"Cuide bem do seu amor " Alguém já leu essa história?

Autor Mensagem
Douglas Richard
Veterano
# abr/09 · Editado por: Douglas Richard


Tá circulando na net faz um tempo. Eu recebi isso em Dezembro de 2007. Nem fiz uma prova direito no outro dia, pensando nisso. Aí me vieram as duvidas: será que a mesma é veridica? Se sim, pq nunca teve uma grande divulgação e reflexão nacional?

Eis a história, a seguir o link.

Chamo-me Eduardo (o nome pode ser fictício). Namorei por 3 anos. Quando conheci a Paula, ambos tínhamos 17 anos. Nos três primeiros meses eram mil maravilhas. Nossa! Depois se tornou um inferno. Ela era muito ciumenta, começou a dar escândalos. Brigava por motivos fúteis. O problema era que eu a amava muito. Faria de tudo por ela, achando que um dia tudo mudaria (que ingenuidade). Terminamos e voltamos por várias vezes. Chegou ao ponto que brigávamos por qualquer motivo. Decidimos que realmente não iria mais dar certo e terminamos definitivamente. Eu fiquei muito mal em casa, não tinha vontade de sair, não conseguia dormir. Passou 7 dias, não agüentei e liguei pra casa dela. No meio da conversa ela falou que tinha saído com outro cara e tinha ficado com ele e ainda teve a falsidade de falar que tinha sido pra me esquecer. Nunca irei esquecer daquele momento ao telefone. Parecia que alguém tinha colocado uma faca no meu coração, contive as lágrimas ao telefone e mantive a voz, serena. Falei que não tinha problema e que nunca mais a procuraria novamente. Desliguei o telefone e fui para o quarto, parecia que nada mais nesta vida tinha sentido. Não consegui dormir naquela noite. Os dias foram passando e a dor só piorando. Meu rendimento no trabalho caiu muito, já não me importava mais com nada. Ao chegar em casa tinha vontade de ligar, mas meu orgulho não deixava. Quando eu ia dormir orava muito pra esquecer aquele amor que só me trazia tristeza. Não adiantava. Os 15 primeiros dias só foram tristeza, mas depois o coração foi se adaptando. Consegui deixar as emoções de lado e comecei a pensar nos fatos, fui assimilando melhor e tudo foi passando. Até voltar ao normal, claro, quem nunca teve recaída dos sentimentos pela ex? Isso é normal. Depois de 3 meses, adivinha quem me liga? Era ela! Meu coração tinha sido pego de surpresa, passou mil coisas na cabeça em fração de segundo. Tive vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. Voltei à realidade, sem nenhuma empolgação, minha voz ficou serena, mas nada de intimidades, estava sendo seco. Em certo momento, ela pediu pra conversar comigo pessoalmente, pois ainda me amava. Meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração sabia que eu ia sofrer então de repente comecei a cantar a seguinte música: "Cuide bem do seu amor, seja quem for..." Ela começou a chorar no telefone. Comecei então a chorar, mas continuei cantando a música e ela suplicando e pedindo pra voltar, pois ela sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais a valorizava. Meu coração não teve outra saída, a não ser desligar o telefone na cara dela. Decidi então naquele mesmo dia tirar umas férias. Dois dias depois estava na praia sozinho sentado na areia e olhando as ondas do mar. Era um final de tarde, aquilo tudo era tão bom e estava me sentindo tão bem. Meu celular tocou. Era minha mãe dizendo que minha ex tinha sido encontrada morta, cometeu suicídio. Ao lado dela, foi encontrada uma carta, onde dizia: "Pai e Mãe, eu amo muito vocês, não fiquem triste por mim, pois a vida não tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante do mundo em minhas mãos e deixei escapar. Eu amo o Dudu e amarei eternamente, mas sei que ele não quer mais ficar comigo. Por favor, não fiquem bravos com ele. Eu sou a culpada, eu o tratava como se fosse um qualquer. Quando terminamos descobri que ele era tudo pra mim. Tenho um recado e quero que vocês passem para todos os jovens desse mundo: "CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR..."

http://www.pensador.info/frase/NDI1NDQy/

E link da comunidade ORKUT dessa história:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6248664

Sniper
Veterano
# abr/09
· votar


Algm já

[/padrao]

B.Frusciante
Veterano
# abr/09
· votar


Que

B.Frusciante
Veterano
# abr/09
· votar


Bosta

NoAlarms
Veterano
# abr/09
· votar


Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva)...

se você não mandar essa mensagem para 9420 pessoas..

