Ajuda com mp3 player.

Autor Mensagem
mult
Veterano
# mai/09
· votar


Minow

entendo, mas cara, num vai julgando uma coisa que vc nunca viu, esse celular, eu acho que ainda nem chegou no brasil, foi um primo meu ki veio do japao que trouxe pra mim....

eu prefiro ter uma coisa que me dê a melhor qualidade possível (além da praticidade)

justamente, é muito mais pratico eu andar com esse celular do que eu colocar no bolço um GPS, PDA, Celular, iPod, Camera Digital, PSP.........imagina só eu sair na rua com tudo esses objetos no bolço.........o cinto ia ter que tar bem apertado se nao a calça cai............hehe

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew
É, eu sou meio surtado e desapegado a... bom, a vida, eu acho.
Mas é que sei lá. Meu orgulho não suportaria uma coisa do tipo.
Felizmente até hoje nunca tive problemas com isso. Há mais de 5 anos que eu ando todos os dias com iPod e nunca fui roubado. A única vez que conseguiram me assaltar eu tava na praia a noite com minha ex namorada, e mesmo assim o meliante não roubou meu celular porque eu escondi na manga comprida da camisa. Levou 30 reais e até hoje eu fico me remoendo de raiva. Se fosse um iPod eu realmente não sei o que faria, eu simplesmente não ia aceitar perder não.

GuitarUser
Veterano
# mai/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


Não é bem assim cara =S
Te aconselho não agir assim, a menos que vc ande com o ipod num bolso e um 38 no outro...


UAshuahsuhas né


_____

eu tive um ipod, até que um dia um 2 vagabundo botaram uma arma na minha cabeça e me tiraram ele + meu celular e tênis.
realmente pensando desse modo eu prefiro tem um mp3 bem mais ou menos. é claro que eu queria poder andar com um ipod livremente por aí.

detalhe: eu nem estava com o fone pra fora e talz

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


mult
entendo, mas cara, num vai julgando uma coisa que vc nunca viu, esse celular, eu acho que ainda nem chegou no brasil, foi um primo meu ki veio do japao que trouxe pra mim....

Então, como eu disse, não tou desmerecendo seu celular.
Mas, dos celulares que eu vi até hoje, mesmo os mais fodões, só o iPhone tem uma boa interface e som pro Mp3 (afinal ele tem um iPod embutido).
A praticidade que eu quis dizer era na interface do negócio, era poder ter 120 gb de músicas extremamente organizadas aonde eu quisesse.
Realmente, é mais prático ter uma coisa só que faz tudo, mas você perde na qualidade, e as vezes você prefere abrir mão da comodidade pra ter uma maior qualidade, entende?
Se você fosse viciado em fotografia, iria usar o celular pra tirar fotos? É assim comigo, eu sou viciado em música, não aceito uma qualidade mais ou menos nesse quesito.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Hoje eu saio com um celular que num tem porra nenhuma mas tem uma agenda telefônica de alta capacidade e meu mp3 padrão pobre.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Se você fosse viciado em fotografia, iria usar o celular pra tirar fotos? É assim comigo, eu sou viciado em música, não aceito uma qualidade mais ou menos nesse quesito.

entendo perfeitamente sua posição e opnião

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
É foda cara, eu moro em cidade pequena e tal, aqui tem bem menos meliantes pelas ruas e tal, mas mesmo assim, todo dia q volto da academia à meia noite, o cara vem pra casa dobrando cada esquina com medo( no meu caso, apé). E to sempre carregando celular, um pendrive com os trabalhos da facul, que se caso eu perder ele, me fodo, pq os pc's da facul são formatados cada vez que são ligados, e carteira. Já me assaltaram, e o cara passa um sufoco desgraçado...logo q o cara me abordou, vi que ele tava com 1 faca, ae abri a carteira e dei tudo q tinha, acho que eram uns 50 mangos, e disse: "Tah cara, só tem isso que vc possa levar, o resto vc não aproveita pra nada", e por minha sorte ele pegou e vazou.

ghostbastard
Veterano
# mai/09
· votar


Ah, e eu tenho outra mania irritante: vivo derrubando ou esquecendo as coisas.

