Muito Obrigado Rato! =D

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/09 · Editado por: Eric Clapton


Então cara, respondendo a seu questionamento neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210774/ , resolvi abrir um tópico só para explicar o por que do meu agradecimento! Eu sou estagiário do curso de adm em uma faculdade aqui de São Paulo, consegui estágio em uma empresa de administração de previdência complementar e esta empresa é líder no segmento (no msn eu dou mais detalhe, nome e etc.). Estou no 3° semestre, ou seja, ainda estou no berçário...só coisas do tipo "teoria clássica da adm", "Henry Ford", "Taylor" etc... na parte mais prática, exemplo, matemática financeira eu estou com a questão de juros: juros simples, compostos, nominal...Etc Então se eu quiser me aprofundar no assunto eu vou ter que pesquisa, que de fato estou fazendo! Mas como você mesmo disse na sua apostila, tudo de mercado financeiro para pesquisa, está de forma muito teórica e com os vocabulários utilizados na realidade do ofício, e para um leigo ir pesquisando é meio complicado porque eu posso ter várias interpretações de um mesmo significado... E como no seu tutorial de ações, você o fez de maneira brilhante, utilizando um vocabulário adaptado ao público leigo eu queria saber se você teria algo relacionado a fundos, pq eu quando entrei nesta empresa, fui direcionado para a área de "empréstimo" que era mais operacional, tipo, tabela SAC, PRICE, juros, amortizações, saca? Então eu fui promovido há três dias para a área de gestão de risco de mercado financeiro e investimentos e queria chegar pelo menos com um conhecimento básico do assunto pra não ficar boiando! O que eu quero saber?? Tudo!!! Tudo sobre fundos... Eu gosto muito de ler, mais tem muita informação, e eu tenho muitas dúvidas!!! Assim que possível, passarei mais informações dessa trajetória e mano, já agradeço desde já pela atenção e após 5 anos como membro do FCC, pela primeira vez no Off Topic eu tive a oportunidade de aprender algo relevante e que me proporcionou um conhecimento sem a necessidade de fazer um curso ou algo parecido!! Só para você saber, eu fui promovido justamente pelo conhecimento adquirido no seu "tutorial sobre ações", onde na entrevista para a vaga eu fui questionado sobre esses conhecimentos básicos de ações, e o pessoal do RH gostou da praticidade com que eu explicava sobre o assunto, e sendo assim eu já tenho outro motivo para te agradecer, simplesmente por você ter me ajudo a subir um degrau profissionalmente!!!

Resumindo, eu nunca troquei idéia com você, mas a ajuda que eu precisava eu recebi de uma pessoa que eu nunca falei e se quer conhecia!!! Parabéns pela dedicação!

Valeu Rato!!!

qew
Veterano
# jun/09
· votar


vai comer hein...

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


Ferro no royo, Rato!

Eric Clapton
Veterano
# jun/09
· votar


vai comer hein...

As vezes é bom agradecer a alguem que te ajudou, ainda mais quando você nem conhece a pessoa!!!

=)

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel
Aff, que cheiro de queimado... é você?!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Bah, que massa. Mostrando que o fórum tem lá sua utilidade.

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel
Boa dude, mandou bem, e o Rato tb, h[a anos contribuindo para o desenvolvimento financista e amoroso da galera do Ot

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Boa dude, mandou bem, e o Rato tb, h[a anos contribuindo para o desenvolvimento financista e amoroso da galera do Ot
Haha, muito bom. Definiu o Rato /o/

:)

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel
Parabéns man.
OT tambem é cultura...
...uns 0,5% mas é.
=)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


uns 0,5%

Nem isso.. mas ok..

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel
Mas aí, agora só falta pagar umas brejas e um pastel pro Rato lá no mercadão...

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel
Parágrafos, pelo amor de Deus.

Eric Clapton
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Parágrafos, pelo amor de Deus.

Não precisa, aqui é o off topic com 0,5% de cultura!

Eric Clapton
Veterano
# jun/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Kensei

Pois é, e o mais engraçado é que último lugar que eu pensei que encontraria um assunto bem adaptado sobre o mercado de ações era o FCC!!

