como ganhar peso (massa corporal) em pouco tempo?

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Carla

Não foi minha intenção ser, nem parecer áspero. Desculpe.

Agora eu entendi o porque e a relação das repetições.
Eu já tinha visto um tempo atrás a diferença no crescimento do músculo, nas diferentes situações (séries maiores -> mais resistência, séries menores -> mais força), mas tinha esquecido exatamente como acontecia.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Carla

Não foi minha intenção ser, nem parecer áspero. Desculpe.

Agora eu entendi o porque e a relação das repetições.
Eu já tinha visto um tempo atrás a diferença no crescimento do músculo, nas diferentes situações (séries maiores -> mais resistência, séries menores -> mais força), mas tinha esquecido exatamente como acontecia.

Carla Andréa
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

Blz!
Que bom que deu para ser mais clara agora.

Vou nessa.
;)

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Juro que eu não to floodando. Acho que o Opera não se dá muito bem com o fórum.

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


_FrEd_
Se eu disser que eu não acredito, vc n fica bravo?

Se vc n malhar n tem como vc crescer... Vc vai 2 vezes por semana e n toma nd e ganha 12 kg? Imagina se vc for 4 dias por semana e ainda suplementar.... Chega nos 100 kg em 2 meses...

Qnt vc pesa hj?


o importante não eh a frequencia com q vc vai a academia e sim o intervalo de descanso q vc da para os musculos...
se vc fikar malhando todo dia e acha q isso vai aumentar mais rapido esta completamente errado...
o musculo cresce durante o descanso...se vc fikar malhando todo dia, vai fikar apenas machucando o musculo e impedira q ele cresça...

como disse em 4 meses eu cresci 12 kg...duas vezes por semana, fazia 3 grupos musculares por dia...fikava em torno de 1:30 a 2:00 na academia, isso não eh aconselhavel, mas era o q eu podia fazer...tomei creatina durante 2 desses meses, apenas, e mantive uma boa dieta...

hj estou com 73kg pois estabilizei...estou fazendo treinos apenas para ganhar mais definição agora...pq como disseram não quero virar um porco pronto pro abate neh...

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Thiagainas
E tem como transformar 12k de inutilidades em massa muscular real em menos de 4 meses?

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


e ai mano oq deu?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a como ganhar peso (massa corporal) em pouco tempo?