesmo
Bebo faz tempo, e nao tenho barriga de cerveja e tal

Mas no fds eu faço trilha de bike, agora nem tanto pq tá no final do semestre e as provas tao fodas, mas geralmente no sábado à tarde eu e amigos vamos fazer trilhas e tal, nao com aquelas magrelas fodidas de vários $$, acho que da uns 40km entre asfalto e trilha de barro msm, creio que isso ajuda um pouco..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a magrelo com barriguinha protuberante ajudaa