Portanto evito ter coisas muito caras ou que sejam muito sensiveis. E esses produtos eletronicos são assim, qaunto mais caro, mais sensivel.

Já imaginou derrubar um desse MP10 do bolso, quando vc ta correndo pra se esconder de uma chuva repentina?

Tá, eu sei que chuvas não existem mais aqui no sul, mas vai que um dia chove.

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Minow

te entendo perfeitamente vc é tipo eu, mas minha obcessao é com som automotivo, se fosse pra mim colocar um som vagabundo no meu carro eu prefiria andar sem som no carro...tipo, o meu carro é um Gol G4, mas o som vale quase mais que o carro, e nao me importo que digam que isso é loucura, afinal to gastando dinheiro no que eu gosto...

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


ghostbastard
Ah, e eu tenho outra mania irritante: vivo derrubando ou esquecendo as coisas.
(2)

Inclusive um mp3 q tenho aqui....eu usei ele durante 1 ano + - ae do nada a tela pifou....mais uns 2 meses e nao tocava + porra nenhuma...dai continuei usando só com pendrive neh...e um dia derrubei la na facul, ele desceu uns 10 degraus acho, nao sei como nao despedaçou aquela porra hahaha, ae quando fui pegar, ele tava ligado e com o visor funcionando, e tô usando até hoje (:

Minow
Veterano
# mai/09 · Editado por: Minow
· votar


GuitarUser
Sumerrew

Putz, que tenso! =/

ghostbastard
Tá, eu sei que chuvas não existem mais aqui no sul, mas vai que um dia chove.

Ahaehuaehuaehuaeh
Eu ri!

mult
te entendo perfeitamente vc é tipo eu, mas minha obcessao é com som automotivo, se fosse pra mim colocar um som vagabundo no meu carro eu prefiria andar sem som no carro..

EXATAMENTE!

Como o bom e velho "mas pra que três guitarras?!"

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
bom custo benefício e não seja caro

pleonasmo


Ué, não pode ser caro e ter muuuitos beneficios?

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Jokerman
Hoje se encontra Mp3 Player por 50 conto novinho.

Su Sukita
Veterano
# mai/09
· votar


Jokerman
Estou atrás de um mp3 player, que também grave voz...

Se você encontrar um que faça isso decentemente, pague o preço que for!

Jokerman
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
O negócio é que o Ipod não grava voz.

Acho que vou comprar um mp3 ou mp4 na faixa dos 100 conto mesmo.

Mas queria saber se tem uma marca dessa faixa que seja a melhor, ou a menos pior.

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar


Tenho meu iPod Video há 4 anos sem nenhum probleminha sequer.
O número de players vagabundos que eu teria que ter comprado nesses quatro anos superaria facilmente o que eu paguei no meu iPod.

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar


Jokerman
Cara, dá uma olhada na linha Sansa da Sandisk. São ótimos players e mais baratos que os iPods, além de gravarem voz como você precisa.

Jokerman
Veterano
# mai/09
· votar


lula_molusco
Vou procurar. Valeu!

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Jokerman
Só pra constar, o Zen é legal. É mais caro do que você pretende pagar, mas tem uma boa qualidade.

Jokerman
Veterano
# mai/09
· votar


Achei esses dois da Sandisk. Será que valem?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94757149-sandisk-sansa-2-gb-cli p-preto-mp3-com-fm-e-gravador-de-voz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93899374-mp3-sandisk-sansa-c240 -1gb-4gb-_JM

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Jokerman
Mas queria saber se tem uma marca dessa faixa que seja a melhor, ou a menos pior.


procura ae algum da marca Titan, sao otimos, só é meio dificil vc encontrar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com mp3 player.