Kindle - o Futuro chegou / Pessoas com celular tocando música nos ônibus

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mai/09


Encolheram o livro e o futuro chegou.

----------------------------------------

Bônus track do tópico: cada dia q passa sinto mais ódio das pessoas q utilizam celulares nos ônibus do transporte público pra compartilharem o repertório pífio que compõem o playlist de seus aparelhos. Esses putos cagam no aviso "PROIBIDO O USO DE APARELHOS SONOROS Lei Municipal n.o 6.681/65". Deviamos ter uma campanha pra que esse hábito nojento tivesse um fim. O repertório desses dementes é o pior possível. Funks eróticos, etc... Ah, tô com raiva...

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


cara, eu queria ser rico nessas horas.

só pra poder pegar o celular do filho da puta e jogar pela janela, mas se dê merda pagar outro.


mas se eu fosse rico não andaria de onibus, mas como eu queria pegar o celular dos filhos da puta e jogar.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


O pior aqui na minha cidade... tava num busão tinha um funkeiro ouvindo seu tradicional funk escroto em alto volume..
quando a 'música' acaba adivinha qual começa? NX ZERO!
Ele fico com mó vergonha olhando pros lado todo mundo rindo dele UASHUAhs
mas eh um bando de fdp mermo, tem tudo q morrer

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


foda é acordar cedo e pensar que vai dormindo, mas esses filhos da puta ligam o som, puta merda do caralho, dar raiva mesmo!

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


é pra mostrar o celular new wave dele

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


TWT ICE
o foda é que qualquer merdinha sem dinheiro, o cara mais fudido do mundo tem um celular com mp3. :(

TWT ICE
Veterano
# mai/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


tncv
pois é
mas o cara acha super legal mostrar pros outro que tbm é tr00zão e tem celular com mp3

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


e que escuta a ultima moda no morro, nas radios, e na mtv

Carla Andréa
Veterano
# mai/09
· votar


Que ódio que eu tenho, velho! Que ódiooo! ò.ó

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


é por isso que eu sou das antigas e ando com um minisystem no ombro...celular com mp3 é o caralho...

Carla Andréa
Veterano
# mai/09
· votar


Ainda tem a tal da tv digital que o povo assiste até novela no bus. Aguardem daqui um tempo quando isso ficar mais acessível.
Oh céus.

JH Mayer
Veterano
# mai/09 · Editado por: JH Mayer
· votar


Celular?? MP152 geralmente.

Como eu tenho vontade de comprar aqueles mini-amplificadores, ligar meu cel nele, colocar no último volume e botar o meu querido "Pantera" pra encobrir os funks bagaceiros e derivados.

Colocar logo Domination num aplificadorzinho por cima de um lixo musical e ver o cara com uma cara de bobão deve ser Tr00!

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


JH Mayer
compra aqueles staner bostão que é só potência!

400 watts rms e o som com qualidade horrivel \,,/

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Interessante que quem gosta de colocar música do gosto para os outros ouvirem nunca tem um gosto muito apreciável...

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


The Blue Special Guitar
pois é, eu nunca vi ninguém ouvindo DT a todo volume =/

Grow
Veterano
# mai/09
· votar


Interessante que quem gosta de colocar música do gosto para os outros ouvirem nunca tem um gosto muito apreciável...
+1

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


eu ainda nao consigo acreditar que isso aconteça... alguem dentro dum onibus, deliberadamente compartilhando seu mal gosto musical com todo mundo...

ISSO É VERDADE?????

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Grow

Criei um tópico com uma crítica parecida essa semana:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209990/

JH Mayer
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser


Pow... mas precisa ser um barato de bolso, pra levar no busão. Tipo aqueles pequenininhos de pilha, só pra encobrir o cara mesmo!

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


eu ainda nao consigo acreditar que isso aconteça... alguem dentro dum onibus, deliberadamente compartilhando seu mal gosto musical com todo mundo...


Eu tb nao acreditava até acontecer comigo

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


putz cara, tem algum filho da puta me negativando em todos os posts

-.-"

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


nunca vi no onibus, mas na rua sempre vejo, e ja vi um cara entrar na padaria e colocar rihana

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


mas veja só

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


o futuro chegou denovo! hahahaha!

puff, agora é passado...

o futuro chegou denovo! hahahaha!

puff, agora é passado...

o futuro chegou denovo! hahahaha!

puff, agora é passado...

porco aranha.

DarkMakerX
Veterano
# mai/09
· votar


O pior é quando o cara entra no busão com o fone no ouvido e após passar a roleta decide tirar o fone e guardar para todos nós podermos apreciar a capacidade de seu celular.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Nossa, como vocês reclamam.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
funkeiro detected




(:

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


blablabla a vida é dura.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


milagre que ainda nao apareceu nenhum pepa falando que pegou celular de fulano de tal e fez tal coisa...

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser

Você poderia elaborar sua afirmação mostrando as relações que te levaram a tal conclusão?

Ou você só vai defecando caracteres por aí?

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kindle - o Futuro chegou / Pessoas com celular tocando música nos ônibus