Virou moda virar evangélico?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


Villts

Criou o tópico p/ falar mal dos evangélicos?

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


Villts

Se pá a igreja só serve pra isso mesmo, essas crentes são as mais putas.

Não fale uma coisa dessas, seu herege! Eu mesmo conheci a história de uma moça crente que resolveu guardar as suas virtudes para o homem de sua vida! Para tanto, liberou a porta dos fundos e continuou sendo virgem...
Ahhh... Não se fazem mais garotas como essa...

rodsom
Veterano
# mai/09
· votar


mais um topico de moda... falando nisso, cade o klypterosberto?

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Villts
Se pá a igreja só serve pra isso mesmo, essas crentes são as mais putas.

hahaha... É esse tipo de generalização que eu tento evitar, e nego abusa dela. :D

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Chespirito
Criou o tópico p/ falar mal dos evangélicos?
Sim, se é evangélico cai fora.

Hahah

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Velho, eu já "perdi" alguns de meus maiores amigos por eles começarem a namorar sério, e eu sempre quis ser o solteirão livre e desimpedido, por isso tive de parar de fazer quase tudo o que fazia antes, junto com eles quando eram solteiros.

Eles se dizem felizes com suas namoradas, apesar de terem deixado as nossas diversões pra trás. Mas vou fazer o que? Obrigá-los a largar as mulheres?

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


brunohardrocker

Eles se dizem felizes com suas namoradas, apesar de terem deixado as nossas diversões pra trás. Mas vou fazer o que? Obrigá-los a largar as mulheres?

Sim! É seu dever tirá-los dessa vida de hipocrisia!

(Parece bem idiota, né? hahaha... Enfim.. cada um, cada um e bau bau bau :D)

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


Villts

\o/

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
Primeiro: sorriso estampado na cara não traz felicidade pra ninguém.
Não é literalmente, você entendeu.

essa certeza pode ser uma coisa benéfica, não acha?
Mas as pessoas só ficam desmotivadas e fanáticas, cara. Abrem a mão de tudo e só querem saber do Jesusão.

Diego Marques
Veterano
# mai/09
· votar


Villts

Esse é o tipo de crente que tem medo do capeta, e se agarra na igreja pra poder "ser salvo" quando morrer, apesar de não fazer metade do que os ensinamentos dizem. =)

Esse tipo de gente eu passo. =/

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Eles se dizem felizes com suas namoradas, apesar de terem deixado as nossas diversões pra trás. Mas vou fazer o que? Obrigá-los a largar as mulheres?
Já fui assim também.

Hoje eu dou muito mais valor aos meus amigos... e se voltar a namorar com alguém, seria muito menos ausente com eles. Geralmente primeiro namoro é assim.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
Sim! É seu dever tirá-los dessa vida de hipocrisia!

Bah, você tá certo, eu é que estou me desviando da doutrina! hehe

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


prevejo um imenso tópico... com 20 páginas discutindo religião! e não li nenhum post com mais de 4 linhas!

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210340/#6047457

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09
· votar


Villts
Mas as pessoas só ficam desmotivadas e fanáticas, cara. Abrem a mão de tudo e só querem saber do Jesusão.

Comentário sob total responsabilidade tua, são incontáveis os evangélicos aos quais me deparei, e vão muito bem obrigado, curiosamente vários deles com muitos, mas muitos problemas mesmo, que vão desde extrema dificuldade financeira a graves doenças.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Villts
Mas as pessoas só ficam desmotivadas e fanáticas, cara. Abrem a mão de tudo e só querem saber do Jesusão.

Os fanáticos são os mais infelizes dos religiosos, mas são a minoria.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Villts
To dando minha opinião ow babacão.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Villts
Hoje eu dou muito mais valor aos meus amigos... e se voltar a namorar com alguém, seria muito menos ausente com eles. Geralmente primeiro namoro é assim.

Mas eu me refiro ao que aprontávamos antes, coisas que alguém que está namorando sério não pode pensar em fazer...
Simplesmente não ser ausente é mais fácil.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Villts

Sabe o que eu acho?
Acho que você tá criticando uma coisa sem saber como ela funciona. Você, não acreditando no fundamento dessa religião (se quiser chamar de "fé"...), já passa a enxergar esse sistema com "um olho só", o que não é suficiente pra entender os mecanismos, as motivações, as intenções... enfi,, todas as particularidades que movem tal "fé".

Além disso, teu conceito de felicidade não é universal. Não frequento nenhuma igreja, mas também não sinto prazer nenhum em festas, bebidas, sexo barato e outras coisas que, pra você, podem representar a sua felicidade.

