A raposa toma a frente \m/

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Ch4p0L1N

_\m/ !!!

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


Já eu prefiro o FFT.

Sephiro
Veterano
# fev/09
· votar


Pseudonimum
auehuaehuea

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


Sam
Aqui no Brasil ele ainda tá na casa dos 25%. Onde vc viu essa info?

w3

Brown
E qual a credibilidade desse site?

ahuahua nenhuma hein

Guitar_RdS
Veterano
# fev/09
· votar


Eu prefiro o FF aqui no meu serviço, mas em casa eu uso o IE7, visto q meu irmão não gosta do FF. (acho q é pq ele nunca usou).

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Google chrome eh bem mais rapido e bem mais pratico q qqer outro, soh to usando ele...

mas pra fazer pagamentos e compras online, ainda uso p IE7 por causa da segurança, chrome ainda naum eh mto confiavel uqanto a isso...

não uso quase nunca o FF...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas
o problema é q o chrome é rápido e leve mas não tem mto recurso ainda, eu não aposto nesse browser, acho q ele não entra na briga pra ganhar

e qnt a achar o IE7 mais seguro eu tenho minhas dúvidas, costumam noticiar mta falha do FX mas o IE tem mtas tbm, acho q bem mais

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


Eu uso o Chrome aki no trampo e o FF em casa!

Na verdade eu até prefiro o chrome ele é mais rápido, leve, e aparência é melhor (apesar de ter skin pra FF ficar igual o chrome mas acho isso coisa de retardado), e nunca tive problemas com ele.

E o que mais odeio no FF é que quando vc clika em um link com o botão direito do Mouse a opção "Abrir em uma nova guia" fica em 2º enquanto a "Abrir em uma nova Janela" fica em 1º
Coisa que ñ acontece no Chrome, ou seja, direto abro outra janela sem querer.
Se alguém souber se da pra mudar essa ordem me fala ai. \o

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Ch4p0L1N

eh q pras coisas q vejo na net pelo chrome eh bem mais pratico sabe, não tenho mta frescura quanto a sites e talz...acho q o Chrome não tenha pretenção mesmo, mas pela praticidade acredito q ele ainda va ganhar mto espaço...

quanto aos bugs, não eh q eu ache o IE7 mais seguro q o FF, nem sei quanto a isso, eh q eu jah uso ele o tempo todo aki no trabalho, como nossas feramentas são tudo microsoft acabo adotando tb...

mas não q eu ache ele melhor ou não...pra mim tanto faz...

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


E viva as abas!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


Clauber guns
tem como colocar pra sempre q o link for abrir em nova janela, colocar pra abrir em nova aba, ou então vc segura Shift e clica, abre numa nova aba, ou então usa o clique do scroller do mouse

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


Ch4p0L1N
Essa do scroller eu sei, mas é q eu to acostumado (já q passo mais tempo no pc do trampo do q no meu) a clikar em "abrir em uma nova aba e talz
Como faz pra colocar todo link pra abrir em uma noja aba?? pq tem uns que abrem uma nova janela, ou então avançam na janela atual mesmo

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Clauber guns
Ferramentas -> Opções -> Abas

Novas páginas devem ser abertas:

( ) Nova janela
(X) Nova aba

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


Ch4p0L1N
Ahhhhhhhhhhhhhh vlw ^^
Vou fazer isso assim que puder ;D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


eu uso mozzilaaaaaaaaaaaaaa =Dadoro
acho o ie ruim demais!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


uso p IE7 por causa da segurança

Putz, seria como dizer: "Pra ir ao banco eu uso meu saco de dinheiro com um cifrão desenhado nele, porque é mais seguro".

ragio.
Veterano
# fev/09
· votar


Black Fire

Putz, seria como dizer: "Pra ir ao banco eu uso meu saco de dinheiro com um cifrão desenhado nele, porque é mais seguro".

boa !

sou firefox ateh a morte.

uso desde a versão beta do ff 1.

Rodrigo Frejat
Veterano
# fev/09
· votar


Ch4p0L1N

E ai brother.. como conseguil colocar isso abaixo do nick??
bom uso o IE e o FF:
Bom, o IE tem uma otima velocidade para mim. Já o FF é um pouco mais lento, mas na parte de transformações e ediçoes de paginas
na web prefiro o FF tem mais recurços.

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar


Comecei a usar o FF, e to gostando muito. Não sei como sobrevivi esse tempo todo usando o IE!

:P

stenyosullivan
Veterano
# fev/09 · Editado por: stenyosullivan
· votar


cara, ja usei internet explorer, firefox, e opera, hj em dia, tem uns 3 anos que eu uso opera, e de fato para mim, é o melhor dentre os 3, nao adianta eu ficar falando as vantagens e etc... so usando pra saber, depois que vc se acostuma ao opera.........=/

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


Rodrigo Frejat
E ai brother.. como conseguil colocar isso abaixo do nick??

é mto difícil conseguir, precisa passar por um longo processo

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


Juro que quando li o título pensei que tu estava falando do Cruzeiro Esporte Clube! Hehehe

Mas, sobre o FF! Não mudo de navegador por nada! So por causa das extensões. Elas são muito úteis.

Meu windows instalou o IE8 aqui e ele parece bom tb, mas ainda sim prefiro o FF.

Ps.: Bomba! Mascote do Firefox NÃO é uma raposa!

Heheh.. só pra encher o saco msm!

Guitar_RdS
Veterano
# fev/09
· votar


Diego Marques
Não vou nem conseguir dormir direito depois dessa notícia...

zueira, nada de suspensões e BAN, plz.

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


Diego Marques
Eu ia postar essa Notícia aki,
Mas coloquei no tópico errado :/
uashduashdasuhsaudhasudh

Dressaaa
Veterano
# fev/09
· votar


E qual a credibilidade desse site?

É só o orgão que regulamenta e é responsável pelo padronização de todo o desenvolvimento para a web. Inclusive das especificações que os browsers devem atender.

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


Dressaaa
É só o orgão que regulamenta e é responsável pelo padronização de todo o desenvolvimento para a web. Inclusive das especificações que os browsers devem atender.


É, é até que ele tem lá sua credibilidade, ñ é grandiscoisas mas td bem...U_ú



/menosprezando

Dressaaa
Veterano
# fev/09
· votar


Prefiro o FF pelos recursos para o desenvolvedor, os tais Add-ons são muuuuuuuuuuito úteis.

Mas o Chrome é bem mais rápido, quando lançarem add-ons pra ele vou migrar sem dúvidas!

O IE7 dizem que segue as especificações da w3c mas ele é sempre o causador de todos os meus problemas, hehehehe.

Não dúvido que o Firefox esteja superando o IE não, até meu pai usa. Quando fizeram aquela campanha de download do software, entraram pro livro dos recordes. Depois, em algum momento da vida do seu computador o IE7 vai deixar de funcionar e vai começar a usar o Firefox, conheço pelo menos umas 5 pessoas que já fizeram isso, huhahauhauha.

Dressaaa
Veterano
# fev/09
· votar


Clauber guns

Hhauahuahuahauhauahua. Não consigo ler nada no site deles, é muito feio. O Schools ainda vai, agora mudaram um pouco a carinha, mas o .org é muito feio, deusulivre.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


Dressaaa
É só o orgão que regulamenta e é responsável pelo padronização de todo o desenvolvimento para a web. Inclusive das especificações que os browsers devem atender.

talvez ele confie mais na wikipedia ahaauh

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


Pensei q era o Cruzeiro. (4)

Eu sempre uso a Firefox. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A raposa toma a frente \m/