Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


mateussch
Msess
Will Bejar
qew
Haha, mas é que meu irmão é super para frente, cara de pau, e eu sou quieto...
O problema é que meu irmão só sabe ver desenho animado e quer comprar uma jaqueta do Ben 10 ....
Sim garotas de igreja são as "piores"
Abçs

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


ELA)-Nossa, não gosto de te ver triste assim. O que posso fazer para ajudar a te animar?

(EU)-Por favor, converse com a minha ex-namorada para ver se ainda temos alguma chance?


caralho, essa foi sinistra. Salvou o pótico, e quase quebrei meu nariz no facepalm o/

Acontece...

qew
Veterano
# fev/12 · Editado por: qew
· votar


Will Bejar
Quando acabar mantenha uma distância que possa manter contato visual... aí sim, chama a mina pra conversar!!! Na igreja é investimento a longo prazo.

Se eu não fosse covarde, eu tentaria =/

Fora que eu chamaria e não saberia o que fazer depois, mesmo que eu já tenha percebido que sempre rola uma troca de olhares bacana, pode ser que eu esteja só fantasiando, sou inseguro

Benva

Hahahahaha pow, eu geralmente vou de carro, se ela quiser ajoelhar e rezar eu tiro ela lá de dentro facim \o\

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Felippe Rosa
O problema é que meu irmão só sabe ver desenho animado e quer comprar uma jaqueta do Ben 10
Mas pega mais mulher do que você!
Quem tem problema agora?

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Benva
To zuando, mano.
Tô ligao, mano!!! De boa... hehehehehe

D.V.
Veterano
# fev/12
· votar


Lembrei de uma cabaçada no 2º ano. Não sei se foi uma cabaçada e bem sei se merece está nesse tópico mas vou contar.

Tinha uma mina na minha escola que tava doida pra arranjar um namorado e talz. No msn ela já dava umas indiretas.

Certo dia no intervalo eu tava junto com meus amigos e eu vi ela vindo em minha direção e mesmo eu no meio dos amigos ela me pego pela mão e me levo pra um lugar afastado e fez eu sentar do lado dela.

Mina: Pow "D.V." comprei um celular mas não sei passar músicas nem foto. Tu pode ir lá em casa hoje a noite pra me ajudar:

cabaço: Pensei "Putz que burra sabe nem passar foto. Não vou na casa dela não porque vou na academia". E falei mas tua mãe não liga não de ir na tua casa de noite? (meu intuito era fazer ela desistir)

Mina: Liga nada e ela nem vai ta em casa O.O

acabaço: Pra mim nem da. De noite eu vou malhar.... virei as costas e sai. Ela fez uma cara WTF?

e só depois pensei na merda que fiz #$#%#@%#@

Na hora nem pensei em nada só pensei na academia.

qew
Veterano
# fev/12
· votar


D.V.
Não sei se foi uma

Como assim? Não só foi, como foi das fortes. =/

Cara, repensa aí, as vezes vc é viado e não sabe...

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


qew
as vezes vc é viado e não sabe...

Se fosse pela quantidade de cabaçada (contando só por aqui), você já seria o viado master do OT.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


=P

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


qew
Cara, repensa aí, as vezes vc é viado e não sabe...
Benva
Se fosse pela quantidade de cabaçada (contando só por aqui), você já seria o viado master do OT.

D.V.
Na hora nem pensei em nada só pensei na academia.
Esse é um forte indicador...

qew
Veterano
# fev/12
· votar


Benva
você já seria o viado master do OT

Tá e só por isso eu não o direito de zuar as cabacisses alheias?

Larga de ser chato mano, já me zuaram pra caralho e eu não to nem aí, se tivesse não estaria postando, nem eu, nem ninguém.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


qew

ii relaxa mano. Tava só enchendo o saco.

Magoei. =\

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


qew
Benva

se for chorar eu vou chamar o modera

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

Neeem, to de boa. Não quero levar uma pentada.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Benva

Neeem, to de boa. Não quero levar uma pintada.

uuuiiii

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Viciado em Guarana
Mas pega mais mulher do que você!
Quem tem problema agora?

Nunca foi problema para mim....
Não fico competindo com ninguém se pego mais ou menos....
Aliás, o fato dele pegar mais mulheres do que que eu só comprova que ele pega mais mulheres do que eu...
E ser pegador não é nenhum merito que eu queira...
Abçs

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang
Benva
Neeem, to de boa. Não quero levar uma pintada.

uuuiiii

http://www.transportal.com.br/noticias/wp-content/uploads/2012/01/vera 7.jpg

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


qew
Fora que eu chamaria e não saberia o que fazer depois, mesmo que eu já tenha percebido que sempre rola uma troca de olhares bacana, pode ser que eu esteja só fantasiando, sou inseguro
Você não é o único...
hehe
Abçs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


E ser pegador não é nenhum merito que eu queira...

Até pq quantidade não é sinônimo de qualidade :)

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Exatamente...
Abçs

Aliás
Viciado em Guarana
16 anos, Vilhena / RO, Brasil

Deveria pensar menos superficialmente com essa idade rapaz...
Abçs

mark_valey
Veterano
# fev/12 · Editado por: mark_valey
· votar


Tenho outra história que não eh uma "cabaçada" mas é tão frustrante quanto.