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


vai comer hein...
Ferro no royo, Rato!
Aff, que cheiro de queimado... é você?!
Bah, que massa. Mostrando que o fórum tem lá sua utilidade.
Boa dude, mandou bem, e o Rato tb, h[a anos contribuindo para o desenvolvimento financista e amoroso da galera do Ot
Parabéns man.
OT tambem é cultura...
...uns 0,5% mas é.
=)

Mas aí, agora só falta pagar umas brejas e um pastel pro Rato lá no mercadão...

Essa foi a melhor, na bucha:
Não precisa, aqui é o off topic com 0,5% de cultura!


Murillo Wendel

Cara, parabéns pelo sucesso, e também pela falta do que fazer............ criando um tópico pra agradecer o cara, mas, iniciativa louvável.
Boa sorte.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel
Não precisa, aqui é o off topic com 0,5% de cultura!
E o que tem a ver cultura com tu escrever de um jeito cansativo de ler?
Te zoei não, meu irmão, só disse isso pra ajudar, com paragrafos é melhor de ler.
O povo já tá paranoico, pensa que tudo é piadinha pra ganhar positivos.
Foda-se.

SuperGeo
Veterano
# jun/09
· votar


Realmente...

Acho que o número de linhas deve ser inversamente proporcional a quantidade de pessoas que lêem o texto hehe

Eric Clapton
Veterano
# jun/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Headstock invertido
E o que tem a ver cultura com tu escrever de um jeito cansativo de ler?
Te zoei não, meu irmão, só disse isso pra ajudar, com paragrafos é melhor de ler.
O povo já tá paranoico, pensa que tudo é piadinha pra ganhar positivos.
Foda-se.


Calma rapaz... Eu estava zuando...

Parabéns man.

Valeu brother!!

OT tambem é cultura...

Eu sei disso, por isso criei o tópico!!! =)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


me animou a ler o texto do roedor.

parabéns aí pela promoção e boa sorte na nova função.
=)

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel

Parabéns cara! também curso administração.

Boa sorte na carreira e jamais deixe escapar as oportunidades!

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Boa Rato.

Eric Clapton
Veterano
# jun/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Kensei
Mas aí, agora só falta pagar umas brejas e um pastel pro Rato lá no mercadão...


hehehe... boa

Luiz Almeida
The_Fourth_Horseman
brunohardrocker

Valeu ae pessoal!!! Eu estou muito feliz mesmo... vai ser um puta degrau na minha carreira profissional!!! XD

tncv
Veterano
# jun/09
· votar


muito supimpa.

ensina mais três pessoas, e cada uma dessas delas deve ensinar mais três, e cada uma dessas deve ensinar mais três, e assim vai.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Rato, você que entende de Bolsa de Valores, poderia recolher uma grana aqui do pessoal do OT que é leigo no assunto e investir em ações que vc considera boas.

Aí a grana renderia... quando você vendesse as ações, repartiria o valor recebido proporcionalmente de acordo com o que cada um pagou e, claro, você pegaria uma parte também =D

Só uma idéia...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


The Blue Special Guitar

BOA!
eu entro com 10zinho...

alguém dá mais?
(não vale responder "o tncv"...)

tncv
Veterano
# jun/09
· votar


The_Fourth_Horseman
o dogs2

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


aeeeee Rato, ganhou um toba !

Rato
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel
boa guras.
Parabéns pela promoção e obrigado pela lembrança

Fiquei muito feliz, mesmo. Fico mais feliz ainda pela sua empolgação nessa nova fase da sua vida. Isso sim vale a pena.


Valeu meu dia ^^

=D

The Blue Special Guitar
yeah!
vou comprar tudinho tudinho de ações da GM \o/

tncv
Favores em cadeia... assisti a muitos anos. Me recordo q estava na época fazendo trabalho voluntário. Do caráleo.
Esse filme, na época, mudou minha vida.

sou tão grato q no 1º encontro do OT o Grow me perguntou 5 dicas para conquistar as róias.

Tava tão chapado q na 5ª eu falei para assistir, babando e cuspindo, "Cadeia de Desejos".

Na verdade me referia a Favores em Cadeia.
=/

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Rato
yeah!
vou comprar tudinho tudinho de ações da GM \o/


O que isso quer dizer? =\

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


vish... ja era...

vai traçar!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Muito Obrigado Rato! =D