Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Cara, vou lhe dar uma surra de cabo planet waves.

Felippe Rosa
Veterano
# set/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Caraca, minha net tá de sacanagem hoje...

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Felippe Rosa

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega leve tio!

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


Felippe Rosa

Não é a sua net não. O Fórum todo tá com problema de post duplo.

amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar


Relembrando posts velhos...

Kold_02
eu ten ho a conta kold só, eu tive que mudar de conta, devo ser vetereno na outra tb.

Flw mano, vc não se importa em ser 1 ano mais novo, mas tem orgulho de ser veterano heuehuheuheue flw

TheRover

Cara, não foi cabacisse propriamente dita visto que o contato entre estudantes de turmas diferentes na faculdade é singular. Vc não sabia se viria um trote, ou algo do tipo, talvez ela tenha piscado mesmo só pra zoar e quem sabe zoar e paquerar. Hj mesmo uma veterana gata e metida entrou na sala pra falar com o prof enquanto uma colega lia um texto o prof deu atenção a ela. Quando ela saiu outra colega disse que era falta de educação e talz, daí rolou um clima tenso, meio de brincadeira contra a veterana, logo depois outro veterano entrou sem pedi licença nem bom dia querendo o controle do ar. O pessoal ficou se olhando como se fosse "almoçar" ele rsrs o fato é que alguns veteranos são brothers, outros indiferentes e outros te olham como se vc fosse coco, amei ver um do último tipo de veterano repetindo matemática na minha turma de calouros hihi

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Lembrei de uma aqui, mas não é bem uma cabacice, o que não que dizer que não é idiotice

Ah não, não é cabacisse nem idiotisse. Vc foi inteligente ao dizer a mina que se declarou pra vc que ela errou a palavra kombi hsaushaushaushuashuasha

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa
alguns veteranos são brothers, outros indiferentes e outros te olham como se vc fosse coco

Foda isso ein, se acham superiores.


Contei a minha a uns tempos ai e ninguém comentou. kkkk xD

amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar


Relembrando posts velhos... (2) Com direito a um final feliz protagonizado por um cabaço rsrsrs

FláviaTaline

Ja aconteceu comigo algo parecido, mas ao contrário tipo, é horrivel. tinha uma amiga mais próxima na escola e eu gostava dela. Daí eu fiquei conversando com outro brother de outra turma, o cara realmente é pinta, tem presença, cara de modelo, alto, forte sem exageros, olhos claros, daí essa minha amiga me puxa pela mão e me diz: "Me apresenta esse seu amigo?" Daí eu disse que não ia apresentar. Ela insistiu e eu disse que se ela quizesse conhecer ele seria por intermédio de outro e não por mim. Agente conversava, eu tava na friendzone, daí ela, meio sem entender, me disse: "É assim que vc é meu amigo né..." E eu disse, sou seu amigo, pode contar comigo, mas não pra te apresentar pra outro cara, vc é livre pra ficar com quem vc quiser, eu nunca dificultaria um lance seu, mas também não facilitaria, pois eu gosto de vc, sou apaixonado por vc e to louco pra beijar essa sua boca. Durante miha fala agente se olhava nos olhos, logo após a frase ela olhou pra minha bok e o beijo foi inevitável.


testinogrosso
kkkkkk
hoje eu meti o loco la com a mina da escola.


rsrrs não sei pq, boto a maior fé nesse guri aew. Pelas historias e do jeito que ele conta é sempre uma onda. Vai lá neymar ehuheuheuheu

john s mill
agora ela ao menos pode te ver com um ser sexuado.


Cara eu ri muito

TheRover

De começo ela tava mexendo no celular e eu logo pensei: "deve tá falando com o namorado".


Pow é sempre assim. Esse maldito celular sempre atrapalhando. Vc ta de olho numa mina mas... ela ta muito interessada no celular. Ela digita rápido, espera um tempo, vê a resposta, faz uma carinha de que gostou e responde, e fica olhando esperando a resposta... isso acaba com a coragem de qualquer um, principalmente dos já tímidos :/

amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar


Kripke

Seria essa abaixo? Não li antes

"Então, nunca contei nada aqui e lá vai, não é cabaçada mas foi um vacilo meu.
Tinha ido levar o notebook pra arrumar o teclado e talz... e na ida pra casa eu vejo uma menina de longe com violão nas costas (Ou guitarra, não sei o que era, tava na capa), enfim, parecia ser uma pessoa bonita, e tava na moral de ir lá conversar e talz, como ela toca violão e eu também o papo ia fluir, tava tudo na ponta da língua já.
Mas em vez de eu ir lá falar, eu virei na rua que é caminho de casa e desencontrei, depois fiquei pensando, "- Putz, devia ter ao menos tentado."
Bem, não foi uma cabaçada como eu disse, mas ficou na minha mente um tempão, tava pressentindo que eu ia conseguir. '-'"


As vezes acontece da pessoa pensar em trocar idéia e não ir, faltar coragem ou sei lá. Mas vc perdeu uma chance ou não, a mina podia a apressada e vc atrasaria ela e ela te dispensaria por ter algum compromisso e vc pensaria ser um fora pessoal rsrs quand vejo uma mina com violão tb sinto vontade de chegar p conversar rs

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa
a mina podia a apressada e vc atrasaria ela e ela te dispensaria por ter algum compromisso e vc pensaria ser um fora pessoal

Pensei muito nisso depois também.
Ficou pesando na mente depois, "Poxa, perdi uma chance", mas sei lá.

quand vejo uma mina com violão tb sinto vontade de chegar p conversar rs
Né, é que tipo, quando vejo eu sei que vou ter assunto, a partir daí surgir outros novos. ^^

testinogrosso
Veterano
# set/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Bom...

