Empresa cria sunga que aumenta tamanho do pênis ao sair da água

    Autor Mensagem
    guigon
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: guigon


    Água fria é extremamente punitiva com genitália masculina, diz empresa.
    Sunga cria ilusão como os enchimentos usados pelas mulheres nos seios.

    Uma empresa norte-americana lançou uma sunga que promete resolver um dos tabus sobre o sexo masculino: de que o pênis diminuiu de tamanho quando o homem entrar no mar ou na piscina. A peça custa US$ 25,95 (cerca de R$ 62).

    Em seu site (mrbusyballs.com), a companhia justifica que a anatomia do corpo de um homem fica pouco atrativa quando ele sai da piscina ou do mar, pois a água fria é "extremamente" punitiva com a genitália masculina.

    Com a sunga "Rooster Booster", a empresa diz que o homem pode criar uma ilusão em relação ao tamanho de seu pênis. A pessoa que utiliza a peça revolucionária pode, inclusive, adequá-la ao tamanho que achar mais adequado.

    Ao sair da água, a companhia ressalta que não é necessário fazer nenhum ajuste. Além disso, a sunga "Rooster Booster" cria uma ilusão discreta, da mesma forma que os enchimentos que são utilizados pelas mulheres para aumentar o tamanho dos seios.



    Fonte :http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1065127-6091,00-EMPR ESA+CRIA+SUNGA+QUE+AUMENTA+TAMANHO+DO+PENIS+AO+SAIR+DA+AGUA.html

    PGilbert
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Em seu site (mrbusyballs.com), a companhia justifica que a anatomia do corpo de um homem fica pouco atrativa quando ele sai da piscina ou do mar, pois a água fria é "extremamente" punitiva com a genitália masculina.

    Mó frio.

    [/tncv]

    qew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O meu é grande de qualquer jeito.

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    guigon

    Eu não preciso disso.




    /negão 30cm

    guigon
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    si for vender isso no japao, nego so vai sair de sunga na rua

    huauahauhahua

    qew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    si for vender isso no japao, nego so vai sair de sunga na rua

    e lá vem o Soulface com "aquele" link...

    Cyndy Gerstner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    guigon

    tá precisando hein

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cyndy Gerstner
    guigon

    tá precisando hein


    :-0

    Vcs se conhecem?

    GuitarUser
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    O norte-americano Eric Hook, de 48 anos, se passou por um baterista de uma banda estrangeira e roubou um Corvette de uma mulher na segunda-feira (9), segundo a polícia de Clearwater, no estado da Flórida (EUA), segundo o jornal "Tampa Bay".


    No entanto Hook bateu o carro e tentou fugiu da cena do acidente. Aos policiais, ele forneceu um nome falso. Ele alegou que era Cory James, um baterista de uma banda de rock, mas não existe nenhum baterista com esse nome.



    Segundo a porta-voz da polícia, Elizabeth Watts, o homem usou esse pretexto para obter vantagens no Hotel Hilton. Depois de dizer que era amigo de Norma Rutledge, de 47 anos, ele persuadiu os funcionários do Hilton a deixá-lo pegar o Corvette 2002 da mulher.

    http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL997389-6091,00-HOMEM +SE+PASSA+POR+BATERISTA+E+ROUBA+CARRO+NA+FLORIDA.html

    PGilbert
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    GuitarUser
    Muito bem.

    Su Sukita
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Homens... ¬¬

    Su Sukita
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Su Sukita
    · votar


    Duplicado.

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Su Sukita
    Homens... ¬¬


    Ao sair da água, a companhia ressalta que não é necessário fazer nenhum ajuste. Além disso, a sunga "Rooster Booster" cria uma ilusão discreta, da mesma forma que os enchimentos que são utilizados pelas mulheres para aumentar o tamanho dos seios.

    Sempre atrasados em relação as mulheres...

    qew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Su Sukita
    Homens... ¬¬

    Refrigerantes... ¬¬

    Pseudonimum
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O cara vai ficar pensando na sua potência fálica até na hora de tomar banho? Oõ

    Aloks.

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não tem nenhuma que diminua não???[/cara lá da camisinha, do chinelo da namorada e dos outros tópicos cabaços]

    Dogs2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    agora o Soulface vai pra piscina todo dia

    mult
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nao preciso disso....hehe

    LeandroP
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    O mundo tem se revelado: o importante é a "parência". Só que ninguém assume.

    Ainda bem que encolhe... porque se tem coisa que homem não sabe fazer nessas horas é disfarçar.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu sempre coloco pra trás quando to de sunga, acho que é uma questão de respeito e educação.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Eu sempre coloco pra trás quando to de sunga,

    hummm... meninão

    E anda na ponta dos pés ?!?!?!

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Paul Gilmour Petrucci
    Eu sempre coloco pra trás quando to de sunga, acho que é uma questão de respeito e educação.

    Você se fode, literalmente, para não atentar contra o pudor <o> !!!

    Parabéns, meninão :] !!!

    GuitarUser
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Paul Gilmour Petrucci
    Eu sempre coloco pra trás quando to de sunga
    acho que fica mais feio verem vc enfiando seu pau no seu cu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Empresa cria sunga que aumenta tamanho do pênis ao sair da água