A vida na frente do computador

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# jun/09


E então, eu trabalho na frente do computador. O dia inteiro. Projeto aqui, projeto ali... escrevo relatório aqui, escrevo relatório ali...
Posto no OT, escuto música... bla-bla-bla...

Isso é uma merda. Parece que to morrendo na frente desse troço, que a vida tá passando... e eu aqui... agora, quase 7 da manhã, quase nem dormi... porque acho que o computador me tira o sonno, e eu já to denovo na frente do PC, com as coisas do trabalho... e lá vamos nós.. mas um dia, majoritariamente na frente do micro. Muito mais por obrigação do que por opção. Mas a obrigação de hoje foi a opção de ontem.
t
As vezes tenho vontade de sei lá... fazer QUALQUER outra coisa, tipo ser barman, garçom, gari, qualquer coisa, em que eu passasse o dia, falando com gente, vendo cara feia... andando de um lado pro outro, nao sentado... movendo só as maos, e o cérebro.
Tenho inveja de DJs, jogadores de futebol, pescadores de sardinha, garis, bombeiros, gandulas...

Eu vou largar tudo, sério.
Inveja do Ventania.

Alguém mais compartilha desta agonia... ?

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


Sem contar que ficar exposto a campos eletromagnéticos de alta frequencia, essa tela que PISCA o tempo todo, mas a gente nem percebe...
O Wireless vindo, os fones de ouvido... o CAFÉ... MEU DEUS EU PRECISO LARGAR ESSA VIDA

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


sete hora da manhá e eu já to LOUCO

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar


mew... vai viajar um pouco... esqueçe um pouco desta rotina from hell daí... um FDS longe de tudo e com o foda-se ligado pode resolver o teu caso! Chame alguém que vc goste da compahia e saia por aí...

que tal?

espero ter ajudado :D

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


huehuehue, coitado.
é assim mesmo cara. trabalho né? :P
aproveita as horas vagas pra sair e se divertir bastante com os amigos.
abraços

Cheap Trick
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
cara é foda...
um tempo atras era louco por computador, achava o maximo.
mas quando agente comeca a trabalhar na frente dele 10 horas por dia, ve que nao é bem assim que funciona.
ainda bem que nao cheguei a fazer facul de ciencias da computacao, como pretendia.
hoje ainda trabalho na frente do pc o dia todo, comecei a aprender a programar, mas logo perdi a paciencia =(.
parei quando comecei a aprender java.
hoje penso em fazer veterinaria, to louco pra comecar, falta so uma pequena oportunidade ($).
é foda ficar o dia todo na frente dessa p**....

[/injuriado]

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
Eu sei bem o q é isso. Ultimamente, passo 90% do meu tempo livre ou na frente do PC ou com a cara num livro... >_<

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
# Enviado: 8/jun/09 02:57

sete hora da manhá e eu já to LOUCO


FAIL

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


comecei a trampar de programador Java e Flex faz 1 mes, e ainda não enjoei de ficar o dia todo no pc, mas tenho ctz q isso jaja aparece hehehe

ao menos notei que quando chego em casa, nao tenho mais aquela vontade de ir pro pc e ficar no msn e tal...

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


Clauber guns

oi, já ouviu falar em fuso-horário?

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
Onde vc tá??Oo

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
Mas falando do assunto do tópico (ja q a minhha piadinha de FAIL foi FAIL :p)

Eu também trampo na frente do pc, a diferença é que eu trabalho numa loja, e fiko no pc pq quero, mas também gostaria de trabalhar em um lugar que tivesse mais pessoas (aki só fica eu praticamente)
Uso o OT e o msn pra conversar, pq se não eu ia fala sozinho o dia todo =)

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
Mas falando do assunto do tópico (ja q a minhha piadinha de FAIL foi FAIL :p)

Eu também trampo na frente do pc, a diferença é que eu trabalho numa loja, e fiko no pc pq quero, mas também gostaria de trabalhar em um lugar que tivesse mais pessoas (aki só fica eu praticamente)
Uso o OT e o msn pra conversar, pq se não eu ia fala sozinho o dia todo =)

LFL
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
essa tela que PISCA o tempo todo, mas a gente nem percebe...

por isso que a frequência ideal é de 75Hz (ou mais), justamente para não prejudicar a visão.

e eu passo em média 15 horas por dia em frente ao computador \o/
trabalho: 9hs
faculdade (ciência da computação): 3hs
casa: 3hs

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


Clauber guns
Onde vc tá??Oo

Inglaterra, eu acho. Não lembra da mocinha inglesa que enrabou o rapazote? hehehe :P

Cheap Trick
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
ao menos notei que quando chego em casa, nao tenho mais aquela vontade de ir pro pc e ficar no msn e tal...

é bem por ai, eu tbm chegava em casa e ia pro pc, agora comprei uma cachorra, eu chego e vou brincar com ela, me distrair com ela (/sem amigos)... ou vejo alguma serie legal na tv a cabo...

fico aqui no pc jogando pois nao tenho mais saco nem pra aprender nada... ta foda...mas acho que isso passa, ou nao....
=/

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Machine Gun Man
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo

asudhusahdsauhdsaudhsaudhsaudhsadhsaduhasduhsauh

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Só pra lembrar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/208793/

ashduahduashduashduhasduashdusahdusahd

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Compartilho de toda rotina e desespero, meu filho. Mas eu acrescentaria algumas coisas:
Minha irmã está morando fora do país, eu só falo com ela pela internet.
Meu namorado está morando fora do país, e eu falo majoritariamente com ele pela internet.
Muitos bons amigos eu só tenho contato pela internet (leia-se Pseudo s2).
Quando vou escrever alguma coisa, é no computador.

Oh céus.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


Post duplo. Oo

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


Clauber guns

heh, se ela me pegasse com o humor de hoje por mais cheia de anfetamina que ela tava, ia tomar uns belo duns tabefes

onde já se viu bater em mulher?

mas.. onde já se viu mulher que quer te comer?

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


Clauber guns

heh, se ela me pegasse com o humor de hoje por mais cheia de anfetamina que ela tava, ia tomar uns belo duns tabefes

onde já se viu bater em mulher?

mas.. onde já se viu mulher que quer te comer?

Cheap Trick
Veterano
# jun/09 · Editado por: Cheap Trick
· votar


dupro

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


Cheap Trick

Sumerrew
ao menos notei que quando chego em casa, nao tenho mais aquela vontade de ir pro pc e ficar no msn e tal...

é bem por ai, eu tbm chegava em casa e ia pro pc, agora comprei uma cachorra, eu chego e vou brincar com ela, me distrair com ela (/sem amigos)... ou vejo alguma serie legal na tv a cabo...

fico aqui no pc jogando pois nao tenho mais saco nem pra aprender nada... ta foda...mas acho que isso passa, ou nao....
=/


acho que eu estou tendo um deja vu...

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


Cheap Trick

Sumerrew
ao menos notei que quando chego em casa, nao tenho mais aquela vontade de ir pro pc e ficar no msn e tal...

é bem por ai, eu tbm chegava em casa e ia pro pc, agora comprei uma cachorra, eu chego e vou brincar com ela, me distrair com ela (/sem amigos)... ou vejo alguma serie legal na tv a cabo...

fico aqui no pc jogando pois nao tenho mais saco nem pra aprender nada... ta foda...mas acho que isso passa, ou nao....
=/


acho que eu estou tendo um deja vu...

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Só tem post duplo no OT hoje.

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


hoje só tem post com ÉQUIO....

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
Uhasuhduahduashduash

Imagino como deve ser Tenso uma mina querer te comer

usahdusahdusahdsaudhsauhuh Oo

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Rapaz, sinto inveja até da vida de um andarilho.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


E o pior, é que ja terminei tudo que tinha pra fazer hoje de manha, o resto exige muito trabalho e empenho e tempo, ou seja, se eu começar agora, só termino 3h da tarde, e se eu parar, o cara perde a lógica e depois leva meia hora pra pegar a amanha novamente, entao prefiro esperar o almoço..hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida na frente do computador