Conheci uma garota faz uma semana, num role no meio do intervalo do curso. Ela é amiga de uns amigos meus, faz curso na mesma escola que nós.

Mó bonitinha, ruivinha (não é natural), meio gordinha, mas o que eu curti nela foi o jeitinho dela hahaha.

Ela estava nesse role, todo mundo bebeu um pouco, um dos meus amigos bebeu demais, e começou a dar ideia nela, pegou...

Eu comecei a me interessar por ela assim que conversamos pela a primeira vez. Curti o jeitin dela.

No fim de semana, adicionei ela no face, começamos a trocar ideia, batemos um bom papo, altas risadas. Mas nem quero ficar trocando muita ideia pelo o face pra não ficar na Friend Zone

Na segunda eu cheguei mais cedo no curso, ela estava la, começamos a trocar ideia denovo, bem bacana. Eu lanço sempre umas semi indiretas....
contato visual, umas "tocadas" nela (tenho que investir mais nisso), e algumas "brincadeirinhas" com ela pra descontrair.

Ela deve me achar no minimo legal. Mas não despertei atração nela.


Meu amigo ta investindo nela também, só no curso ele chifra ela com outra mina constantemente.
E eu aqui cabaço.

O problema é, ele "viu ela primeiro", é foda competir com os outros, ele ta um passo a frente (ele é mais dinâmico, eu sou mais "parado" naturalmente), mas ela olha pra gente do mesmo jeito.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa
rsrrs não sei pq, boto a maior fé nesse guri aew. Pelas historias e do jeito que ele conta é sempre uma onda. Vai lá neymar ehuheuheuheu



ashuhaushuas, isso ae cara, =)
valeu. <3

Felippe Rosa
Veterano
# set/13
· votar


itt : marmanjos carentões, não sou mais um de vocês.

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Kripke

É difícil chegar numa garota estranha e tentar puxar assunto do nada, mas se não fizer isso é mais complicado ainda esperar que o destino cruze os caminhos de vocês, e isso vale pra mim também.


Felippe Rosa

O que foi tio, arranjou alguma guria?

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
É difícil chegar numa garota estranha e tentar puxar assunto do nada, mas se não fizer isso é mais complicado ainda esperar que o destino cruze os caminhos de vocês, e isso vale pra mim também.
THIS!!!

Felippe Rosa
O que foi tio, arranjou alguma guria?²

Antoine Roquentin
Membro
# set/13
· votar


vocês escrotizam muito o rolê. amor é menos mecanização e mais sentimento. só de trocar um papo com qualquer mina dá pra saber se rola ou não, e o melhor é não projetar muitas expectativas e ir levando a coisa naturalmente.
não é preciso mais do que pegar na mão pra deixar as emoções fluírem pra pegar a mina, palavras e ações mecânicas estragam tudo.

to meio afeitado de ontem, não estranhem.
ta serto flw

guygo
Veterano
# set/13
· votar


Felippe Rosa
O que foi tio, arranjou alguma guria?²

hhaaha de primo tu passo pra tio é ?..........uaehuhauhauh

não sou mais um de vocês.
nao vai me dize que ta jogando pro outro time agora...............................................brincadeirinhas

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


aah peguei uma mina ontem, só pra constar q eu não sou tão cabaço assim. uahshuas

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


testinogrosso

Conte-nos como foi.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Role com um amigo meu, ele chamo uma amiga, e a amiga dele chamo mais duas amigas.

Aai meu amigo tava querendo q eu pegasse uma delas.

Ai eu comecei a dar em cima de uma delas, e peguei =)

Kold_02
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa
e que que tem ser um ano mais novo?

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Antoine Roquentin

Tá inspirado, hein mano Kerouac?

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa
Tu se deu bem. :)

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


Ai eu comecei a dar em cima de uma delas, e peguei =)

O que a atitude faz.

Que coisa, não? =)

staind
Veterano
# set/13
· votar


Minhas historias e do Rodsom sumiram com tempo! good times hauahauaba

staind
Veterano
# set/13
· votar


Um salve pro The Blue especial Guitar e Kurt 100! mitos das cabacices cabaçais cabaçadas!

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Tchaime... inistchaime... TCHUBRINBECOLÓVAGUEN, auil bider, auil bider...
...
...
AIMSTILOVINHUL...

lol³ (demorou pra eu entender... kkkkkkkkkkkkkk)

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Hahaha. Ele fez de novo. :D

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


testinogrosso
Role com um amigo meu, ele chamo uma amiga, e a amiga dele chamo mais duas amigas.

Aai meu amigo tava querendo q eu pegasse uma delas.

Ai eu comecei a dar em cima de uma delas, e peguei =)



Pelo menos deu uma roçada de salame na farofa?

Antoine Roquentin
Membro
# set/13
· votar


Drowned Man

pois é... tô afetado esta semana.

amador_ssa
Veterano
# set/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


erro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando