Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


d.m
Eu tbm aprendi muito aqui!

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana

E eu!

d.m
Veterano
# ago/11
· votar


mas posso dizer uma coisa com toda certeza:oq me fode mais do q quanquer cabacice eh ficar sem assunto,seja por msn ou pessoalmente,as vezes tem aquela mina q vc sabe q ta afim de vc mas voce acaba por nao fazer nada por nao ter um assunto.
issu vale principalmente pra mim,pq esta acontecendo agora.

d.m
Veterano
# ago/11
· votar


mas posso dizer uma coisa com toda certeza:oq me fode mais do q quanquer cabacice eh ficar sem assunto,seja por msn ou pessoalmente,as vezes tem aquela mina q vc sabe q ta afim de vc mas voce acaba por nao fazer nada por nao ter um assunto.
issu vale principalmente pra mim,pq esta acontecendo agora.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


d.m

Ninguem mandou ser desinteressante =)

d.m
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
auhsauhsuwhaushasush,ai ja num eh culpa minha

dnreis
Veterano
# ago/11
· votar


esse povo num presta auhauuahuahuahuahauhauahu

fernando tecladista
Veterano
# ago/11
· votar


d.m

tá sem assunto mesmo, tá até falando 2X a mesma coisa

staind
Veterano
# ago/11
· votar



Headshock
Dei uma cabacisse há um tempo atrás, mas nem foi tãao grave assim. (eu acho)
Bom, tudo começou quando eu estava no trabaio e me chamaram para comprar alguns refrigerantes pois iriam fazer uma festa...
Quando eu já estava saindo, uma funcionária amiga me chamou e falou que ia comigo e tals. Pois bem, fomos no carro dela e ela dirigindo, chegamos no mercado e ela soltou a primeira:
- Vamos ir embora pra algum lugar?
Então respondi:
- Vamos! Você está dirigindo, então que tal irmos para um lugar mais particular?
Ela ficou só sorrindo, mas percebi que ela gostou da idéia.
Então compramos os bagulhos, entramos no carro e ela ficou me encarando, eu fiquei sem reação na hora, então ela começou a passar a mão na minha perna e me olhou nos olhos fixamente e o zé aqui não fez absolutamente nada além de ficar olhando pra ela com cara de trouxa!

Isso foi grave cara.
Repense.
As vezes vc é gay e não sabe

(2) hauahauahau

staind
Veterano
# ago/11
· votar


maioria cita as historias dizendo que foi aos 12, 13, 14 , 15 anos...Como se fosse a trinta anos atras hauhaua

Trololo
Veterano
# ago/11
· votar


staind
Acontece que essa é a idade das maiores cabacices!
Experiencia própria

staind
Veterano
# ago/11
· votar


Trololo
Pode ser, mas muitos usam essa desculpa pra acontencimentos atuais.

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Mas é mesmo... nessa idade "fap fap" demais acaba com os neurônios!!! huahuhuahuahuah...

Muita coisa seria diferene se eu não tivesse as minhas cabacices...

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


staind
maioria cita as historias dizendo que foi aos 12, 13, 14 , 15 anos...Como se fosse a trinta anos atras hauhaua


É fato que dos 14, 15 anos até os 20 muuuuuita coisa muda, tanto fisicamente como psicologicamente. Então é natural que as cabacices parem, ou melhor, diminuam, porque cabacice pode acontecer em qualquer idade. Uhauhauahuah

Mas as piores com certeza acontecem nessa idade. Depois melhora. =)

Caps lock
Veterano
# set/11
· votar


UP.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUA HAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAU AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUA HAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAU AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUA HAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAU AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUA HAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAU AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUA HAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAU AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUA HAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUHAUAHAU

Porque esse topico aindan não ta em stick?!

viniciusra
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic


É o tópico mais útil, alguem tem que fazer um backup dele antes que por alguma razão ele seja excluído da face da internet.

Inferos
Veterano
# set/11 · Editado por: Inferos
· votar


Esse tópico deveria se tornar um compêndio de introduçâo à machesa, tá entendendo!? Isso é o manual do homem!
Eu tenho certeza de que se eu tivesse e os colegas de cabacice tivessem tido essa aula aqui, não teríamos cometido 1/5 das cabacices que corroem a nossa alma até hoje! E as mulheres seriam mais felizes rss
Tem como o usuário fazer backup no seu próprio pc não, moderador?

guitarrista_rock
Veterano
# set/11
· votar


nossa, véio! mandei mal esse fds!
não passou em branco pq macaco velho vc sabe né... mas deu pra lembrar como é ter 15 anos

a principal e mais humilhante foi numa festa com uma garota que cursa a mesma universidade que eu em outro campus...
vi a garota com o abadá da faculdade fui até ela, comecei a conversar, fomos fazendo um trajeto e talz
daí depois de uns 10 min de conversa ela vem e me diz "tenho que ir com os meus amigos"
já pensei "fodeu, tá tirando o corpo fora", me inclinei pra dar um beijinho de despedida e ela "mas tipo, eu queria pegar o seu telefone"
até me animei um pouco, dei meu telefone pra ela e voltei a me inclinar, ela veio meio hesitante me beijar o rosto parecendo incrédula pela minha falta de atitude e um pouco indecisa se invertia os papéis e tomava uma atitude

saí putasso!
mas a garota num impressionante ato de interesse me mandou mensagem e estamos nos falando de leve... acho que logo dará pra consertar a cabacisse com ela =/

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


guitarrista_rock

Boa sorte ai!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


guitarrista_rock
saí putasso!
mas a garota num impressionante ato de interesse me mandou mensagem e estamos nos falando de leve... acho que logo dará pra consertar a cabacisse com ela =/

Mano, a mina tá a fim... nem sempre as mulheres gostam do ataque na primeira... se for muito piriguete nem liga, mas se ela mando mensagem, significa que ela não se ofendeu e vc não se fodeu... hehehehehe...

É nóis, garoto!!! (ops, nóis, não... vc!!! kkkkkkkkkkkk)

guitarrista_rock
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead

ahuahuahu, valeu!

Will Bejar

pois é!
o que dá raiva é pela cabacisse mesmo, pq feliz eu tô pelo interesse dela.
o decepcionante é ter ido pra lá pra isso e quando aparece uma oportunidade eu driblar o goleiro, ficar na cara do gol e mandar a bola na trave, ahuauhahu, mas faz parte!

vamo ver o que rola! qualquer coisa eu posto os resultados parciais por aqui, cabacisse tem limite e se ela tá dando moral essa é a minha deixa! XD

Benva
Veterano
# set/11
· votar


guitarrista_rock
o decepcionante é ter ido pra lá pra isso e quando aparece uma oportunidade eu driblar o goleiro, ficar na cara do gol e mandar a bola na trave, ahuauhahu, mas faz parte!

O esquema é pegar o rebote!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


guitarrista_rock
Benva
O esquema é pegar o rebote!
Pode crer!!! hehehe

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Haha subindo!

Sexta feira estava eu esperando meu avô que iria me pegar de carro... eis que na demora saio de onde estava e vejo uma loira incrivel... fico mexendo no celular e aguardando... ela sai e eu fico de boa.

Canso de esperar com o sol na cara e vou até um ponto de onibus bem perto dali, para minha surpresa ela estava sentada lá. Fico impaciente, penso em mil abordagens... ela meio de lado, por causa do sol e eu pouco a frente.

após longos minutos estudando como seria melhor, me dou por vencido e sento do outro lado do banco - lado oposto ao que ela estava sentada - convencido que seria apenas mais uma derrota tentar falar com ela.

Eis que para minha alegria, quando eu sento ela olha com jeito amigavel para mim. Fiquei feliz e mandei a primeira coisa que veio a cabeça.

Foi um papo rápido, mas interessante, enquanto conversava, fiquei pensando em um modo de tentar pegar algum contato, pois sabia que a qqr momento tanto eu quanto ela teriamos que ir embora.

Para minha profunda alegria e surpresa ela me manda "Tem Face", fiquei profundamente angustiado em dizer que não, até pq, uma negativa nesta altura do campeonato não seria legal. Falei que tinha msn, perguntei se poderia pedir o dela e trocamos msn. trocamos um sorriso e nesse momento eu tive que ir. Após mais uma troca de olhares, eu já dentro do carro, fui embora...

Agora fica a duvida, o que significa ela ter pedido meu msn? Educação? Ela quer fazer secço seovajem?

Ainda não consegui vê-la online para ver qual é...
Não é bem cabaço, mas queria compartilhar e saber opiniões de jovens cabaços a respeito!

mosca volante
Veterano
# nov/11 · Editado por: mosca volante
· votar


Mas falando sério acho que sou o mais cabaço daqui, apesar dos meus 20 anos!~ Chega a ser vergonhoso a quantidade de vezes que perdi boas chances na vida...

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


qew

Hum... depois desse post você não é mais bem vindo nesse tópico!
Vá embora!!!!!!!

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke

o que isso significa? ... =/

não se preocupe, se não cabaceei na primeira vez, com certeza cabacearei epicamente.

Quando nego nasce pra ser cabaço não tem destino que resolva, man...

mosca volante
Veterano
# nov/11 · Editado por: mosca volante
· votar


Há uns 6 meses atras no onibus saindo do Jabaquara até o Inferno, entrou uma mina e conversando comigo percebeuu que eu era tão louco quanto ela! Diferente de todas as outras percebi que ali poderia rolar algo especial devido a "química" mas graças a minha\cabacisse deixei ela ir sem ao menos pedi o Tel O.O me odeio ate hoje por isso>>>

qew
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
me odeio ate hoje por isso>>>


esses encontros casuais são legais pq se vc for escurraçado não tem o que temer, tu nunca mais vai ver a dita cuja...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando