Topico True Cabaco, By Ke.Koala

Autor Mensagem
Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala

chega lá na loja cantando um J-rock, vestido de cosplay e lendo um mangá e diz que ela é tão linda e perfeita que parece o personagem de um anime :)

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


adnz
chega nela e diz: 私はあなたが好きだ。

q gay, minha tático eh mto melhor

Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


paranauê
Sim, eu lembro de ti.
E pô, vc já tá no Japão, chega nela e diz que vc não sabe muito bem conversar ainda, mas que achou ela uma roya muito interessante e tal...


Huhuahauhau se eu soubesse fala isso eu tava feito, sei fala mais coisas de dia a dia sabe...

Tipo num e vergonha ou medo, ou nao saber o q falar, e q eu nao sei falar!

Bog
Entao ne cara eu to aqui a pouco tempo estudo nihon-go mas esse tipo de coisa a gente nao aprende numa escola e passo a maior parte do tempo com amigos brasileiros ou seja nao tenho a manhas das japas ainda..
Converso com alguns japas e converso bem mas coisas de conquista nao faco idéia e tb nao sei como sao as paqueras aqui, sei q as japas das discos sao bem faceis mas essas em locais publicos nao sei como funciona o.O

Ch4p0L1N
nao conheco esse segundo kanji!
o q siginifica?


adnz
meio apelativo eu aprendi um hoje q e mais ou menos assim
あなたは私のこのみね - algo próximo a você faz meu tipo.

Rizzo
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
Todo dia passo la e compro alguma coisa

compra ela.

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


chega nela e fala que ela eh mto parecida com uma mina que tu viu num hentai...

EnrickAlves
Veterano
# jun/09
· votar


Vc já tentou pedir umas dicas de japonês pra ela?

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


EnrickAlves
Vc já tentou pedir umas dicas de japonês pra ela?

ela pode recomendar o irmao dela pra ele.

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


Fala em inglês cara :]

Diz que tá aprendendo japonês.

Sniper
Veterano
# jun/09
· votar


Takakara Nomuru

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


Takakara Nomuru

Ela vai falar : "Sujiro Kifuja ! Meoa mado tacafaca nopin to!"

EnrickAlves
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
Não se esqueça de procurar saber (não pergunte pra ela! acho que se eu não avisar isso antes algo ruim pode acontecer...) se ela tem algum irmão, namorado ou algo do tipo.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
Não é que eu seja mal humorado, muito pelo contrário, quem me conhce, sabe.
É que antes era engraçado ver esses personagens de retardados criando topicos sem noção, mas saturou, encheu o saco já. Todo mundo fingindo algo pra ser pop.

zoso
Veterano
# jun/09
· votar


Imite o Jackie Chan, dá uns pulos pra cima.

Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Relaxa cara se vc entendesse o q estou dizendo entenderia o topico
A gente ta falando de cuturas diferentes aqui.

zoso
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala

Agora é sério.

Cara desencane dessa vergonha e medo, apenas chegue nela e converse, o resto deixe fluir.

Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


zoso
Velho ja disse q nao e medo nem vergonha eu nao tenho isso, eu nao sei falar japonês!

zoso
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala

ixii, acho que você vai ter que conquistar ela pelo jeito e olhar então.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
Velho ja disse q nao e medo nem vergonha eu nao tenho isso, eu nao sei falar japonês!

Tu mora por aí e ainda não procurou aprender?

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
Faça gestos perguntando se ela quer ir assistir naruto com vc.

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Fala... Xoy tenyo xuma xitarra tagima eny xiolao kashima. deixa xeu xocar na shua bunxa.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
deixa xeu xocar

Galinha detected

kapetanovic
Veterano
# jun/09 · Editado por: kapetanovic
· votar


http://img198.imageshack.us/img198/6305/giffodaahsauashsuaa.gif

Bob do recife
Veterano
# jun/09
· votar


da um papelzinho de propaganda de motel e da uma piscada de olho..

ela vai entender ;D

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
mas coisas de conquista nao faco idéia e tb nao sei como sao as paqueras aqui

Bom, em festas/baladas é uma coisa, em lugares calmos é outra completamente diferente, ne!

