Mulheres - porque vocês não conseguem arranjar namorados?

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/09
· votar


Eu acho que ninguém deveria necessariamente precisar de alguem para ser feliz, e nem apostar todas as fichas da sua felicidade em uma pessoa!!! Mas sim ter um companheiro, alguem que vc é apaixonada e que vc gosta de compartilhar, de somar e não de subtrair sabe?

E sempre com o pensamento de que a pessoas mais importante da sua vida é VOCÊ MESMA!"!!

eu não sei se sou egoísta de pensar assim, nunca ninguém será TUDO pra mim, mas sim, parte importante ou MUITO IMPORTANTE...

Mas na totalidade quem importa sou eu! Eu nunca precisei de namorado pra me sentir feliz, eu sempre namorei porque eu gostava tanto de ter a pessoa perto de mim que colocou0-se este rótulo hahaha...

Mas não vejo a necessidade, já cheguei a ficar 2 anos sem namorar e fiquei bem, claro que as vezes ficava meio carente de ter alguem ali, mas é bom ter momentos assim, sem estar apaixonada...

Mas obviamente é muito melhor estar apaixonada e namorando, to namorando no momento e muito feliz =)
Mas SEMPRE PRO RESTO DA MINHA VIDA a pessoa que eu mais vou amar no mundo, sou eu mesma...

ok ficou parecendo dica besta de livro de auto ajuda, de ame você mesmo e blábláblá.... mas é apenas o que eu VERDADEIRAMENTE SINTO!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/09
· votar


Índio_DT

Isso da faculdade eu discordo!!!
eu já me formei a 2 anos... o Ricardo ta no último ano e a facul dele não influencia negativamente e nem positivamente em nada no meu namoro, absolutamente nada...

Acho que é porque tb eu já passei esta fase, e já tenho maturidade pra não ter mais estas desconfianças bestas...

Pra mim é assim oh: SE VAI TRAIR, QUE FAÇA DIREITO... Porque se eu descobrir acaba tudo e quem sairá perdendo é o cara!!!

rsrs

Roxelly
Veterano
# mai/09
· votar


tem mulher q so ta solteira pq qé...

Creio Eu, q opurtanidade de ter alguem ao seu lado.. naum falta !

;D

Alessandra
Veterano
# mai/09
· votar


Ê ê, nem toda mulher é uma baranga encalhada meö, ahahha

Su Sukita
Veterano
# mai/09
· votar


Porque namorado seria um cara legal, para dividir momentos legais com você. E isso não é fácil de encontrar. prontofalei.

Horcruxes
Veterano
# mai/09 · Editado por: Horcruxes
· votar


Julia.
Porque eu sou insuportável e ninguém consegue chegar perto de mim. Nem minha mãe. "/ [2]

"I don't discriminate. I want to kill EVERYONE!"

Edit: xD
[pq uma postagem sem um xD jamais estará completa]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


Horcruxes

vem aqui me matar então, coração!

Devil Boy
Veterano
# mai/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


Extraido de uma pagina de financas:

Dela:
'Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos Sou bem articulada e tenho classe. Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano. Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site?
Ou esposas de gente que ganhe isso? Vocês poderiam me mandar algumas dicas?

Namorei um homem de negócios que ganha por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso e 250 mil não vão me fazer morar em Central Park West. Conheço uma mulher da minha aula de ioga que casou com um banqueiro e vive em Tribeca, e ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente. Então, o que ela fez de certo que eu não fiz?
Como eu chego ao nível dela?
Rafaela S..

Dele:
'Li seu anúncio com grande interesse, pensei cuidadosamente sobre seu dilema e fiz uma análise da situação. Primeiramente, não estou gastando seu tempo, pois me qualifico como um homem que atende seu orçamento; ou seja, eu ganho mais de 500 mil por ano. Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: sua oferta, quando vista da perspectiva de um homem como eu, é simplesmente um péssimo negócio.
Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples.
Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Ótimo, fácil. Mas tem um problema. Sua aparência vai se acabar e meu dinheiro vai continuar existindo, perpetuamente. De fato, é bem possível que meus rendimentos aumentem, mas é certeza absoluta o fato que você não vai ficar nem um pouco mais bonita!

Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.
Você não somente sofre depreciação como esta depreciação é progressiva, sempre aumenta! Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar gostosa pelos próximos 5/10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. O fim de sua aparência começa cedo e em alguns anos você já estará acabada!
Então, usando o linguajar de Wall Street, nós a chamaríamos de trading position (posição para comercializar) , e não de buy and hold (compre e retenha), que é o que você deseja... daí o problema casamento.
Não faz sentido, do ponto de vista de negócios, comprar você (que é o que você quer), portanto prefiro alugá-la.
Se você estiver pensando que estou sendo cruel, eu tenho a dizer o seguinte: se meu dinheiro vai se acabar, você também vai. Então, quando sua beleza se esvair eu tenho que ter uma opção de saída. É simples assim. Um negócio razoável, portanto, é um namoro, e não casamento.
Paralelamente a isso, bem no início da minha carreira me ensinaram sobre mercados eficientes. Assim, eu me pergunto como uma garota articulada, com classe e maravilhosamente linda como você, ainda não achou seu tio Sukita.
Acho difícil acreditar que você é tão bonita quanto diz e os 500 mil dólares ainda não te encontraram, nem que fosse pra um test drive.
Por sinal, sempre há um jeito de você descobrir como ganhar dinheiro por conta própria, para que não precisemos ter essas conversas difíceis.
Com tudo isso dito, devo dizer que você está tentando da maneira certa. É a clássica capitalização via golpe do baú.
Espero que tenha sido útil e, se quiser negociar um contrato de aluguel, fale comigo.'
Leonardo ...


Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Eu acho que ninguém deveria necessariamente precisar de alguem para ser feliz, e nem apostar todas as fichas da sua felicidade em uma pessoa!!! Mas sim ter um companheiro, alguem que vc é apaixonada e que vc gosta de compartilhar, de somar e não de subtrair sabe?

Mas na totalidade quem importa sou eu! Eu nunca precisei de namorado pra me sentir feliz, eu sempre namorei porque eu gostava tanto de ter a pessoa perto de mim que colocou0-se este rótulo hahaha...

Pra mim é assim oh: SE VAI TRAIR, QUE FAÇA DIREITO... Porque se eu descobrir acaba tudo e quem sairá perdendo é o cara!!!

Isso vale aos 2 lados ...
Falou tudo =] ... podem fechar o topico ..kkk

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern

=)
vlw

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Ótimo, fácil. Mas tem um problema. Sua aparência vai se acabar e meu dinheiro vai continuar existindo, perpetuamente


auehuaheuaheueauhheauhehuauhuheuh

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Pq elas preferem fazer sexo sem compromisso

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/09
· votar


izzystradlin
namorar é perda de tempo...

Sim.
Deveríamos ser como os animais, só comer e pronto.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Carlos Henrique 2
Sim.
Deveríamos ser como os animais, só comer e pronto.


Pensamento nada arcaico kkkkkkkkkkkk


namorar é perda de tempo

Pra quem não sabe lidar com outra pessoa e não valoriza ... (não sei se é o caso da pessoa que disse isso xD)
Deve ser mesmo ...
Estou namorando a 1 ano e 3 meses (fez ontem) e não me arrependo ...

ZXC
Veterano
# mai/09
· votar


Porque é difícil achar aquele 0.01% que preste...

Wrvieira
Veterano
# mai/09
· votar


Eu tenho uma tese de que mulheres que assitiram/assistem muito "Sex and the City" tem mais dificuldades nos relacionamentos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres - porque vocês não conseguem arranjar namorados?