Mulheres - porque vocês não conseguem arranjar namorados?

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Zuzza
Cara de sorte. Porém, se eu ficar rico, posso contratar uma enfermeira gostosa... huahuauaa!

Zuzza
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao
Cara de sorte. Porém, se eu ficar rico, posso contratar uma enfermeira gostosa... huahuauaa!
Claro que pode... E ela pode te dar uns tapas todo dia. =)

Konrad
Veterano
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar


Leiam isso:

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1128236-5598,00.html

Por isso elas não conseguem arrumar namorados; tem de se ensinar a tratá-las, em um curso (!) .... e como acontece em geral com a educação no Brasil; a maioria deve sair analfabeta do curso.
Claro que todos somos corteses com segundas inteções; mas ter de ensinar em um curso (!)

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


Carla Andréa
Olha... se é uma coisa q eu não tenho é aquele lance de "aquele cara faz o meu tipo". Tipo um caralho, qdo bate pode ser feio, sujo, mamolengo, pobre, rico, hippie, maconheiro, a porra q vier. hahaha

Sem brincadeira, encontrar moças que nem você é raridade ahuahauhauh.

No geral as mulheres tem um "modelo" de caras para namorar, em mente e não saem muito disso. Ai todo namorado faz algo que ela não gosta e fica aquilo de os homens são todos iguais.

É que nem reclamar do gosto da cerveja e só beber a mesma marca.

krydes
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao

"será daqui a uns 50 ou 60 anos, quando a geração do "ficar" tiver seus 70, 80 anos. Haverá uma pá de velho "
negativo velho observe que o pessoal que tá ficando não tem responsa então aí vem a aids, filhos aos montes acredito que essa geração não passa dos 50.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mai/09
· votar


pq o tibia, o cabal, world of warcraft, o x-box apareceram, controle de natalidade

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mai/09
· votar


mas falando sério... eu acho q as mulheres não tem problemas de achar namorados... quem tem problemas de achar namoradas são homens, pq só meia duzia de caras são atraentes pra elas e o resto são amiguinhos pra tirar notas altas na faculdade, ah.. melhor ficar queto... respondo esses tópicos q nem um imã mas só servem pra eu desabafar algo q está no vácuo

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Julia

wat?

É só você ler a minha resposta à Mila que você vai entender...


Mila

Ô bixete burra, estuda numa federal e não consegue abstrair o que a menina disse?

Bom, você também não entendeu (como vou mostrar já), mas ela, ao menos, perguntou o que foi que eu quis dizer.

Fale diretamente. É mais educado.

Sinceramente não entendi o porque disso.

Não. Eu namoro há quatro anos e, hoje, por opção. Porque eu quero, e não porque preciso. Entende a diferença?

Entendo sim. O que eu não entendo é porque você respondeu isso sendo que não tem lhufas a ver com o que eu quis dizer.

Caso eu não tenha sido claro, explico:

Eu falei de dois extremos:
1 - dizer que absolutamente não precisa de alguém, em hipóstese alguma.
2 - ser dependente de uma pessoa a ponto de achar que não pode viver sem ela.

"Vocês estão fugindo desse lado pra cairem no outro extremo."

Eu quis dizer que, do modo como você falam, vocês não estão comportamento extremo 2, porém, estão indo pro comportamento extremo 1. E eu considero os dois igualmente "ruins".

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
pensei que vc fosse menina hahaha

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
O assunto surgiu com:
Pergunto isso pois a frase "Não preciso de homem pra viver" pode ser usada como resposta pelas mulheres.

Nesse caso, eu disse que ninguém precisa de ninguém. Dependência é sempre ruim, seja ela qual for. Então tem tudo a ver.
O problema é que, provavelmente, levou essa afirmação para outros sentidos; generalizou. É óbvio que às vezes é necessário a ajuda de outras pessoas, ou vários campos de relações. Doenças são sempre o exemplo mais eficaz.
Bah.

Julia.
Eu disse.. ¬¬'

EnrickAlves
Veterano
# mai/09
· votar


No geral as mulheres tem um "modelo" de caras para namorar, em mente e não saem muito disso.
Verdade.
Tava lendo uma crônica hj em que o cronista dizia que, se essas mulheres que foram pra passeata quisessem mesmo namorar, conseguiriam (bastava vir pro nordeste hehe).

Sobre essa coisa da dependência, acho que ela existe sim, e dependência emotiva não se refere só ao namoro. As vezes um homem tem amigos que não o compreendem, e começa a se perguntar se uma mulher o compreenderá (e isso realmente acontece). Talvez esse seja o "meio" entre os "extremos" já citados. Ou não.

Índio_DT
Veterano
# mai/09
· votar


Eu não consigo, não quero e tenho raiva de quem consegue e quer.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/09
· votar


Pq os que conheci já tinham namoradas ¬¬, bandifidumamãe
ahuahauahaahuahuahua.

outros pq achei chatos demais!!!, eu gosto de rir, dançar e talz e alguns só sabia reclamar da vida

ainda não encontrei, mas tá bom, enquanto isso vou aproveitando aí minha vida de universitária e pah \o ^^

Índio_DT
Veterano
# mai/09
· votar


Impossivel namorar fazendo facul...