Já vi gente agarrando "menina de balada" praticamente sem papo. Agora, se a tua menina for japa mais tradicional, vai ser bem mais difícil. Primeiro porque o senso de humor japonês é diferente do brasileiro, e segundo porque muitas vezes um cara que fala bastante, faz piadas e é muito extrovertido - o tipo de coisa que brasileiro gosta de parecer - é visto como sendo pouco confiável ou imaturo (?). Se bem que se você não fala nihongo, não tem muito jeito de ser tagarela, heheh.

Ganbare, ganbare!

zoso
Veterano
# jun/09
· votar


kapetanovic

uhauahu porra, to rindo muito aqui uahuah!

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
Bom, em festas/baladas é uma coisa, em lugares calmos é outra completamente diferente, ne!

Já ta quase japonês cara!

Ke.Koala
Veterano
# jun/09 · Editado por: Ke.Koala
· votar


Bog
então em balada rola fácil, mulheres em baladas sao iguais no mundo inteiro eu acho mas essas q a gente nao acha na balada são mais complicadas eu acho, não q sejam difíceis apenas culturas diferentes ne.

Se e casado com japonesa mesmo? nihonjin? nihonjin?

Headstock invertido
Tu mora por aí e ainda não procurou aprender?

eu faco curso cara ja faz uns 3 ou 4 meses, eu ja disse q entendo bem se ela falar comigo eu entendo quase tudo agora eu falar com ela ja e outros 500...e eu completei 1 anos a alguns dias atras, e aqui por exemplo no meu caso q estudo e trabalho nao rola tempo de sai muito e qndo saio, saio mais com brasileiros ou seja de JAPAS, apesar de morar no Japao entendo muito pouco, eles sao muito reservados..

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Já ta quase japonês cara!

Hehhe, pior que eu uso um monte de expressões em japonês quando falo em português. Mas o "né" que usam no Brasil é bem parecido com o "ne" que se usa no Japão!

Ke.Koala
Se e casado com japonesa mesmo? nihonjin? nihonjin?

Hahha, nem pensar, saí dessa vida. =P Depois de ficar com um punhado de japas que só queriam conhecer o máximo de línguas estrangeiras possível, e de paquerar até garçonete de barzinho, achei uma nikkeizinha brasileira que não troco por nada.

Mas conheço possoas que se envolveram mais seriamente com japas. Nenhuma delas chegou na atendente do konbini, hahahahahah.

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Tu mora por aí e ainda não procurou aprender?

Eu moro aqui há mais de 4 anos e ainda falo quase nada de nihongo. :( Eeeeta idiomazinho complicado!

Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
Hehhe, pior que eu uso um monte de expressões em japonês quando falo em português. Mas o "né" que usam no Brasil é bem parecido com o "ne" que se usa no Japão!

Pior ne o Daijoubu, Shouganai, Urusai, entre outras palavras ja fazem parte do meu vocabulario, mesmo qndo falo em português, o negocio q pega lol

Eu ainda nao arrumei ninguem serio aqui, ate pq qndo cheguei o japao tava entrando na crise pra valer e toda galera indo embora sabe, maioria das pessoas q conheci voltaram pro Brasil isso atrapalhou um pouco um relacionamento, mas agora to conhecendo gente nova, no comeco e complicado esse negocio de relacionar serio ne...

Apesar de ter muitas japas lindas, acho quase todas iguais, mesma maquiagem, mesmo cabelo, mesmas roupas, sao lindas mas meio sem graca, essa q vi no Konbini me chamou atencao, parecia nikkei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico True Cabaco, By Ke.Koala