.: Desligamento do PC:.

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Diego Marques
tb =S

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Tem vez que dá vontade de quebrar o PC quando eu clico sem querer pra instalar as atualizações do update... =|

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
da vontade de quebrar o pc quando o cara ta la jogando cs com o pessoal, ae matam todo mundo do seu time e fica só vc e mais um, dae todo mundo vendo vc jogar, ae trava o cs e abre aquele loading pra instalar as atualizações, de que o pc vai desligar em 5 minutos e tem 2 botoes, pra instalar e desligar agora, ou depois

putamerda, da vontade de meter uma bicuda no pc na hora =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew

hauhauhauhau, eu nem jogo CS, mas deve ser foda... =|

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
pode ser qualquer coisa q seja em fullscreen cara, e dai vc clica no botao pra reiniciar depois, e dali 5 minutos sobe a pop up de novo
pqp "/

ghostbastard
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew


que raiva quando o firewall faz isso.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


o cara ta la jogando cs com o pessoal, ae matam todo mundo do seu time e fica só vc e zaz e zaz!

Desliga as atualizações automáticas!

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


pqp tinha escrito uma pa de coisas sobre desligamento de pc...
vou resumir, depois eu escrevo td de novo

-Apertar o botão de POWER rapidamente = TRANQUILO! Vai fundo! O Windows reconhece como o "Desligar" no menu "Iniciar" e desliga exatamente da mesma forma, como quando (?) vc o desliga pelo Menu "Iniciar".

-Segurar o botão de POWER por um tempos = WARNING! NOT GOOD AT ALL!!! Pode machucar severamente o HD e/ou a memória RAM. É pra ser usado como medida emergencial somente. Ele encerra as atividades da placa-mãe por circuitos elétricos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


-Apertar o botão de POWER rapidamente

Era assim que eu fazia..

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Então não tem problema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Desligamento do PC:.