Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


rodsom

hauehuaehahuehuaehaae
as suas sempre são boas

serei o primeiro a comprar a sua biografia!

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


rodsom
como eu ainda nao tinha percebido ainda que se tratava de uma bichona, fui com tudo ao encontro dela, mas no meio do caminho eu percebi e freiei a tempo. ufa...

Uhauhauhau! Que trágico.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


lá estava eu no auge dos meus 14 anos, numa festa e talz, nunca tinha beijado ainda rs
Fui com uma galera, mal cheguei na festa e uma mina gata q estudava comigo me chamou pra conversar e tal. A gente ficou um tempão conversando e eu nem caí a ficha rsrsrs. Ela ficou falando:
- festa chata né?
Eu disse:
-pois é...

Ela foi embora e eu fiquei arrependido demais =(

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


essa foi recente

eu conversando no fone com uma colega.
ai ela falando que tava louca pra sair, e que estava sozinha em casa.
conversa vai e conversa vem, falei zuando que ia na casa dela, pra aproveitar que ela tava sozinha. ela se abriu toda, falou que poderia vir, que ia comprar algo pra beber enquanto eu não chegava...
ai eu falei:
"zueira !! nem dá, tenho que fazer umas coisas aqui em casa hoje"

ela: "aah =/ que pena.

depois me liguei, que ela queria mesmo que eu fosse la haha

Guitar_RdS
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
ela se abriu toda, falou que poderia vir, que ia comprar algo pra beber enquanto eu não chegava...

nem dá, tenho que fazer umas coisas aqui em casa hoje

haha

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Guitar_RdS
é cara
não lembro o que eu tinha que fazer...era alguam tarefa doméstica
lavar o banheiro, lavar o quintal... não lembro exatamente

Guitar_RdS
Veterano
# jan/11
· votar


com certeza deve ter valido a pena ficar em casa

Skider
Veterano
# jan/11 · Editado por: Skider
· votar


Sabe aquelas paixãozinhas de adolescente?
Pois bem;

Eu com meus 14 anos de idade, costumava a brincar de bola com uma menina (a mais linda da rua) e a prima dela;
Eu era loco com ela e comecei a reparar que na roda de rebater (tá, não riam) ela sempre procurava ficar perto de mim, e quando a bola descia rua abaixo e eu ia buscar, ela ia atras tbm só pra ficar junta comigo; quando a brincadeira era verdade ou consequencia, ela sempre sentava do meu lado e as vezes até deitava no meu colo, e quando perguntam a ela se ela gostava de alguem, ela dizia que sim, mas não ia falar quem era;
Ok, certo dia dia, liguei o fodasse, e fui cv com ela na alta... cheguei chegando e gaguejando... Falei que curtia ela, q tinha vegonha de falar e bla bla bla... e ela apenas sorrindo (que sorriso lindo)... até que depois de meia hora de baléla consegui falar com ela, "eu queria saber se tenho alguma chance com você"... a resposta dela? "SIM" ... e depois que ela respondeu, sabe o que eu fiz? "cri cri cri cri" (grilo)... fiquei uns 10 minutos sem saber o que falar... até que soltei essa, "demorou entao, vou descer la em casa, de noite sai ai na rua pra gente brincar".... Ela não entendeu nada e eu muito menos... e até hoje nao entendo... de noite ela saiu na rua... fui la, e nem toquei no assunto, até que passou o tempo e isso caiu no mar do esquecimento (até hoje);
Bom.. é isso...

Guitar_RdS
Veterano
# jan/11
· votar


Skider
tr00 cabaço from hell

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Skider
KARAALHIOOO

O seu foi melhor do que do Rodsom e do Thiaguinho

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Skider
uaheoiu que merda, chega ser triste :(

kevinluis
Veterano
# jan/11
· votar


essa aconteceu comigo ontem mas não foi tão cabaciçe (sei la como escreve essa porra) porque não foi culpa minha, eu conheci uma menina muito linda na internet ha 11 dias atras, e ela tem o pensamento muito igual ao meu, tipo nos passamos a noite e madrugada inteira conversando no msn, parece que ela é minha versao feminina, entao eu começei a gostar dela e dei umas dicas no msn tipo sonhei com voce esta noite e amei ter sonhado com voce, mas para minha surpresa ela tambem mandou essas dicas tipo eu falei de voce pra uma amiga minha ontem, ah nem sei por que te falei isso.
ta vo ir direto pro assunto, entao ela me convido pra ir pro shopping com uns amigos dela e o namorado dela, ta eu fui, cheguei la começei a conversar com ela e percebi que o namorado dela nem dava bola pra ela tipo ela me dava uns abraços e não saia de perto de mim e ele nem ai, pensei vo me aproveitar entao o namorado dela e os amigos dela foram no fliperama nos estavamos na praça de alimentação, ta eles foram e eu fiquei com ela ai eu falei:
- ja que estamos sozinhos vamos andar por ai.
-ta bom entao vamos
ta começamos a andar de maos dadas e conversando ate que quando nos saimos de perto da praça que eu percebi que ninguem iria nos ver, eu fui beijala porem bem na hora em que nos ficamos de frete para o outro chegou mais uns amigos dela e ela fico envergonhada e largou da minha mao, ai ja era que merda, fiquei la com eles mais umas 2 horas mas não tive outra oportunidade.
malditos amigos.

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


Ela era linda sem exagero nenhum; minha mãe ficava me falando que ela á chamava de sogra quando á via na rua;
Além do remorso e revolta comigo mesmo, tive que aturar por anos a zuacação dos "malandros" mais velhos, que não faço idéia de como souberam da história... Ainda hoje escuto algums zuações... tenso!

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


Bom comigo aconteceu umas 3 vezes, mas uma que me deixou com vergonha da minha masculinidade foi na volta para casa de uma excursão dá escola, a garota mais show de bola da minha turma e tbm da escola senta ao meu lado e começamos a conversar, blablablablablablabla, foi quando o ônibus entrou na pista e o motorista apagou as luzes do ônibus, ai ela vira para mim e pergunta

- Vc tem medo do escuro?
- Tenho não, e vc?
- Tenho, quando fico no escuro costumo abraçar meus bichinhos de pelúcia bem forte.
- Aé
- É

Silêncio

Quando me dei conta da oportunidade já era tarde, a mina tava dormindo......caraleooooooo

Guitar_RdS
Veterano
# jan/11
· votar


Skider
vc mereceu e para de mimimi

Teccláudio
well done

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


Guitar_RdS
:´(

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


kevinluis
é foda quando aparece um vela....

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


não foi tão cabaciçe (sei la como escreve essa porra)

seja lá como for, não é assim, ahueuhaeuhae

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


cabacisse

kevinluis
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
é foda quando aparece um vela....

no meu caso foram quatro sauhsahu

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Se eu contar minhas cabacisses aqui, vai faltar post :(

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Uma vez aconteceu de eu ir no shopping com duas amigas (uma que eu gostava já fazia uns 3 anos na época, e depois continuou por mais uns 4) e um amigo.
Demos uma volta e tal, e fomos ao cinema. Sempre gostei dessa garota, desde a quinta série, quando no primeiro dia de aula eu vi ela. Até descobri o nome dela porque eu vi ela segurando uma caneta rosa e o nome dela era o único na lista de chamada com a mesma cor.

A partir dai foram mil cabacisses direto, mas vou voltar para a do cinema.
Estavamos no escuro e meu amigo 'muito legal' deixou a gente na última fileira sentado nessa ordem:

Eu - Amiga - Ele - A Menina que EU gostava

E do meu lado não tinha mais cadeira por causa da parte do meio que fica o projetor e tal.
Eis que começa aquela brincadeirinha de tacar doce, papel nos uns nos outros (criança né). Daí ela vem e pede pra trocar de lugar com a amiga, porque o lugar estava ruim segundo ela.
Fiquei mó feliz e bobão, acho que no meio do filme até rolou aquela mãozinha encostando na outra, mas pode ter sido meu sonho na noite seguinte sei lá.

