Ajuda com mp3 player.

Autor Mensagem
Jokerman
Veterano
# mai/09


Estou atrás de um mp3 player, que também grave voz, que tenha um bom custo benefício e não seja caro. Tem um monte de marca desconhecida com preço bom, mas não sei em quais confiar.

Alguém tem alguma sugestão?

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


25 de março, e compra uns produtos 'oliginal' com os chinas

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


podem não durar muito, mas pelo preço, compensam

Jokerman
Veterano
# mai/09
· votar


Quero um pra durar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


bom custo benefício e não seja caro

pleonasmo

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar


Jokerman
Durabilidade nunca vem aliada a baixos preços no mundo dos gadgets.
Os players caros são os que duram mais pois tem uma reputação a zelar. Um player xing-ling que o vendedor some no dia seguinte só precisa durar o suficiente pra você se convencer de que é uma boa compra.

ghostbastard
Veterano
# mai/09
· votar


Jokerman


eu tinha um phillips go gear, que ganhei, mas acho que foi comprado no paraguay, era muito bom.

gostava muito dele, mas um dia acabou caindo do meu bolso e nunca mais o encontrei.

no paraguai ta em torno dos 80 reais, ou mais barato, ja faz bem uns dois anos.

Jokerman
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jokerman
· votar


Vale a pena um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93109462-creative-zen-8gb-mp3-m p4-radio-gravador-player-portatil-_JM

?

ghostbastard
Veterano
# mai/09
· votar


caralho, eu nunca pagaria 450 num negocio que eu posso perder ou me roubarem na primeira semana.

Além disso mp4 é um saco, porque tem que fica carregando cabo usb, senão vc não conecta no computador, é maior que o mp3 e provavelmente vc vai ter problemas pra recarregar ele depois de um tempo.

Além de ser mais lento.

Mp3 é igual celular barato: quanto mais simples, mais tranco aguenta.

Sputnik
Veterano
# mai/09
· votar


por esse preço da pra comprar um iPod...

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Jokerman
Vale.

Mas se você pode comprar um iPod, compre, porque é o melhor mp3 que já existiu.

Só que não grava como você quer. Vai ter que pegar um microfone pra ele ou algo do tipo.

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Prefiro vinil

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


vai de cort

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


O meu é um PowerPack... Bom e barato.

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


cara eu paguei R$ 30 em um de 2Gb, só pra usar de pendrive, a marca é, multilaser, muito bom, ou entao compra um da marca Titan. tbm é exelente...

mas cara, uma dica, eu num teria coragem de pagar mais de R$ 40 em um MP3 em plena era do MP10....seria uma furada...

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


O meu tem 1Gb e eu paguei 60 mangos... mas faz tempo pra cacete...

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


25 de março, e compra uns produtos 'oliginal' com os chinas

Acho que vai sair meio caro ir da Bahia até o centro de SP.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Procura no mercado livre o mp3 2gb foston ou similar. Mas eu não recomendo o shuffle, porque tem uma bateria própria, e não sei se é fácil comprar outra.

Minow
Veterano
# mai/09 · Editado por: Minow
· votar


mult
u num teria coragem de pagar mais de R$ 40 em um MP3 em plena era do MP10

Mp10? Faz shiatsu, acupuntura e tira o lixo?

Devo discordar de você. Prefiro um Mp3 que se proponha a ser Mp3 e faça isso BEM do que um troço que faz um monte de coisas mais ou menos.
Obs: esse negócio de celular Mp3 é prático, mas eu NUNCA, NUNCA trocaria meu Mp3 por um celular. NUNCA.
Eu tenho um celular LG Shine, todo metidinho a tocar mp3, fui testar uma vez, a interface é uma bosta e o som é pior ainda.

iPod é caro? É. Mas vai comparar com um Mp3 de R$40?
O som do iPod é o melhor.
A interface do iPod é a melhor que existe.
O design do iPod é a mais bonita e prática.
A qualidade do hardware é a melhor.
Tou há mais de um mês sem carregar o iPod.

Por aí vai. Manja a história de que "o barato sai caro"? Prefiro ter um negócio que me custou caro mas vai me proporcionar uma maior qualidade e praticidade do que um negócio vagabundo e descartável.

Não troco meu iPod por nada. 120 gb de música, organizada maravilhosamente por artistas/cds/gênero e/ou playlists, com a arte dos cds e todas as tags certinhas.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
120 gb de música

O__o

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew
Isso é a capacidade da parada, eu só botei uns 30 e poucos. Haja saco ficar arrumando tag e botando capinha de cd em 100 gb de música pra um monte de coisas que eu não vou ouvir nunca...

GuitarUser
Veterano
# mai/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


120 gb de música
hd portátil?


mas diz aí, quanto c pagou nesse troço?

Minow
Veterano
# mai/09 · Editado por: Minow
· votar


GuitarUser
Sim.
Aqui no Brasil é caro mesmo. Lá fora é uns $200 eu acho.
Dá uma olhada nas americanas. O Classic é o melhor custo/benefício. É também o maior, mas incomparavelmente melhor no quesito capacidade, além de ter uma bateria de maior duração e um display maior.

http://www.letsgodigital.org/images/artikelen/64/apple-ipod-classic.jp g


Ainda tem uma tela colorida de ótima qualidade, uma interface simples e prática e a melhor qualidade de som existente entre todos os Mp3 existentes no mercado.

Depois vem alguém querer comparar com um pendrive de R$40 que mal tem um display... ninguém merece.

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


Minow

O som do iPod é o melhor.
A interface do iPod é a melhor que existe.
O design do iPod é a mais bonita e prática.
A qualidade do hardware é a melhor.
Tou há mais de um mês sem carregar o iPod.


garoto propaganda da Apple...

uahuahuhauhua

/brinks mano


mas é como eu disse, eu comprei um esse MP3 ae só pra usar como pendrive na epoca, pois eu nao curto muito isso de ficar com fone de ouvido, o unico lugar que escuto musica é no carro, e de vez em quando, mas apesar de eu nao gostar muito dessas paradas ae, eu acabei comprando um celular da nokia ki faz tudo, e o som é de 1ª qualidade, nao tenho nada pra reclamar do audio dele, e ainda eu coloquei um micro SD de 4Gb nele, ta otimo, nem uso tudo isso, minhas musicas ficam no meu PC e no HD portatil, pra mim é muito melhor do que um iPod, pois ele tira foto e filma com uma camera de 9 megapixels, MP3 player, GPS, aceita 2 chips de operadosras diferentes, tem ate o word nele, pra mim ta otimo...

ghostbastard
Veterano
# mai/09
· votar


á fora é uns $200 eu acho.


Aqui é 940.

Prefiro comprar o de $40 e não ficar cagando na calça toda vez que to andando na rua a noite e encontro alguem, com medo de perder um mes de salário em uma porrinha eletronica.

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


ghostbastard
É... esse país tem esse problema. A gente não tem a liberdade de viver com o conforto que podemos, porque tem um zé ruela que resolve escolher o caminho mais fácil pra alguma coisa.

Sou bem resolvido com esse tipo de coisa, o negócio é meu e eu não vou dar pra ninguém. Eu trabalhei muito pra poder gastar essa bela grana no negócio, música é uma coisa que me dá prazer e eu não vou abrir mão de ter acesso a ela em qualquer lugar e com a melhor qualidade possível.
Não vou entregar na mão de um vagabundo que vai cheirar isso em dois dias. Não vou mesmo, olho na cara dele e digo isso.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


mult
e filma com uma camera de 9 megapixels

O__o


ghostbastard
(2)

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Depois vem alguém querer comparar com um pendrive de R$40 que mal tem um display

quem???

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


mult
Entendi.
Bom, aí é como eu falei, eu prefiro ter uma coisa que me dê a melhor qualidade possível (além da praticidade) do que uma que faça um monte de coisas "mais ou menos".
Sem querer desmerecer seu celular, realmente é impressionante a quantidade de coisas que ele faz, o negócio é um canivete suíço digital.
Mas comparar um mp3 de celular com um iPod é como comparar a câmera de um celular a uma Leica, um paraibão a uma caixa Bose ou uma tv CCE a um monitor de referência, entende?

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Sou bem resolvido com esse tipo de coisa, o negócio é meu e eu não vou dar pra ninguém. Eu trabalhei muito pra poder gastar essa bela grana no negócio, música é uma coisa que me dá prazer e eu não vou abrir mão de ter acesso a ela em qualquer lugar e com a melhor qualidade possível.
Não vou entregar na mão de um vagabundo que vai cheirar isso em dois dias. Não vou mesmo, olho na cara dele e digo isso.



Não é bem assim cara =S
Te aconselho não agir assim, a menos que vc ande com o ipod num bolso e um 38 no outro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com mp3 player.