.: Tablet - Custo x Beneficio :.

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Sempre desenhei em papel, mas quero começar e desenhar no pc. Nada profissional.

Essa Bamboo que todos elogiam parece que é o tamanho de uma palma da mão.
Qual a marca das suas? Tem muuuita diferença de uma pra outra?

Ch4p0L1N
Já experimentou outras marcas?

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


DarkMakerX
Já experimentou outras marcas?

Não, mas sempre ouço dizer que a Wacom é a melhor, um amigo comprou uma de marca desconhecida e ficava toda bugada do Photoshop, só funcionava bem no CS2 ou mais antigo =P

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


É, acho que vou comprar a Bamboo mesmo.

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Acabei de comprar a Bamboo Pen 4x6
Se não gostar, culpo vocês.

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Chegou ontem *-*

Gostei muito e recomendo!

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# ago/12
· votar


Estou pensando seriamente em comprar um novo iPad ou qualquer outro tablet.
Quero um tablet pra poder levar pra lugares aonde não compensa levar um notebook pra poder acessar a internet e outras coisas, pra poder mostrar minhas fotos (ao invés de leva-las impressas em papel), e outros.

Vocês acham que vale a pena?

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


sim cara...
se for para trabalhar com música (pedal... produção músical... modulo midi..) compre o IPad...

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
Que bom que você leu todo o meu post e deu uma resposta totalmente de acordo, agradeço-te.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


kkkkkkk
cara... o iPad... é ótimo... se puder comprar compre...
se não vai com aqueles galaxys..

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
Grato.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


eu recomendo o iPad, pois, como estamos num forum de música, trabalho com áudio fica em 2º plano...

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
eu recomendo o iPad, pois, como estamos num forum de música, trabalho com áudio fica em 2º plano...
Exato.

Headstock invertido
Veterano
# ago/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Que bom que você leu todo o meu post e deu uma resposta totalmente de acordo, agradeço-te.

E que bom que você leu o post inicial do tópico e upou com uma dúvida que tem muito a ver com o conteúdo.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


^
Uhaeuhauehau

O pessoal não sabe distinguir mesas digitalizadoras dos tabletes.

E ler tópicos antigos é luxo...

Gui
Veterano
# ago/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
peguei um tab android. o Genesis GT-7250

Processador é mais ou menos (800mhz), 512mb de ram..dá pra brincar legal. ia pegar um outro melhor..o 7200 ou o 7220, que tem processador de 1.2ghz..mas eles não tem 3, coisa que no 7250 tem embutido (nada impede de colocar um externo, mas a bateria durará menos.

esse tablet é de 7", no caso.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Gui

comprei um Blackberry Playbook. O mais interessante nele, pelo que li em várias críticas, é também seu calcanhar de Aquiles: O SO, que não é android.

Para meu uso está muito bom. Mas uso ele pra navegar na internet e talz. Quem usa pra redes sociais deve dar uma opinião mais precisa...

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Tablet = serve para consumir conteúdo com mobilidade
Notebook, desktop = servem para produzir e consumir conteúdo

Villts
Veterano
# ago/12
· votar


The Blue Special Guitar
vc é minha alma gêmea s2 é isso q eu digo tbm

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


que gay....

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


The Blue Special Guitar
Acho que 90% dos donos de tablet se encaixam nesse perfil.

Mas os tablets servem pra gerar conteúdo também. Existem apps pra alimenatar blogs, redes sociais e sistemas embutidos de jornais e etc.

Um bom note pra criar coisas de qualidade como artes gráficas, web pages ou qualquer outra coisa tem que ter uma boa tela grande e é quase impossível andar com ele em mochilas discretas nos onibus, metros e etc. Os desktops por sua vez tem uma flexibilidade pra troca de hardware incrível e o desempenho sempre fala mais alto.

Acho que os tablets preenchem uma lacuna muito importante no ramo da tecnologia.

Eu optei pelo Xoom 2 de 10" por ter um processador melhor, mais memória, tela maior e um sistema mais generoso pro desenvolvedor em comparação ao iPad2 e ao Galaxy.

Além de ter 3G. iPad com 3G na época passava era R$400,00 mais caro se me lembro bem.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


pelo menos o mais barato era 400 reais mais caro..
mesmo com esse desconto, quero ser do gremio.. para pedir um desconto, como em compras coletivas...kkk

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Galera, eu comprei uma Bamboo pen e nem preciso dizer que to mais que satisfeito com ela. Como eu to por fora dos tablet pc's da vida, queria saber qual a melhor alternativa ao Ipad atualmente? É possível rodar um photoshop, um Manga Studio tranquilo?

qew
Veterano
# ago/12
· votar


E que bom que você leu o post inicial do tópico e upou com uma dúvida que tem muito a ver com o conteúdo.

se o cara criasse um tópico novo o pessoal ia reclamar, se ele upa um, acham ruim...

vcs tão bem chatos tb hein

Headstock invertido
Veterano
# ago/12
· votar


qew
Acontece que o tópico não tem nada a ver com mini-computadorezinhos. Os tablets em questão são mesas digitalizadoras. Po, é tão doloroso assim ler o post inicial?

Rafa-Ban
Galera, eu comprei uma Bamboo pen e nem preciso dizer que to mais que satisfeito com ela.

É a Pen & Touch ou essa nova Connect Pen?

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Headstock invertido

é um modelo abaixo da Pen e Touch, preciso pegar a caixa pra ver hehe. Sei que a Pen e TOuch tava muuuito cara então eu tinha desistido dela

Headstock invertido
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa-Ban
Ah sim. Já usou uma Connect para fazer uma comparação? Ela é ótima, mas ouvi pessoas dizerem que apesar de ser um modelo novo, as antigas eram levemente superiores.

Gui
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang
eu queria pegar um desse, porque afirmavam que há possibilidade de usar os jogos do Android nele...fora que sem botões, deve ser sensacional...mas tava longe do meu orçamento.

uso pra redes sociais e leitura nas aulas.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Malditos. Parem de misturar assuntos. Vocês me deixam loooooooooouco. <o>

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Headstock invertido
Ah sim, a minha é a Connect mesmo. Como é o meu primeiro tablet desses, eu to bem satisfeito. Considerando que é só pra desenhar por hobby ela é tudo o que eu preciso. Agora vou pesquisar um tablet legal pra eu usar com ela fora de casa. A minha primeira escoplha seria algum galaxy tab da vida, mas eu ainda vou pesquisar mais

BJKGUITAR
Veterano
# ago/12
· votar


Genesis GT-7200

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Tablet - Custo x Beneficio :.