Mulheres - porque vocês não conseguem arranjar namorados?

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Julia.
HAHSIAHSUI!
Comofas/

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen
Todo mundo tem sua fase com um bad boy. Eu ainda não tive a minha mas há esperanças /o/

Credo já cortei você da minha lista.
ahuahauhaua brincadeira =]

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Aproveitando a discussão, para os homens eu faço o segunte questionamento: vocês precisam de mulher pra viver?

Pergunto isso pois a frase "Não preciso de homem pra viver" pode ser usada como resposta pelas mulheres.

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Atum Bluesman
Hahsuiahsuahsui :D
Não tô falando de violência doméstica, cara! Tô falando de um Jess (Gilmore Girls).

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao
Depende, da parte sexual ou afetiva?

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao
Pergunto isso pois a frase "Não preciso de homem pra viver" pode ser usada como resposta pelas mulheres.
Cara, ninguém precisa de ninguém pra viver... Mulheres dizem isso porque até pouco tempo atrás eram, quase que exclusivamente, sustentadas por seus maridos. Só isso.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao
homem consegue viver sem mulher(exemplo um cadeirante consegue viver sem sexo), só que mulher é a melhor parte, e faz uma falta... hauahuahau

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Atum Bluesman
da parte sexual ou afetiva?
Analise considerando as duas coisas...

_Raulzito_
Veterano
# mai/09
· votar


Gilmore Girls

Eu gosto das músicas do Grant Lee Philips.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


ninguém precisa de ninguém...

...mas todo mundo precisa de alguém

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao
Então tanto da sexual quanto a afetiva da para viver(como o exemplo que eu dei dos cadeirantes viverem sem sexo), mas o vazio é enorme né...

Julia.
Veterano
# mai/09
· votar


Claro que mulheres precisam de homem para viver. Seus pirus são nossas muletas. Somos completamente dependentes.
Meu sonho é casar com um homem bem gatão, tipo Fábio Assunção. E ter 3 filhos lindos. ^^

Julia.
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen
Te conto no PVT. Não posso espalhar assim, né?

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Essa necessidade de auto-afirmar a completa não-dependência do sexo oposto é tão... superficial =S

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
Essa necessidade de auto-afirmar a completa não-dependência do sexo oposto é tão... superficial =S
Você acha mesmo?
Eu acho superficial acreditar que precisa de alguém pra viver, não necessariamente do sexo oposto. Dependência afetiva/emocional é a pior coisa que existe, e isso pode ser do namorado da quinta série ou da melhor amiga.
É, experiência própria, e dos dois lados da questão. :)

Julia.
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
Dependente todo mundo é, de uma forma ou de outra. Eu só fico invocada quando generalizam que homem precisa de mulher e vice-versa da forma mais - vou usar um termo que você usou - superficial possível. Como se jogassem a responsabilidade para o outro de garantir a felicidade ou plenitude de um sentimento qualquer.

Acho que nem eu entendi o que disse.

Mila Turunen
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


Julia.
Como se jogassem a responsabilidade para o outro de garantir a felicidade ou plenitude de um sentimento qualquer.
Sim!! /o/
Exatamente. Por isso que te quiero, Julia! (Mila version)

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


È viva la Revolución!

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Como se jogassem a responsabilidade para o outro de garantir a felicidade ou plenitude de um sentimento qualquer.

Vocês estão fugindo desse lado pra cairem no outro extremo.

fikdik

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
Fale diretamente. É mais educado.

Vocês estão fugindo desse lado pra cairem no outro extremo.
Não. Eu namoro há quatro anos e, hoje, por opção. Porque eu quero, e não porque preciso. Entende a diferença?
Não é de responsabilidade de ninguém meu contentamento, somente meu. Isso deixa um relacionamento muito mais saudável, acredite.

Julia.
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
Vocês estão fugindo desse lado pra cairem no outro extremo.
wat?//

Mila Turunen
:)

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Julia.
Ô bixete burra, estuda numa federal e não consegue abstrair o que a menina disse?

Carla Andréa
Veterano
# mai/09
· votar


Vejo que rola um desinteresse geral. As pessoas estão cada vez menos disponíveis-aptas-instigadas a conheceram outras. O lance agora é ficar por ficar, comer e tchau. Não que isso seja 100% ruim, mas reflete nessa questão de não gerar um interesse posterior, um conhecimento mais além do outro e uma aproximação mais verdadeira.
Só um palpite.

Mas tb tem aquele lance de não pintar a pessoa. Ou do "cupido" não acertar na tal das flechas. Aquela velha e batida frase: "Quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero." hehe

Julia.
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen
Entendi sim. Apenas não concordei.
Sei lá.

Carla Andréa
Veterano
# mai/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Atum Bluesman
Voou falar o problema de vocês mulheres, sempre ficam com o mesmo tipo de caras, ai falam que homens são todos iguais.

Olha... se é uma coisa q eu não tenho é aquele lance de "aquele cara faz o meu tipo". Tipo um caralho, qdo bate pode ser feio, sujo, mamolengo, pobre, rico, hippie, maconheiro, a porra q vier. hahaha

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Julia.
Acho que seria pedir um pouco demais, gats.

Zuzza
Veterano
# mai/09
· votar


Eu consigo, mas no momento não quero.

/encalhada

Carla Andréa
Veterano
# mai/09
· votar


Essa necessidade de auto-afirmar a completa não-dependência do sexo oposto é tão... superficial =S

Não vejo como uma repulsa ou auto afirmação de que o outro não é tão essencial na vida, mas de fato oser humano nasce sozinho e acredito que para ser feliz com o outro ele precisa primeiramente encontrar a felicidade em si. Responsabilizar o outro por uma coisa q está em vc vai muito além, pode ser perigoso.
É um complemento e logicamente é bom. É uma relação de amor e ódio. haha
Mas eu amo os homens. =)

erico.ascencao
Veterano
# mai/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Atum Bluesman
Eu acho que o momento crítico desse lance de "não preciso do [coloque o sexo oposto aqui, ou não...]" será daqui a uns 50 ou 60 anos, quando a geração do "ficar" tiver seus 70, 80 anos. Haverá uma pá de velho solteiro e sem filho, e é nesta época da vida que um parceiro faz uma falta do caralho.

Façam a si mesmos a seguinte pergunta: quem vai cuidar de mim quando eu ficar velho?!

Zuzza
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao
Façam a si mesmos a seguinte pergunta: quem vai cuidar de mim quando eu ficar velho?!
Meus filhos. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres - porque vocês não conseguem arranjar namorados?