Vivi no Rio durante uns anos enquanto estava fazendo faculdade, eu dividia um apartamento de 2 quartos com mais 6 caboclos só para poder bancar o aluguel de Copacabana. Aquele apartamento era um inferno mas a vida era bem divertida.

Um belo dia estou eu e um dos caras na janela quando percebemos que em um dos apartamentos do prédio da frente tinha uma mina só de toalha junto com uma amiga. Ficamos ali na moita esperando para ver se ela dava mole e mostrava a mata atlântica, se é que vocês me entendem.

Depois de um tempo esse cara ficou sem paciência e começou a gritar em plenos pulmões:

-Tira essa toalha aí porra! (Isso eu considero uma cabacisse)

Lá pelas tantas a mina ouviu o grito e, quando viu do que se tratava, fechou as cortinas com uma cara de indignada. Alguns minutos depois, ela abriu as cortinas novamente mas já tinha trocado de roupa. Achei que tinha perdido a chance de saciar o voyeur dentro de mim quando de repente, as duas começaram a se pegar e olhar pra gente com uma cara de safadas do cara#@0. A pegação delas tava tensa: bjo de língua, mão naquilo, esfrega-esfrega e por aí vai. Nesse meio tempo o resto da turma chegou e rolou literalmente uma arquibancada com 7 machos na janela gritando palavras de motivação para as minas.

Acho que elas elas gostaram desse joguinho porque todo dia, nesse mesmo horário, elas aprontavam alguma com as janelas abertas, desde sessões de pegação até strip-teases, nessa brincadeira se juntou mais uma mina depois. Uma semana depois, superando o espírito cabaço resolvemos berrar para as minas chamando elas pro nosso apartamento e elas vieram sem pensar duas vezes. Esse primeiro contato foi bem tímido, as minas ficaram lá no nosso apê umas 2 horas só batendo papo e depois foram embora. Ninguém teve a coragem de ir mais além disso.

Bom, o final de semana chegou e, como ninguém era do Rio, quase todo mundo voltou para sua cidade natal. A maior parte da galera era da região dos lagos ou de alguma cidade perto da fronteira com Minas. Eu tinha resolvido ficar no Rio aquela fds mas estava me sentindo tão entendiado no sábado de manhã que resolvi ir visitar meus pais e fui para a rodoviária. O único que ficou no Ap foi um colega chamado Marcos.

Segunda-feira eu volto e chego no apartamento bem cedo. Assim que abro a porta tomo um susto: No chão da sala estão todos os colchões da galera e o Marcos dormindo com as três minas completamente peladas. Por causa do barulho que fiz ao chegar eles acordaram e uma das garotas me soltou o seguinte:

(Ela)-Poxa, pena que você só chegou agora, o fina-de-semana-foi tão bom!
(Eu) ...

Eles se levantaram, trocaram de roupa e depois de jogar um pouco de conversa fora as garotas foram embora. Com um temor me corroendo por dentro perguntei para o Marcos o que tinha acontecido e ele me disse:

-Cara, uns 15 minutos depois que você saiu a campainha tocou e fui ver quem era. Eram essas 3 minas, elas entraram e perguntaram pelo resto do pessoal. Falei que todos estavam viajando e perguntei se elas queriam uma cerveja. Elas toparam e só foram embora agora... A propósito, você sabe de algum analgésico que seja bom para dor no p..?

Para meu desespero mais tarde esse Marcos me deu mais detalhes do fds. A parte que que contei foi completamente verídica mas não sei se ele aumentou o ocorrido, no fundo do meu coração ainda desejo que ele tenha mentido e que na verdade as três tenham enrabado ele com consolos enormes durante todo fds.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


mark_valey

puta merda hahaha reviveu bem o tópico kkk mas pô, isso ai foi um puta dum azar, mas não cabacisse =/

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


A propósito, você sabe de algum analgésico que seja bom para dor no p..?

uhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhuahuah

foda.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Pronto, voltou ao que era o tópico;;;

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Estranho como esse tópico é revivido toda hora...

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Felippe Rosa

Ele é muito incrível pra cair no esquecimento.

JH Mayer
Veterano
# fev/12
· votar


mark_valey

Que história de filme, mano...

Não que eu não acredite, mas é difícil acreditar, hein?

Mas não, nem foi cabacisse, foi cagadisse mesmo.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


mateussch
hehehe, é mesmo...
mark_valey
ainda desejo que ele tenha mentido e que na verdade as três tenham enrabado ele com consolos enormes durante todo fds
uahauhauhahuauhauhauhauhuahu
Essa sua história foi boa demais !
Abçs

qew
Veterano
# fev/12
· votar


Benva
ii relaxa mano. Tava só enchendo o saco.

Magoei. =\


hahuehuaeuhea é nozes mano \o\

mark_valey

Carai véi, american pie style =/

mark_valey
Veterano
# fev/12
· votar


JH Mayer

Não que eu não acredite, mas é difícil acreditar, hein?

Não te culpo, tem horas que nem eu acredito. Nesse tempo que morei no Rio colecionei algumas histórias dignas do filme "Porky's". rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando