Mãe mata o filho e depois se suicida durante treinamento de tiro nos EUA

    Autor Mensagem
    Brucy Bertholi
    Veterano
    # abr/09


    Uma mãe aponta a arma e atira no próprio filho, matando-o, antes de se matar.

    A cena foi flagrada pelas câmeras de um centro de treinamento de tiro em Casselberry, na Flórida, Estados Unidos - e a notícia foi publicada pelo jornal britânico "Daily Mail" nesta quarta-feira (8).

    Segundo a reportagem, Marie Moore, de 44 anos, acreditava que era um "anti-Cristo" e levou seu filho Mitchell, de 20 anos, para o que ele acreditava ser uma tarde de prática de tiro....

    Mas, no meio da prática, Marie mudou seu alvo e apontou a arma para o filho. Após atirar, ela desviou das câmeras e atirou contra a própria cabeça. Marie morreu pouco tempo depois de ser levada para o hospital e seu filho morreu na hora. Em uma nota, ela escreveu: "Me desculpe. Eu tive que mandar meu filho para o céu e ir para o inferno."

    De acordo com o "Daily Mail", em áudios gravados antes do incidente, Marie afirma que planejava a morte do filho para "salvar o mundo da violência". Ela diz que ouvia Deus falando pra ela: "você tem uma arma. Você pode fazer isso". "Eu tenho que morrer e ir para o inferno, só aí poderá existir milhares de anos de paz no mundo", explicava.

    Investigações da polícia revelaram que Marie tinha um histórico de doenças mentais. Nas fitas gravadas, ela conta sobre os períodos em que passou em hospitais psiquiátricos e sobre a 'miséria e tormenta' mental que sofria.

    Ela havia sido banida do campo de treinamento de tiro sete anos atrás quando tentou se matar, disse seu marido à polícia.


    Fonte

    ____________________________________________________

    Caralho, eu não queria uma mãe bizonha que nem essa O.o

    White G3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    "Engraçado" que esse tipo de coisa só aconteçe no Estados Unidos!

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ela diz que ouvia Deus falando pra ela: "você tem uma arma. Você pode fazer isso".

    Ih, era o que os crentes diziam que tinha na "Suicide Solution" de trás para frente, né :O ?!?!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    james_the_bronson

    No vídeo ela tá com a camisa do Ozzy =O

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vick Vaporub

    Cadê o link :O ?!?!

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vick Vaporub

    Que video cara? =OO

    posta ae

    Vick Vaporub
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    james_the_bronson
    Brucy Bertholi

    ahuuhaahuhau

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Agora teremos milhares de anos de paz! Hail Marie! \o/

    Kamus23
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tem um video, mostro na TV e tudo

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Brucy Bertholi
    Caralho, eu não queria uma mãe bizonha que nem essa O.o
    Tem mãe que consegue ser mais bizonha.

    Mãe admite culpa em morte de filho que parou de dizer 'amém'

    Uma americana que interrompeu a alimentação do filho de um ano e quatro meses porque ele deixou de falar "amém antes das refeições, admitiu a culpa na morte da criança, em Baltimore, no Estado de Maryland.

    Ria Ramkissoon, de 22 anos, faz parte de um culto chamado 1 Mind Ministries (Ministérios de uma mente, em tradução livre), cuja líder, Queen Antoinnette, havia ordenado em janeiro de 2007, que o bebê não fosse alimentado enquanto não dissesse "amém" antes das refeições. A criança morreu de inanição.

    Segundo os promotores do caso, os membros da seita diziam que o bebê estava possuído pelo demônio.

    Ria foi condenada a 20 anos de prisão e a cinco de condicional, mas o juiz disse que ela terá a pena reduzida se aceitar testemunhar contra os membros da seita.

    O acordo para a redução da pena inclui que ela passará por um programa para se desligar do culto. Segundo os promotores, Ria ainda teria insistido que a Justiça concorde em reduzir sua pena se ela conseguir "ressuscitar o bebê".

    "Isto foi algo que ela insistiu e é um claro indicativo de que ainda é vitima deste culto. E até que se desligue de sua influência, não pensará diferente", disse o advogado de Ramkissoon, Steven Silverman, em entrevista à uma rede de TV local.

    Segundo o jornal local Baltimore Sun, a promotora Julie Drake relatou que depois da morte do bebê, a líder da seita ordenou que ele fosse colocado em um sofá enquanto membros do culto rezavam ajoelhados e a mãe dançava em volta do corpo.

    Uma semana após a morte, o corpo da criança foi embalado em um cobertor e transportado com o grupo dentro de uma mala para a Filadélfia.

    Segundo os relatos, a mãe teria rezado por mais de um ano ao lado do corpo da criança para que ela ressuscitasse. O corpo foi encontrado em abril de 2008.

    O julgamento de Antoinette, de 40 anos, e de outros três membros do culto estava marcado para a segunda-feira, mas foi adiado porque eles não têm representantes legais.

    "Deus é meu defensor", teria dito a líder da seita.

    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1067344-5602,00.html

    Dogs2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    White G3
    "Engraçado" que esse tipo de coisa só aconteçe no Estados Unidos!


    realmente, engraçado

    Fuinhosila
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    CheshireCat
    puts....

    Paul Young
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Deviam colocar uma placa nos aeroportos internacionais dos EUA: "Welcome to the PsychoLand !!"

    Aced
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Engraçado mesmo é esse povo anti-EUA, como se tudo relacionado aos Estados Unidos fosse amaldiçoado.

    leo2505
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    como se tudo relacionado aos Estados Unidos fosse amaldiçoado.


    Mas é....

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Como é que uma pessoa com histórico de doenças mentais consegue entrar em um campo de tiro?
    É como mandar um pedófilo virar professor de um berçário.

    NoAlarms
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Caralho, eu não queria uma mãe bizonha que nem essa O.o

    Sério?! Eu adoraria que todas as manhãs minha mãe atirasse em mim..

    Aced
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    leo2505

    Não, não é.

    é só um país.

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    NoAlarms

    Atirando uma vez só, ja tava ótimo! =)

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # abr/09 · Editado por: KaTy
    · votar


    http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=248 7&contentid=229073

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # abr/09
    · votar


    ....

    Chespirito
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Barbaridade!!!

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    caneta espiã 2gb filma 700horas

    Konrad
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A combinação "doutrinação religiosa" + "facilidade de se adquirir armas" = ....................

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mãe mata o filho e depois se suicida durante treinamento de tiro nos EUA