Na minha cabeça só passava "FALA COM ELA, BEIJA ELA, FAZ ALGUMA COISA ALÉM DE RESPIRAR". Mas fiquei assim o filme inteiro, que nem sei qual era nem prestei atenção.

Acabou o filme, fomos embora :(
Passaram-se quase 8 anos e não fiquei com ela.

Igão
Veterano
# jan/11 · Editado por: Igão
· votar


DarkMakerX

Se eu contar minhas cabacisses aqui, vai faltar post :(


Conte logo, deixe de viadagi.

EDIT: Fail

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


Pelo que vejo, a idade de 14 anos é idade crítica dos cabaços
ahauahuaahuahuahauahuahauhauahaua

DarkMakerX
Veterano
# jan/11 · Editado por: DarkMakerX
· votar


Outra que aconteceu com a mesma menina do post acima, foi 2 anos atrás.

Já não nos viamos mais, porque acabamos o terceiro ano. Nem rolava mais conversa no msn e estava apagado.
Daí resolvi puxar um papo. Daí vem aquelas lembranças desde a quinta série, vários mementos juntos (estudamos até o primeiro ano na mesma sala, depois em salas vizinhas).

Rolando aquela conversa emocionada e tal, quando eu pergunto se ela ela já tinha me considerado mais do que um amigo. Ela disse que sim, eu me declarei, falei que sempre gostei dela mas que sentia um frio enorme na barriga e minhas pernas tremiam perto dela, ela falou que gostava muito de mim mas eu não fazia nada até que rola um eu te amo pra lá, um eu te amo pra lá, muitos s2 s2 s2 nunca vou te esquecer, mimimi, bla bla bla.

Daí silêncio no bate papo.

Damos tchau e conversamos mais uma vez só (aquele "oi tudo bem? sim e vc? bem...") e nunca mais.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Igão
Previ seu post e me adiantei :)

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX
ah, nao, cabacear por msn ja é demais. vc esqueceu que tava escondido atras de um monitor? fui obrigado a positivar sua historia.

Trololo
Veterano
# jan/11
· votar


Caraca, essas histórias são demais! Não tem um que não tenha uma pra contar hahaha.


Ai vai outra minha:

Estava na festa, a menina mais bonita da sala já havia se declarado pra mim por ICQ (hehe), mas eu cabaço que era e envergonhado que sou fiquei adiando o momento e adiando, eu devia ter uns 13 anos. Meninos de um lado da festa meninas do outro.

Ai eu tava tão envergonhado que mandei um amigo falar pra ela que na próxima festa eu ficava com ela. Ela falou que não era calendário pra eu escolher a data com ela : x.

Felizmente acho que ela gostava tanto de mim que na outra festa ficamos. Mas foi cabaçamente, uma meia hora pra dar o primeiro beijo. Só dei 3 beijos.

A gente continuou estudando na mesma sala, e eu nada fiz!!!! Mal falava com ela!!!!

Se hoje eu não tivesse namorada eu tava nas dorgas de tanta memória de cabaçada :(

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


Trololo
Mas foi cabaçamente, uma meia hora pra dar o primeiro beijo. Só dei 3 beijos.
nó, foi igualzinho quando eu perdi o BV. fiquei umas duas horas com a doida pra dar 4 beijos. só pra sair o primeiro foi meia hora.

Trololo
Veterano
# jan/11
· votar


rodsom
Hahuhauha. Me lembro bem.

Estavamos na frente da casa, então era mais ou menos assim:

"No próximo carro que passar agente beija tá?". Ai eu ia e ela não.
"Beleza, no próximo então, vamos." Ai ela ia e eu não hauhaUhau.

Sei que passou uns 5 carros, e a rua era deserta então demorou pra caralho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando