Corinthians - Campeão da Libertadores 2011

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# mar/09
· votar


_FrEd_
Eles se dizem campeões mundial sem ter nunca sido campeao da libertadores...

Engraçado. Não é só a gente que diz que somos campeões mundiais. A FIFA* diz a mesma coisa! Incrível, não?

*FIFA - Entidade maior do futebol mundial.

Sem mais.

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


FIFA - Entidade maior do futebol mundial.

sem credibilidade nenhuma, vale salientar...

Índio_DT
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
Defina credibilidade pra mim man...
porque eu penso assim, se a entidade maior do futebas nao tem credibilidade, entao eu não sei quem tem.
Partindo desse pressuposto, acredito eu que o futebas tá um lixo.
Entao recomendo a todos passarem a curtir ou tro esporte e torcer pelo Los Angeles Lakers.

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


a Fifa viveu eras numa espécie de "monarquia"...

é comandada pelos Ingleses e nós e outros países de força como Argentina não damos pitaco em nada....

eles mesmos fracassam cada dia mais em contradição....com a história de reconhecer ou não os campeões "intercontinentais" como já mudaram de opinião N vezes nos últimos anos...

em muitos casos de transferência de jogadores, não importa o que ocorra, os europeus é quem levam os processos...

e muitos outros fatores "históricos" que fazem da FIFA uma entidade que não dá moral pra comentar...

OBS.: o próprio "mundialito de verão" foi uma invenção que não deu certo deles e cagaram nas próprias pernas...

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Vai...mas demoooora.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/09
· votar


Mundial no Maracanã, contra o Vasco, sem ter ganho Libertadores, conta outra.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/09
· votar


Qual a próxima calhordagem? Ser convidado pra Libertadores e jogar contra o Ibis?

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


O que a galera tem que entender é que aquilo foi um campeonato a parte. Digamos que "um outro mundial". Não se pode comparar os dois.

Gui
Veterano
# mar/09
· votar


acho melhor incluir naquele tópico de piadas que já perderam a graça essa aqui "Corinthians - Campeão da Libertadores"

Kamus23
Veterano
# mar/09
· votar


Só se ganhar por W.O

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


A nova dupla de ataque do Corinthians:
Dentinho e Dentão

huashauhuahausa

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Acho que alguem vai mudar de nick novamente....

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Corinthians - Campeão da Libertadores 3010


Fica melhor assim eu acho.

BiaaH
Veterano
# mar/09
· votar


HUSAHUASUHASUUAHSUHASHUSAHUSAHU
Que tópico maneiro ;S

Mas eh bonito ver que a esperança dos torcedores nunca morre =]

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Black Fire
Mundial no Maracanã, contra o Vasco, sem ter ganho Libertadores, conta outra.

parte de uma conversinha de pai Bambi pra filho soh pra vc saber

PAI – Eles deram muita sorte contra a gente. Não mereciam ganhar metade desses jogos. O que importa é que temos mais mundiais que eles.
FILHO – Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África. Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de mundial? Na Europa eles chamam isso de "Torneio Intercontinental". 1 continente e ½ é mundo, pai?
PAI – Não interessa! Isso vale muito mais do que aquele torneio de verão que o Corinthians ganhou.
FILHO – Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bicampeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA, enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é, pai?
PAI – Cê tá de sacanagem, né, filho?! Que conversa é essa?
FILHO – Sabia que a Copa Toyota nem existe mais, pai? Se era tão boa, por que acabou?
PAI – É que agora a FIFA resolveu fazer um mundial oficial dela, com representantes de todos os continentes.
FILHO – Ah, entendi. Como aquele de 2000, né, pai?
PAI – AAAAAIIIIIIII, que raaaaaaaaaaiva! É, filho, como aquele de 2000.
FILHO – Pai, por que a copa Toyota era transmitida para cerca de 30 países com audiência estimada em 400 milhões de pessoas e o Mundial de 2000 foi transmitido para 63 países com audiência superior a 1,5 bilhão?
PAI – Não sei, moleque. Pára de fazer pergunta cretina!

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


FILHO - Não Paro PAI!! Eu quero ser campeão sem ganhar a Libertadores!! Eu não consigo ganhar a Libertadores PAI!! Não Consigoo!!

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


mais um poko

PAI – Tá, filhão, tudo bem, a torcida deles é maior que a nossa, vai muito mais ao estádio, e daí? Isso não ganha jogo.

FILHO – Mas, então por que nos confrontos diretos o placar está em 105 vitórias do Corinthians contra 86 do São Paulo?

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


FILHO – Beleza, Pai. Não estressa! Vamos sair do esporte. O homem mais rico do Brasil, o maior empresário que existe no país, Antonio Ermírio de Moraes, esse sim é tricolor, não é?

PAI - Não! Corintiano.

ILHO – Caramba, pai! Assim não tem jeito. Vamos mudar de sexo, então. Vamos falar das mulheres. A grande Marta, melhor jogadora do mundo do futebol feminino, a Hortência, maior jogadora de todos os tempos do basquete, a Dayane dos Santos, maior ginasta do país, pelo menos uma delas é são paulina, não é mesmo?

PAI – Não! Todas corintianas!

FILHO – Tá de sacanagem, né, Pai?! Ninguém importante é são paulino?

PAI – Claro que sim... tem sim. Aquele... o grande, o internacionalmente conhecido vocalista do Ira, o Nasi!

Manabu
Veterano
# mar/09
· votar


Corinthians-AL - Campeão da Libertadores 2010

Oo

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
FILHO – Beleza, Pai. Não estressa! Vamos sair do esporte. O homem mais rico do Brasil, o maior empresário que existe no país, Antonio Ermírio de Moraes, esse sim é tricolor, não é?

PAI - Não! Corintiano.

ILHO – Caramba, pai! Assim não tem jeito. Vamos mudar de sexo, então. Vamos falar das mulheres. A grande Marta, melhor jogadora do mundo do futebol feminino, a Hortência, maior jogadora de todos os tempos do basquete, a Dayane dos Santos, maior ginasta do país, pelo menos uma delas é são paulina, não é mesmo?

PAI – Não! Todas corintianas!

FILHO – Tá de sacanagem, né, Pai?! Ninguém importante é são paulino?

PAI – Claro que sim... tem sim. Aquele... o grande, o internacionalmente conhecido vocalista do Ira, o Nasi!


Grandes bosta

Overdoser
Veterano
# mar/09
· votar


essa alegria só dura até domingo

mas nem tem graça zuar corinthiano, porque é aquele tipo de pessoa que o time perde de 5 x 1 e ele diz: mas o gol do corinthians foi o mais bonito

bolão pro joelho do ronaldo estourar: 5 semanas no maximo

BiaaH
Veterano
# mar/09
· votar


Grande bosta [2]

Não adianta nada ter trocentos mil famosos[as] torcedores[as], sendo que não tem capacidade de ganhar nenhuminha Libertadores -.^

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Overdoser
caralho vc tá vivo!

pensei que tiveste sofrido uma overdose :P

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


sou corinthiano tendo ou não libertadores
ganhando ou perdendo..

ah.. esses torcedores que só torcem pra time que ganha

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Overdoser
mas nem tem graça zuar corinthiano, porque é aquele tipo de pessoa que o time perde de 5 x 1 e ele diz: mas o gol do corinthians foi o mais bonito

corinthiano diz isso?

AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N

Se o Cocorinthians perder vc muda o seu nick pra bicha dançarina?

BiaaH
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE
sou corinthiano tendo ou não libertadores
ganhando ou perdendo..


Que linduxu *-* sem zuera.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Dogs2
Grandes bosta

ótimo argumento...

Overdoser

mas nem tem graça zuar corinthiano, porque é aquele tipo de pessoa que o time perde de 5 x 1 e ele diz: mas o gol do corinthians foi o mais bonito

essa eh a graça de ser corinthianso e eh o q causa tanta raiva em todas as outras torcidas, pq ninguem tem esse sentimento pelo seu time, de nunca abandonar...perdi as contas de tantos são paulinos q soh lembram do time quando ta ganhando...tanto q hj em dia vc ve são paulino en cada esquina, mas a uns anos atras quando o sp perdia semifinais em seguida para o Timão, vc num via ninguem com camisa do SP...

essa eh a principal diferença entre corinthianos, nos amamos nosso time em qqer situação...

=)

BiaaH
Veterano
# mar/09
· votar


mas nem tem graça zuar corinthiano, porque é aquele tipo de pessoa que o time perde de 5 x 1 e ele diz: mas o gol do corinthians foi o mais bonito

Num vejo isso não hein...


Thiagainas
Faz isso não bem =\
Corinthians eh bom,São Paulo mais ainda \õ/
Vcs se gabam muito por terem a torcida maior de sp e num sei oq lá!!!
Mas Blz,oq importa eh ter saúde \o

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


BiaaH

sabia que vc não era tão perfeita assim.... rsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians - Campeão da Libertadores 2011