Nesses casos, tolerância nunca é demais. Ainda mais porque você se baseia em uma suposta falta de liberdade pra criticar a religião, mas parece não aceitar a liberdade do outro de prestar culto a quem/que quiser.

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Comentário sob total responsabilidade tua, são incontáveis os evangélicos aos quais me deparei, e vão muito bem obrigado, curiosamente vários deles com muitos, mas muitos problemas mesmo, que vão desde extrema dificuldade financeira a graves doenças.
Esse é o lado bom.
As pessoas se fodem mas acreditam que vão ficar bem porque abriu a mão de tudo no passado.

Conheço uma mulher que faz faculdade comigo, tem 28 anos, é casada, e vai numa igreja que segundo ela tem altos milagres. Ela só reclama de tudo e vive na mó depre, sabe. Não viaja, não se diverte... segundo ela mesmo... só cozinha e lava roupa, casa - faculdade e de fim se semana igreja.

A pessoa não vai deixar de ser um zero a esquerda nunca.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Penso igual ao Machine, cara... todo mundo é feliz da forma que acha melhor! se seus amigos tão felizes assim, po, você deve ficar feliz por eles, afinal são seus amigos! devia apoiá-los e não critica-los, minha mãe é evangélica, e eu não sou cristão, e mesmo assim, apoio ela a ir sempre a igreja, pq lá ela se sente feliz...

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
Fé é uma coisa. Evangelismo e fanatismo é outra. É o que nitidamente me irrita. Esse fanatismo piora as pessoas.

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


Agora, falando sério... A história que eu citei:

Não fale uma coisa dessas, seu herege! Eu mesmo conheci a história de uma moça crente que resolveu guardar as suas virtudes para o homem de sua vida! Para tanto, liberou a porta dos fundos e continuou sendo virgem...

é verdade e realmente aconteceu... A minha opinião é a seguinte... Tudo passa a ser prejudicial quando passa a alienar a mente do cidadão... Essa garota aí mesmo... Estava alienada entre a religião e fazer o que queria e acabou tomando essa decisão imbecil achando que estaria deliberando os dois lados...

Alguns amigos meus entraram pra igreja e deixaram de fazer muita coisa... Eu os tratei exatamente da mesma maneira que tratava antes... Só discutia quando algum deles vinha querendo dizer que eu devia fazer o mesmo que eles... Que eu estava fazendo coisa erradas e blá blá blá...

Cada um na sua e todo mundo fica bem...

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Villts

Fé é uma coisa. Evangelismo e fanatismo é outra. É o que nitidamente me irrita. Esse fanatismo piora as pessoas.

A esfera é a mesma...

Acho que entendi o que você quer dizer... A sua "raiva" vem da tentativa de conversão por parte dos evangélicos, é isso?

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar


Villts
Conheço uma mulher que faz faculdade comigo, tem 28 anos, é casada, e vai numa igreja que segundo ela tem altos milagres. Ela só reclama de tudo e vive na mó depre, sabe. Não viaja, não se diverte... segundo ela mesmo... só cozinha e lava roupa, casa - faculdade e de fim se semana igreja.

A pessoa não vai deixar de ser um zero a esquerda nunca



Ela não é feliz pq é burra e não pq vai a uma igreja.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Lavagem Cerebral.

Villts
Veterano
# mai/09 · Editado por: Villts
· votar


Machine Gun Man
A sua "raiva" vem da tentativa de conversão por parte dos evangélicos, é isso?

-Cara, bora de novo no lugar tal?

-Ah, cara nem curto mais.

-Porque?

-Ah, não me traz felicidade, não ganho nada de bom nem me aproximo com Jesus indo lá.

-Mas cara, ontem você adorava ir lá?

-Ah, eu vi que eu era um tonto, não conhecia Jesus.


Capisce?

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


tudo pra vcs é moda

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
tudo pra vcs é moda
Hehe

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil

Estava alienada entre a religião e fazer o que queria e acabou tomando essa decisão imbecil achando que estaria deliberando os dois lados...

hahaha.. mas por que é imbecil? De fato, agradou a gregos e troianos, não? :P
E não acho isso seja fruto de alienação. Todo mundo está sujeito a esse tipo de desejo. Se o mesmo tivesse acontecido com uma pessoa não-evangélica, o caso nem teria valor suficiente pra ser citado.
A religião (evangélica, no caso) te dá um "parâmetro" a ser seguido, mas em momento algum é dito que ninguém vai se desviar dele.
A sua observação, na minha opinião, tem natureza mais moralistas do que a dos próprios evangélicos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Virou moda virar evangélico?