Muito Obrigado Rato! =D

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/09 · Editado por: Eric Clapton


Então cara, respondendo a seu questionamento neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210774/ , resolvi abrir um tópico só para explicar o por que do meu agradecimento! Eu sou estagiário do curso de adm em uma faculdade aqui de São Paulo, consegui estágio em uma empresa de administração de previdência complementar e esta empresa é líder no segmento (no msn eu dou mais detalhe, nome e etc.). Estou no 3° semestre, ou seja, ainda estou no berçário...só coisas do tipo "teoria clássica da adm", "Henry Ford", "Taylor" etc... na parte mais prática, exemplo, matemática financeira eu estou com a questão de juros: juros simples, compostos, nominal...Etc Então se eu quiser me aprofundar no assunto eu vou ter que pesquisa, que de fato estou fazendo! Mas como você mesmo disse na sua apostila, tudo de mercado financeiro para pesquisa, está de forma muito teórica e com os vocabulários utilizados na realidade do ofício, e para um leigo ir pesquisando é meio complicado porque eu posso ter várias interpretações de um mesmo significado... E como no seu tutorial de ações, você o fez de maneira brilhante, utilizando um vocabulário adaptado ao público leigo eu queria saber se você teria algo relacionado a fundos, pq eu quando entrei nesta empresa, fui direcionado para a área de "empréstimo" que era mais operacional, tipo, tabela SAC, PRICE, juros, amortizações, saca? Então eu fui promovido há três dias para a área de gestão de risco de mercado financeiro e investimentos e queria chegar pelo menos com um conhecimento básico do assunto pra não ficar boiando! O que eu quero saber?? Tudo!!! Tudo sobre fundos... Eu gosto muito de ler, mais tem muita informação, e eu tenho muitas dúvidas!!! Assim que possível, passarei mais informações dessa trajetória e mano, já agradeço desde já pela atenção e após 5 anos como membro do FCC, pela primeira vez no Off Topic eu tive a oportunidade de