Vale mais que um trocado

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# abr/09


O meu preconceito, confesso, me fez esperar o contrário antes de ler o artigo.

http://revistaescola.abril.uol.com.br/gestao-escolar/diretor/vale-mais -trocado-432764.shtml

Abraços.

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar


PRIME POST HAHAHAHAHAHAHA

Sam
Moderador
# abr/09 · Editado por: Sam
· votar


ROTTA
Experiência interessante. E impressionante ninguém ter recusado. Eu recusaria.


Gianyny
PRIME POST

Essa brincadeira não é mt bem vinda aqui. fikdik. Em tópico de moderador então... viiixe.

Carol_line
Veterano
# abr/09
· votar


Muito boa a iniciativa do cara. Mas eu não daria meus livrinhos queridos *_*

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Putz, que massa.

muito foda mesmo.

Sam
Eu recusaria.


pq? poderia ter drogas que fariam vc ir se viciando com o tempo, tipo aqueles caras que ficavam na porta do colégio dando balas batizadas pras crianças?

ROTTA
Veterano
# abr/09
· votar


Carol_line
Mas eu não daria meus livrinhos queridos *_*

Eu gosto muito de emprestar livros para os amigos. Tem alguns livros meus que já rodaram o estado... e sempre voltam. =) Não compro muitos livros (1/mês, na média, mas não sequencialmente), e acho legal poder compartilhar as histórias e depois discutir.

Além dos mais, ainda não se inventou um formato decente que substitua ler um livro em papel.

Abraços.

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar


Sam

Foi mal, é que eu nunca tinha feito isso : )



Li a matéria e achei muito interesante, como disse o Sam é impressionante ninguém ter recusado, e muito grande a sabedoria de quem teve essa iniciativa. Vlw

ROTTA
Veterano
# abr/09
· votar


Sam
E impressionante ninguém ter recusado.

Pois é. Por isso mesmo que abri o tópico... Esperava o contrário.

Eu recusaria.

Eu não sei se recusaria, mas com certeza iria dar uma conferida no que estava disponível. Não tenho certeza...

Abraços.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Gianyny


hauaha, brincando com a morte virtual.

ROTTA
Além dos mais, ainda não se inventou um formato decente que substitua ler um livro em papel.



não só isso, livro encadernado mesmo da uma diferença tamanha. Odiava ler em xerox de livro, na época da faculdade.

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Sam

Você é moderador???Meu Deus um moderador no FCC, não é preconceito mais como eu sou evangélico sabe, mais eu vou orar por você, pra você sair dessa vida.1

Carol_line
Veterano
# abr/09
· votar


ROTTA
Também gosto de emprestar, assim como pegar emprestado. Mas ali seria dar o livro, por isso minha recusa em participar de algo do gênero.

Emprestar livros é uma forma de compartilhar cultura, é muito viável. Se devolvem depois, melhor ainda. Cansei de ter livros surrupiados -.-

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Fizeram um sanduíche no gianyny acima! haha

Achei interessante a atitude, as vezes temos aqueles livros guardados que nem ligamos mais, acho que seria bom passar pra essa gente. E eles podem ir trocando, passando pra frente também.

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar


Aced

k.....................kkk........................kk, você quer me matar virtualmente kkkkkkkkkkkkkkkk.



Uma idéia legal seria distribuir biblias, sei que TODOS VÃO ME CRITICAR,.

Luiz Almeida
Veterano
# abr/09
· votar


"Tem aí algum do Sidney Sheldon? Era o que eu mais curtia quando estava na cadeia. Foi lá que aprendi a ler."
Será que foi o único que aprendeu alguma coisa???

"Tio, você pode dar um para mim e outros para meus amigos?"
Esse frequenta o OT.

"O motorista do carro da frente, indiferente à corrida desenfreada do trio, arrancou pela avenida Brasil, levando embora a mercadoria pendurada no retrovisor."
Sempre tem uns.....


Gianyny

Essa brincadeira não é mt bem vinda aqui. fikdik. Em tópico de moderador então... viiixe.
Abusado!

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Uma idéia legal seria distribuir biblias


não me faça rir.

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
não me faça rir.

Por que???? "A Biblia é o melhor presente que Deus deu ao homem." (A. Linconl)

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


ih, vai virar discussão...

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar


ih, vai virar discussão...

Não é uma boa idéia em tópico de moderador.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


"A Biblia é o melhor presente que Deus deu ao homem."

não me faça rir [2]

não vou discurtir com vc. Só acho ridicula essa mania de ter que falar sobre religião em qualquer assunto. É chato isso.

Luiz Almeida
Veterano
# abr/09
· votar


Na Bíblia tem romance, ação, guerra, drama..... é um livro com vários livros dentro.

maggie
Veterana
# abr/09
· votar


Muito interessante a ideia...
Não sei se dá pra acreditar que todos que aceitaram irão ler o livro. Já fiz uma experiência parecida oferecendo biscoitos salgados e alguns mendigos recusaram dizendo que queriam $$$ vivo!
O_o'


A propósito, lembrei disso:
http://www.bookcrossing.com
www.livroparavoar.com.br

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


aproveitando que a chefia tá aki pelo topico:

Sam

nao é proibido ficar expondo suas opinioes religiosas em todos os topicos que entra, e com isso, iniciar discussoes que na maioria das vezes termina com o topico sendo fechado, e querer obrigar todos a aceitar os principios religiosos?????

ROTTA
Veterano
# abr/09
· votar


maggie
oferecendo biscoitos salgados e alguns mendigos recusaram dizendo que queriam $$$ vivo!

Ofereça um trabalho e, aposto, alguns recusarão.
Abraços.

Gianyny
Veterano
# abr/09 · Editado por: Gianyny
· votar


Na Bíblia tem romance, ação, guerra, drama..... é um livro com vários livros dentro.

Romance: Jesus e o seu amor por nós.
Ação: As grandes batalhas de Davi, Josué e outros.
Guerra: Idem.
Drama: A Crucificação de Cristo

O Melhor caminho a seguir está na Biblia.

mult
Veterano
# abr/09
· votar


desculpa por desvirtuar seu topico mano ROTTA....hehe

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


eu gostava de sidney sheldon quando tava no colégio. Até ler aquele livro sobre a herança, nem lembro o nome, mas muito ruim. Mas aquele A outra Face e o que conta a historia de um comediante são muito legais

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
não vou discurtir com vc. Só acho ridicula essa mania de ter que falar sobre religião em qualquer assunto. É chato isso.

Só vou discordar de você aqui. Ele falou nada mais nada menos sobre a Biblia e não sobre religião em si.

Acho que livro é livro, independente se é Biblia, Alcorão ou Nietsche, vale o conhecimento.
E outra, pra criticar tem que conhecer, não é?

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar


mult

Thank's Friend of Tiger

ROTTA
Veterano
# abr/09
· votar


Gianyny
O Melhor caminho a seguir está na Biblia.

Vai fundo, mas não vamos ficar pregando aqui não...

A bíblia é um livro interessante para se doar? Sim. Aliás, provavelmente é o mais doado na atualidade (vide os Gideões "não sei o quê").

Mas eu ainda acredito que um livro em geral, escolhido por sua atratividade (não estou dizendo que a bíblia não possa ser este livro, perceba) irá gerar maior paixão pela leitura... interesse, ou como quiser chamar.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
eu gostava de sidney sheldon quando tava no colégio.

Eu li alguns há muitos anos. Mas as histórias do cara tem uma característica que não gosto: por alguma razão, eu esqueço completamente delas algum tempo depois de ler.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale mais que um trocado