Vão explodir a Lua!

Autor Mensagem
DsL-Hard Rock
Veterano
# fev/09 · Editado por: DsL-Hard Rock


Quando o homem voltar à Lua, onde não pisa há 36 anos, será para ficar: o plano da Nasa é criar uma base permanente. Mas, para que esse sonho vire realidade é fundamental saber se existe ou não agua por lá. A dúvida pode estar prestes a ser resolvida, e da maneira mais cinematográfica possível. Em abril, parte da Terra uma missão com um objetivo radical: bombardear a Lua para saber se existe água congelada sob a superfície dela. O alva sera uma cratera em um dos polos da Lua, onde há grande concentração de de hidrogênio, indicio da existência de água.O bombardeio é nescessário porque como as crateras lunares são profundas e ficam num ângulo desfavorável em relação ao Sol, elas estão sempre na sombra. Por isso os robozinhos q eu exploram Marte não podem ajudar desta vez. Como eles são movidos a energia solar, não conseguiriam recarregar suas suas baterias e congelariam no frio de 180 graus negativos. A missão vai pegar carona em outro lançamento de um satelite que vai fotografar a Lua. Isso faz com que ela seja demorada (é possível chegar a lua em 3 dias, mas a missão va levar quase 3 meses), mas reduz os custos. Anave Phoenix Mars Lander, que descobriu água em marte, custou US$550 milhões. Já a nova missão, que se chama LCROSS (Lunar Crater Observation and Sensing Satellite), custou só US$ 79 milhões e usa peças reciladas de outras naves. "É um franken-satélite", diz o engenheiro Stephen Hixson. Segund a Nasa, a Lua não terá sua órbita alterada pela explosão, cujo objetivo é levantar uma nuvem de poeira e, quem sabe, água – o impacto será visível da Terra e também fotografado por uma nave espacial.

Fonte

Vai explodir tudo!
Podem desvirtuar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Podem desvirtuar.

Ok. Desvirtuei.

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


DsL-Hard Rock

1º: O Homem NUNCA pisou na lua.

Kaíque
Veterano
# fev/09
· votar


não se contentaram em destruir a terra, vão fazer isso com a lua ..

Jio-kun
Veterano
# fev/09
· votar


Fonte confiável, heim...

gdk16
Veterano
# fev/09
· votar


DsL-Hard Rock
legal cara. Como é que é teu nome mesmo?

DsL-Hard Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Jio-kun

AHEUaheuHAUEHauehUAEHU
Deu na super interessante, eu botei no google, saiu isso dae...

TaylorBass
Veterano
# fev/09
· votar


Eu vou pro mundo da luuuuua, q é feito um moteeeeeel ;D
aonde os deuses e deusaaas.. se abraçam e beijam no céééu!

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido
bah
ja passou no mithybusters provando que aquele video só fala besteira

Bob Keyboard
Veterano
# fev/09
· votar


Isso será lindo cara, pois um dia a terra irá se espatifar , e temos que prosseguir com a prole humana, a prole dos seres pensantes e orgânicos !!!!!!!!


Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)"

Carl Sagan

TaylorBass
Veterano
# fev/09
· votar


Bob Keyboard
COÉ BOBINHO!

ZXC
Veterano
# fev/09
· votar


Demorouuuuuuuu...sabia que alguma hora um homem ou mulher bomba raivosos, me explodiria.....ahahahahahaah

DsL-Hard Rock
Veterano
# fev/09
· votar


ZXC

hein ? o.Õ'

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
Que video?
Só sei que o homem nunca pisou na lua...tudo aquilo foi armação para impor ao povo a "Superioridade" dos EUA pós guerra.

mas sendo armação ou não...uma coisa eu não entendo.

Pq, com a tecnologia avançada que temos hoje ninguem nunca mais foi para a lua?

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


ZXC
Maconha é foda!

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido
ah
essas conspirações enchem o saco

B.Frusciante
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido
Maconha é foda!


se maconha fosse foda metade dos usuários do OT não seriam virgens

LeandroP
Moderador
# fev/09 · Editado por: LeandroP
· votar


O impacto será visível da Terra e também fotografado por uma nave espacial

E narrado pelo Galvão Bueno...
.
O astronauta:


SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/09
· votar


oba, fogooss!

GuitarHouse
Veterano
# fev/09
· votar


Sò eu li "vão explodir o lula"?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


GuitarHouse
Sò eu li "vão explodir o lula"?

aehuaehuaehuaeh, putz, eu tbm li isso, mas só a primeiro instante...

jocarred
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido

1º: O Homem NUNCA pisou na lua.

to contigo nessa...

ae se em 20 de julho de 1969, tinha tecnologia pra ir a lua, pq em 2003 a nasa declarou q ñ tinha recursos tecnologicos pra ir a lua, a coisa ta é andando pra tras é??????????

_FrEd_
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
ja passou no mithybusters provando que aquele video só fala besteira

Kr, o programa eh dos EUA n eh? Vc realmente acha q eles iriam provar o contrario? O Bush mandaria matar...

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


_FrEd_
eu sei disso..
mas tp, qlqr um com conhecimento de física percebe que é tosca aquela conspiração, que muita gente leva como verdade absoluta...

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Nunca vi video nenhum...mas o homem não pisou na lua...o homem jamais pisou em outro astro a não ser o planeta terra...

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido


isso foi o que os COMUNISTAS te fizeram pensar, little boy, sobre nosso querido Estados Unidos da América! god bless you yeah.

_FrEd_
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido



Party Boy
Veterano
# fev/09
· votar


jocarred
a nasa declarou q ñ tinha recursos tecnologicos pra ir a lua, a coisa ta é andando pra tras é??????????

Não amigo. Oq eles disseram é q na época da guerra fria os recursos q a Nasa recebia do governo eram muito maiores do q oq eles recebem hj.

jocarred
Veterano
# fev/09 · Editado por: jocarred
· votar


Party Boy

a nasa declarou q ñ tinha recursos tecnologicos pra ir a lua



se em 1969 tinha, pq em 2003, 34 anos depois ñ teria???!!!

Party Boy
Veterano
# fev/09
· votar


jocarred
Guerra fria, corrida espacial, isso te diz alguma coisa?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vão explodir a Lua!