Torcidas Organizadas - Culpadas pela violência no futebol ?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09


Bom, estava eu vendo um programa esportivo regional (Alterosa Esporte) e passaram as cenas de violência no jogo Santos x Corinthians, e o apresentador comentou: a la Datena:

"Até quando vão deixar isso acontecer? Quando vão banir esses vândalos infiltrados nas torcidas organizadas? Ou será necessário acabar definitivamente com as mesmas?"

Na minha opinião, as torcidas organizadas enquanto fazem sua parte como torcedores, cantam, empurram o time, fazem músicas interessantes, provocações ao adversário, são aceitas.
Mas, verdade é que as maiorias das confusões que acontecem nos estádios brasileiros, se devem a elas, aliás, aos integrantes.
Eu penso que seria uma besteira acabar, pois pro cara que vai com intenção de arrumar tumulto, não faz diferença.

O que vocês acham que poderia resolver esse grande problema?(violência)
Mais rigidez nas punições aos idiotas que só vão pra avacalhar o espetáculo, seria o ideal na minha opinião.

=)

G Collector
Veterano
# mar/09
· votar


O que vocês acham que poderia resolver esse grande problema?(violência)

punição para os fanfarrões

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


- cerca elétrica separando as torcidas
- teste de QI pra entrar em estádios

etc.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


- cerca elétrica separando as torcidas

AHUIAHUI
boa

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


- detector de cérebros na porta dos estádios

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Quando vão banir esses vândalos

Se eu pudesse eu juro que bania </mod powers ON>

Acho uma puta babaquice isso de torcida organizada. Parecem um bando de macacos desgovernados loucos por onze machos no campo.

Futebol é diversão, caraca! Perdeu perdeu, e daí... os caras nem sabem que vc existe... =/

Eu sou totalmente avesso a futebol, ao contrário dos meus pais. É o cruzeiro perder pra eu ter um dia inteiro de cão em casa... ¬¬ Hj em dia nem tanto, mas quando eu era mais novo era um saco isso. Acho que por esse motivo odeio tanto futebol. =)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques

Pô, quando vi seu nick no último post achei que ia fechar cara.

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
ahuahuahuaahu

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


a culpa são dos energéticos

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
haahaahauahuaha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill

É energumenos, seu asno.

mult
Veterano
# mar/09 · Editado por: mult
· votar


que vocês acham que poderia resolver esse grande problema?

essa parada ae de cadastro de torcedores (carteira) pode ser uma boa ideia....

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
HAIUAHIUAH... que terror!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques

ahIUhuhaUI
Mas agora respondendo:

Futebol é diversão, caraca! Perdeu perdeu, e daí... os caras nem sabem que vc existe... =/ [2]

Concordo plenamente

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Para mim, torcidas têm a função de torcer. Torcidas organizadas = Grupo de torcedores de um mesmo time que cantam, empurram o time, fazem músicas interessantes, provocações ao adversário. Se entram em confronto físico, deixam de ser torcidas e formam-se gangues de vândalos. E isso sim, deveria ser abolido dos estádios.

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


Eu penso que seria uma besteira acabar, pois pro cara que vai com intenção de arrumar tumulto, não faz diferença.

Foda que nas torcidas organizadas você tem um montes deles juntos, quase sempre ( só para não soar generalizante demais, embora neste caso o ideal seria generalizar mesmo )...

Sem contar que às vezes basta um só. E aí depois que um de cada lado arruma confusão/discute, é um passo para cada torcida tomar partido de cada cara e virar algo gigantesco...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


james_the_bronson

Ajudou. +1

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


As organizadas podem acabar.. beleza..

Mas a porrada vai acabar? fica a pergunta..
Deixa as organizadas mesmo, q todo mundo já conhece.. já sabe os locais onde tem porrada e bláblá..

Infelizmente, sempre vão haver pessoas inocentes no meio dessas confusões idiotas..

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


Aliás, chega a ser engraçado imaginar a seguinte situação:

- Flamengo x Vasco e eu vi um cara de cada time se xingando. E os torcedores do Flamengo dizendo para o flamenguista parar de xingar o vascaíno.

- HUAHAUHAUHAUAHU

Por mais razoável que você seja, não tem como não achar surreal...

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


Acho legal é ver nos estádios europeus que o pessoal é tão civilizado (estou falando dos tempor pós-hooligans) que nem fosso o estádio tem. E as pessoas de torcidas rivais sentam lado a lado.

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


sou a favor de organizar um classico, apenas com torcidas organizadas, sem segurança, e com distribuição de facas, machados, pedaços de ferro, pau, etc....

assim os ''torcedores'' se matam e assim acaba com a violência nos estadios =]

BiaaH
Veterano
# mar/09
· votar


São culpadas sim.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE
etc....

Isso inclui armas químicas também né? se sim, concordo plenamente.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


etc....

Isso inclui armas químicas também né? se sim, concordo plenamente.


ahuhuaha

thebassx
Veterano
# mar/09
· votar


É o cruzeiro perder pra eu ter um dia inteiro de cão em casa...

seus dias devem ser horriveis entao hehehehe

Sniper
Veterano
# mar/09
· votar


Os caras da Mancha arrumaram confusao até na fila do Maiden no Palestra Italia, ano passado
"Ó os cara vindo de preto no nosso estadio, ta tirando mano!"

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


lula_molusco
Acho legal é ver nos estádios europeus que o pessoal é tão civilizado (estou falando dos tempor pós-hooligans) que nem fosso o estádio tem. E as pessoas de torcidas rivais sentam lado a lado.


Isso é porque eles sabem que por lá é o seguinte: arrumou confusão, agrediu alguém, invadiu o campo, etc. o cara NUNCA MAIS poderá entrar no estádio quando seu time estiver jogando. Em TODO JOGO desse time, ele tem que se apresentar na delegacia e lá ficar até o fim da partida. Por aqui, mesmo que criassem uma lei desse tipo, ela jamais será rigorosamente cumprida. Aí se vê o grande país que vai organizar uma copa do mundo de futebol (sem piadas... hehehe).
É por aí...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


oooooooooo A Violência voltooooo, A Violência voltooooo, A Violência voltooooo!!!

hauehauheuaheuahu
não tem mais volta.. não quer ver briga, não vá em clássico.

Tivertimailaif
Veterano
# mar/09
· votar


Tem que tirar os gambé dos estadio, e fazer umas arquibancadas expeciais, para os torcedores que vão só pra causar fuzue, e se tiver briga, deixe que brigue, quem puder mais que coma o cú do outro

Loola
Veterano
# mar/09
· votar


Eu acho..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Torcidas Organizadas - Culpadas pela violência no futebol ?