B.Frusciante
Veterano
# abr/09
· votar


Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva)

hoeuaheuahoe o mais foda é pelo fato de estar entre parênteses


AHEUAHEAE

Douglas Richard
Veterano
# abr/09
· votar


NoAlarms
B.Frusciante

Esse tipo de história (Samara) é um saco.
Engraçada é a história erótica sobre isso.

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


Óóóóun









-n

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


A velha!!!

Douglas Richard
Veterano
# abr/09
· votar


Kd os q já leram?

Quem leu, oq acharam?

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


Douglas Richard

Esse tipo de história (Samara) é um saco.
Engraçada é a história erótica sobre isso.


Eu ri bastante quando li. hahaha

Duvideiro
Veterano
# abr/09
· votar


Kd os q já leram?

sinto dizer, mas esses nao existem

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/09
· votar


Sem figura eu não consigo ler mais do que 15 linhas.

ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos Henrique 2
Que tal ler a biblia?

Koisa
Veterano
# abr/09 · Editado por: Koisa
· votar


"Cuide bem do seu amor "


Que ela ira cuidar de outro..

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Namorei por 3 anos
Passou 7 dias
Os 15 primeiros dias só foram tristeza
Depois de 3 meses


Querido diario

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração sabia que eu ia sofrer então de repente comecei a cantar a seguinte música: "Cuide bem do seu amor, seja quem for..." Ela começou a chorar no telefone. Comecei então a chorar, mas continuei cantando a música e ela suplicando e pedindo pra voltar, pois ela sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais a valorizava. Meu coração não teve outra saída, a não ser desligar o telefone na cara dela.



Não façam isso em casa

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


ViniMGS
Que tal ler a biblia?

Essa imagem contem diversas mensagens subliminares, dentre as quais eu irei destacar:

- Símbolos fálicos espalhados pelos ramos.
- Representação de sodomia com 4 personagens sentados em um tronco.
- Apologia às drogas, com a presença de um cogumelo lisérgico no canto da imagem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Já conhecia.

Bem tocante. =/

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Err...
Legal

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


"Cuide bem do seu amor "


Que ela ira cuidar de outro..


chifrudo detected.

Alessandra
Veterano
# abr/09
· votar


É...

Dá vontade de morrer mesmo.
Mas o ser humano se acostuma em até viver pela metade.

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


que coisa mais apelativa, clichê e sem-graça.

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


Douglas Richard
Engraçada é a história erótica sobre isso.

ainda não li essa

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Cyndy Gerstner

Tá aí:

Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu sempre colocava um xorte sem cueca quando as amigas da minha irmã mais velha vinham em casa. Então eu ia pro sofá e ficava com a perna levantada, só pra elas conseguirem ver meu pinto duro.

Eu ficava espiando com a visão lateral se elas estavam olhando, e uma delas a cada 10 segundos dava uma olhada, e a cada olhar, eu só ficava mais excitado.

Essa era uma mestiça até que jeitosa, bem amiga da minha irmã e ficava em casa até tarde. Uma vez, estávamos assistindo um filme todos juntos debaixo da coberta (tava congelando de frio). Óbvio que eu tava sem nada debaixo do xorte, né, então eu me posicionei de tal modo a encostar meu pinto nas costas dela.

Então eu comecei a pensar nas coisas mais sexys que um garoto dessa idade poderia pensar, e eu fui ficando cada vez mais duro e meu pinto foi subindo nas costas dela. Aí ela se afastou. Cacete, não tinha subido nem 1cm. Eu me aproximei de novo e ela se mexeu de novo. Desencanei e fui ver o filme.

Depois de uns 15 minutos, ela virou seu corpo em direção ao meu e "acidentalmente" esbarrou sua mão no meu pinto. Depois de um minuto, ela fez isso de novo. Na terceira vez, eu peguei a mão dela e coloquei dentro do xorte. Ela encostou, começou a me masturbar, mas depois de uns 30 segundos, ela tirou a mão rápido e levantou da cama, quase me descobrindo. Falou pra minha irmã que ia ao banheiro, e deu uma piscadinha pra mim quando ela não tava vendo.

"É agora ou nunca", eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela. Perguntei pra minha irmã seu nome, era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz.


BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Machine Gun Man
Perdi 4 mins da minha vida lendo isso. PQP!

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


BurnTKD
Perdi 4 mins da minha vida lendo isso. PQP!

Então precisa começar a praticar mais! 4 minutos pra ler um textinho desse é muita coisa! :P

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


Machine Gun Man

=P

Sam Keat
Veterano
# mar/10
· votar


Machine Gun Man
porra
usheuheushuehsueheushee

carai
euhseuehushuehsue

eu ri demais

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


"Cuide bem do seu amor "

Se voce não cuidar, outro cuida!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Cuide bem do seu amor " Alguém já leu essa história?