Existe hacker de telefone etc?

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Cara, vc me lembrou agora uma história estranha.


Aqui em casa, a gente comprou uma televisão pra botar no quarto da minha mãe, mas quando instalamos aquela anteninha que fica em cima da tv , na época, a gente ficava ouvindo pela TV o som daquelas transmissões de Táxi, sabe? "03, 03 , alguém na escuta?"

Uhauhauha, até arrumar isso ficava a tela com aquele "chuvisco" e só dava pra ouvir as transmissões de Taxi...

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


E o mais estranho é que aquela garota que eu conversa pela internet e tinha me apaixonado, me procurou ontem, que tava com saudades, que tinha largado do namorado, e sempre ela fala que um dia nos vamos nos encontrar, e a fala no telefone foi justamente quando eu tava falando com a menina que eu tava ficando.. Loco..

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Existe hacker de telefone etc?

Sim, sao as op. de telemarketing com TPM...

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Crosstalk



Ou você anda cheirando gatinhos ou é isso =)
Pode acontecer interferência entre telefones sem fio também, caso operem no mesmo canal.

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


The Blue Special Guitar


Eu tava em um sem fio, cara, mas estava muito perfeita a qualidade da voz pra ser interferência..

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa

Quando eu era criança vivia escutando a conversa do vizinho pelo telefone sem fio :|

O Cross-talk já é um problema do cabeamento da rede telefônica, que pode ocorrer tanto na rede telefônica privada (interna do prédio) ou externa (da própria operadora de telefonia).

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


The Blue Special Guitar


Mas as qualidades das interferencias sao perfeitas ou vem chiado??

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


que pode ocorrer tanto na rede telefônica privada (interna do prédio)

Hum... Explica muita coisa... :)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/09
· votar


sim e chama-se phreaking

http://en.wikipedia.org/wiki/Phreaking

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
Mas as qualidades das interferencias sao perfeitas ou vem chiado??

Se for pelo telefone sem fio, é perfeita mesmo, como se você estivesse falando diretamente com a base do outro aparelho. O Cross-talk na rede externa que costuma ter ruído.

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


The Blue Special Guitar


Então aquilo não foi coisa do capeta??

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Marcosrcf

Chama Phreaker e existe sim...


The Blue Special Guitar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Crosstalk


And the meek shall inherit the earth
http://en.wikipedia.org/wiki/Phreaking



Decidem-se..

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


... enquanto isso no vizinho...

- O que você estava fazendo no telefone vovó?

- Tornando o dia de alguém menos previsível.

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


The Blue Special Guitar
Se for pelo telefone sem fio, é perfeita mesmo, como se você estivesse falando diretamente com a base do outro aparelho. O Cross-talk na rede externa que costuma ter ruído.

Koisa
Então aquilo não foi coisa do capeta??

ahahahahaha

Cara vc tá assustado e tal... relaxa aí, eu acredito que tenha sido só um crosstalk.

Uma vez eu tava conversando com um amigo meu pelo interfone e deu interferência com duas empregadas conversando..." sai da linha seu filha da puta!"

ah, a educação...

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Koisa
Agora vem a pergunta, existe como ser algum engraçadinho invadindo linha através de algum programa e tals??


Então a minha risada saiu aí?!

Beleza! Fununciou!

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
Phreaker é o Infeliz que pratica
Phreaking!

Crosstalk não tem nada a ver com isso, o crosstalk é interferência! (que pode gerar linha cruzada)

-Dan
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
escuto a voz de velha, uma voz em perfeito tom, voz perfeita mesmo, não daquelas que você escuta alguem falando no telefone, e sim como se fosse gravada em estudio,

vc esta usando drogas..
a linha de telefone so comporta ate 4 KHZ, nunca que teria uma qualidade de estudio.

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/09
· votar


hauhau isso me lembra quando liguei para um cilente para confirmar a data de uma assistência, era um senhor e ele confirmou comigo data e horário... o técnico foi lá no horário e dia combinado e não tinha ninguém em casa, no outro dia liguei pra mesma casa e a mulher do cara atendeu, pedi pra falar com ele e ela disse que ele já havia falecido faz alguns anos...
provavelmente algum panaca atendeu o telefone e fingiu que era o tal falecido.. mas na hora eu senti um gelo subindo dos pés e até deu um vazio no estomago heheh

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


Machine Gun Man
Eu perguntei o que ele queria, e ele falou que não queria nada, e que tinha sido eu quem tinha ligado pra ele.

isso acontece direto comigo oO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe hacker de telefone etc?