Fato.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


Índio_DT
Dependendo do nível de maturidade das pessoas envolvidas(pelo menos uma delas) é mesmo.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Carla Andréa

Não vejo como uma repulsa ou auto afirmação de que o outro não é tão essencial na vida,

Eu me referia a todo um contexto que envolve uma série de posts/comportamentos, então, resumindo, eu não disse que 'dizer que outra pessoa não é tão essencial na vida de alguém, é algo ruim' ><

Eu disse que negar completamente que ter alguém é algo necessário pro bem estar de uma pessoa, não faz sentido :p

mas de fato oser humano nasce sozinho e acredito que para ser feliz com o outro ele precisa primeiramente encontrar a felicidade em si.

Essa parte de ser encontrar a felicidade em si, acho que é coisa de narcisista xD
Falando sério... algumas pessoas se sentem realizadas com o trabalho, outras com viagens, com estudos, com dinheiro... algumas com amor :)


Responsabilizar o outro por uma coisa q está em vc vai muito além, pode ser perigoso.

Concordo totalmente... pros dois lados.

Índio_DT
Veterano
# mai/09
· votar


Atum Bluesman
Nem acho que seja uma questao de maturidade man...acho que o proprio clima da facul faz a pessoa pensar meio diferente...fora que só o fato de fazer já tras desconfiança de alguem, o que é totalmente compreensível.
Faculdade é foda.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew

Já vi que não tô valendo nada mesmo :/

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
pois é, esse nick ai ficou bagaceiro =S

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Julia.
Eu te desejo, Julean.

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Índio_DT
Impossivel namorar fazendo facul...

Fato.


Tá cada dia mais difícil mesmo...cabeça diferente, 140km de distância, se ver só no fds...não é fácil.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew

É verdade...

nick massa mesmo é sumerrew. macho até debaxo de outro macho, tchê!

TaylorBass
Veterano
# mai/09
· votar


Índio_DT
Não sei, cara.. isso vai de cada um.
Eu não sou muito de ir nas chopadas, festas e blablás da faculdade.. até pq ela fica longe da minha casa e eu fico na pilha de voltar cedo pra casa. Só saí com uma menina de lá numa calourada da vida, mas nem fui com essa intenção..

Sempre gostei de ficar uma só e tal..

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Índio_DT
Impossivel namorar fazendo Engenharia Mecatrônica
Da minha turma, os que namoram só tomam no cu.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


teorias...

Índio_DT
Veterano
# mai/09
· votar


TaylorBass
Mas assim...claro que tem as excessoes e talz...sempre tem uns que nao curtem por alguns motivos. Mas pegando por um senso comum, a grande maioria que curte essas paradas ou nao namoram ou dao perdidos.
Acho chato isso, mas até ae é aquela historia: O cu nao é meu, entao, pau nele.

Julia.
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
Desculpa. Não deu pra te responder antes.
A minha visão não se enquadra em nenhum dos dois extremos. Acho que não fui clara o suficiente. Normal. Haha.
As pessoas são dependentes sim, de várias maneiras. E não é só dentro de relacionamentos de homem-mulher, mulher-mulher, homem-homem. Eu penso que todos nós precisamos da interação com o próximo, ninguém se isola do mundo e vive na sua bolha pessoal. Precisamos do professor que vai direcionar em um trabalho, precisamos da resposta da mãe se ela vai sair com você ou não. Isso é saudável e é bom que seja.
Agora o que eu critiquei foi um comportamento que passa dessa dependência saudável. É quando a mulher/homem denomina aos seus respectivos parceiros suas vontades e necessidades. Isso é triste.
Sabe? Eu entendi seu ponto de vista. É claro que eu quero que o meu parceiro me faça feliz, do contrário não estaria com ele. (E isso até entra em outra discussão sobre como um relacionamento pode ser um jogo de interesses.).
Mas se o cara deixa de me fazer feliz e vice-versa, se o relacionamento morre, nós vamos nos separar. Porém, existem pessoas que não conseguem ver isso. Veem tudo desmoronar, mas não fazem nada. Porque não se veem sem o parceiro, não sabem como viver sozinhas, como gerar sua própria felicidade.

Minow
s2

brunohardrocker
Veterano
# mai/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lúthien Tasardur
outros pq achei chatos demais!!!, eu gosto de rir, dançar e talz e alguns só sabia reclamar da vida

Eu gosto de reclamar da vida e elas gostam de rir, dançar =/

hehe, quer dizer, nem tanto assim, mas na prática sou muito reclamão. Mas gosto também de falar besteira e rir..

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Eu gosto de reclamar da vida e elas gostam de rir, dançar =/ (2)

Carla Andréa
Veterano
# mai/09
· votar


Atum Bluesman
Sem brincadeira, encontrar moças que nem você é raridade ahuahauhauh

haha
Olha, acho que é possível sim. Vai do mesmo exemplo que vc utilizou: É que nem reclamar do gosto da cerveja e só beber a mesma marca.

;)

Mahasiah
Essa parte de ser encontrar a felicidade em si, acho que é coisa de narcisista xD
Falando sério... algumas pessoas se sentem realizadas com o trabalho, outras com viagens, com estudos, com dinheiro... algumas com amor :)


Ah, não me referi como um comportamento narcisista. É a simples questão de não depender de outra pessoa para ser feliz, pois engloba justamente essas questões q vc citou: trabalho, viagens, estudo, etc. Se vc ama, é maravilhoso, mas não é pela falta de ter alguém q vai "se arruinar". =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres - porque vocês não conseguem arranjar namorados?