Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao

Resultado: me limitei a um abraço de despedida "efusivo" e não peguei o telefone. Mas pelo menos o baterista sacou o lance e prometeu um "apoio


mto confortante

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


Uma minha que não foi tão cabaça assim:
Acho que na sexta série,eu gostava de uma mina,comecei a puxar conversa,ficamos amigos,etc.
Um dia,numa apresentação de um trabalho,todo mundo foi para uma outra sala,ela ficou do meu lado,e ficamos de mãos dadas por um tempo.No outro dia,ela me entregou uma cartinha cheia de coraçõezinhos e essas besteirinhas,e a única coisa que eu consigo falar:
_Porra,tu errou meu sobrenome.
Daí ela ficou braba,pegou a carta da minha mão e saiu.
Depois disso,ela nem falava mais comigo.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


mateussch
heauheauheuaheauhea.
foda.

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que sou o mestre das cabacadas sêniors.

Juninho0110
Veterano
# abr/11
· votar


mateussch
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

engtmir
Veterano
# abr/11
· votar


Ha um bom tempo atrás, acho que tinha meus 14/15 anos aconteceu o seguinte: Festa lá em casa, bebedeira e talz, meus pais no termino da festa decidem sair (Motel provevelmente, apesar de eu ainda acreditar que mamãe é virgem...). Fico então eu, minha irmã, minha prima, e uma amiga da minha prima. Fiquei no video game, minha irmã e minha prima, dormiram juntos, e amiga delas ficaria numa cama de hospedes que tinha em casa. só que ela não dormiu. E veio falar comigo, dizendo que não queria dormir sozinha, falando q as Lu (minha prima e irmã) estavam dormindo juntos, e que queria companhia para dormir....
Eu na minha total e completa cabacice viro pra ela e falo: "Não vê que eu to jogando, não vou dormir agora não!"
hiuahihiue que merda, cabaçada master essa haueihaiieh

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


engtmir
Ai!!!!

Eu não acredito em cabacisse nesse nível! Tu inventou essa!

engtmir
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Pior que não :/

Headshock
Veterano
# abr/11
· votar


mateussch


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jm18
Veterano
# abr/11
· votar


engtmir
Nerd total velho....

Juninho0110
Veterano
# abr/11
· votar


apesar de eu ainda acreditar que mamãe é virgem
aksdiqhadsfhqewjfcbkhcfbdjbfA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caps lock
Veterano
# abr/11
· votar


engtmir

kkkkkkk, essa foi foda.

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Juninho0110
Membro Novato # Enviado: 7/abr/11 15:04
Citar Votar Denunciar

apesar de eu ainda acreditar que mamãe é virgem
aksdiqhadsfhqewjfcbkhcfbdjbfA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caps lock
Membro Novato # Enviado: 9/abr/11 22:33
Citar Votar Denunciar

engtmir

kkkkkkk, essa foi foda.


Posts tão relevantes quanto esses quotados e esse aqui, é que fazem o OT virar uma merda.

Juninho0110
Veterano
# abr/11
· votar


qew
hein?

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Juninho0110

quer que eu desenhe?

Juninho0110
Veterano
# abr/11
· votar


qew
sim

Caps lock
Veterano
# abr/11
· votar


qew

Por favor amigo, não leve isso como uma ofensa, mas vá para o inferno!

Grande abraço. ('-')

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Lembrei de uma :

Estava eu lá na festa, no auge dos 12 anos, nisso que chega uma mina boazinha, e manda essa :

- Putz, ninguém chegou até agora né ??
- Algumas meninas chegaram sim, vai ver lá .
- Ah, nem sou amigas dela, vamo lá naquele banco conversar.
- Não, o Eduardo (meu amigo) acabou de chegar, to indo lá, flw.



NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !! Só fui me tocar 30 min depois, quando ela ficou olhando pra mim, puta agonia que me deu. =/

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


pulgadopc
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!


Putz, essa foi engraçada!

Me lembro de uma festa realizada na casa de um primo. O cara chamou uma galera que estudava com ele no Colégio Marista de Taguatinga (cidade-bairro aqui de Brasília). E veio uma mina mó legal, mais velha, mais enturmada, fã de Black Sabbath, Kiss e um monte de outras bandas. Meu primo me apresenta a guria, a gente senta num sofá e começamos a conversar acerca de Rock, do que a gente gosta, de lendas do rock'n'roll e essas paradas. Dai o zé mané aqui pede licença para a mina só para dar uma 'rápida' espiada numa partida de futebol que tava acontecendo no mesmo momento. Lá fui eu. Nem precisa acrescentar que eu acabei assistindo todo o jogo de futebol na tv ao invés de dar uns garros na guria que ficou sozinha na sala, enquanto altas músicas lentas tocavam na vitrola. Meu primo me zuou muito naquele dia. :P

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead

tr00 cabaço from hell

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Caps lock
mas vá para o inferno!

opa, com certeza irei, mas é só pq você mandou.

Simonhead

Haha Sofá + guria = felicidade =/

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Guitar_RdS
qew

Faz tempo essa parada, velhinhos. :D

Tipo uma ou 02 semanas após aquele evento inicial, eu acabei encontrando a guria e ela me deu mó bronca ... e uma nova chance que eu tratei de não desperdiçar. \o/ \o/

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
tratei de não desperdiçar. \o/ \o/

\o/

mas não honrou a conta no ot

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Bom, a dessa vez foi assim: eu tava de boa jogando Metin 2 (que nerd) e do nada meu interfone liga, era a menina que eu considero mais gostosa do prédio, ela falou pra eu adicionar ela no MSN e que queria conversar comigo, na hora já vem aquelas malícias na cabeça: "putz, mas sera que to muito novo pra perder a virgindade?", "o que eu faço se ela quiser ficar comigo?". Enfim, depois dessas coisas, eu adicionei ela no MSN e ela entrou, falou assim pra mim: Ei, pode imprimir um negócio pra mim?
O tonto aqui que não sabe falar não pra meninas disse sim, pronto, imprimi o bagulho, era um trabalho dela (bem esquisito por sinal, porque tinha mais foto dela do que não sei o que). Ai beleza, eu fui lá na casa dela, entregar, toquei a campainha, esperei, esperei. De repente aparece a irmã dela (que já ficou comigo, mais é menos gostosa do que a menina), falou que era pra eu ir no quarto da irmã dela, que ela queria falar comigo.

Fui pro quarto dela, pra minha surpresa tava a menina de camisola, a camisola faltava uns 10 cm pra mostrar tudo de tão pequena que era. Ela falou assim: ah, você imprimiu né?
Eu gaguejei na hora e disse que sim, entreguei pra ela e ela falou, ah tá.

Ela falou: e minhas fotos? Você acha que eu fiquei bonita? Eu disse "Aham". E ficamos conversando lá, por alguns minutos e panz, até que ela mandou essa: Mas falando sério, algo que eu sempre tive curiosidade de saber é se você se masturba. Na hora eu gaguejei e falei: ahh não nem sei que que é isso, hei você sabe que horas são? Ela falou 15:45. Eu falei : putz vou ter que vazar, daqui a pouco minha mãe chega em casa e ela vai ficar preocupada (minha mãe só chega as 17:30).
Enfim, o medo impediu uma bela oportunidade.. merda, as vezes da vontade de voltar no tempo...

fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


Para de mentir peidinho!

Headshock
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mas falando sério, algo que eu sempre tive curiosidade de saber é se você se masturba. Na hora eu gaguejei e falei: ahh não nem sei que que é isso

Aaah ta bom, sei...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


PS: Se preparem, no Judô tem varias kandas gatas, e dessas, 3 olham pra mim, inclusive a que eu considero mais gata de todas. O tenso é que eu ainda acho que vou cometer muitas cabaçisses por causa disso, eu posso ser até bonito pra algumas garotas, mas não sou bom de papo, eu começo a gaguejar porque sou timido.

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


sexta passada tava loco numa festa, ae descendo a escada uma loirinha bonitinha e pá

ae passo a mão por tras, nas costas e vo descendo a escada conversando sei la o que com ela, ae hora que termino de descer, olho nos olhos e depois pra boca dela, ae ela da um sorriso esperando eu beijar ela, eu virei e fui embora

666

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Headshock
Acho que ela também sacou disso, mais foi tenso, na hora você fica sem nada pra falar. Agora ela nem olha mais pra mim =(.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mas falando sério, algo que eu sempre tive curiosidade de saber é se você se masturba.

Se isso aconteceu, eu não sei.

Mas o vacilo aqui foi total! Facepalm, véi!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando