Educação ao contrário - Olavo de Carvalho

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


Militância virtual PTralha é treta

Caramba! Isso é mesmo real?

Primeiro ouvir falar do perfil no facebook do Olavo Pimentão aê, mas como qualquer coisa desse velho, eu não levei a sério.

Mas agora descubro essa caralha através de um link no Twitter que me redirecionou para este vídeo do João Revolta de aproximadamente 7 minutos e meio (que apesar de toda a minha sapiência com poops, consegui assistir apenas um pouco mais de 3 minutos) em que ele dizia que o canal dele tinha sido derrubado por militantes virtuais do PT que denunciaram em massa os seus vídeos deliberadamente.

Explica esse negócio aê, tio!

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


Viciado em Guarana

tem aqueles blogs chapa branca financiados pelo leviatã (PH amorim, etc...)

e claro que deve ter uma caralhada de PTralha espalhando memes, e todo esse chorume é compartilhado pelo FB

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


ultimamente tenho visto que dá pra formar um exército massa por aí.

Olavo, Constantino, Lobão, Bolsonaro, Sherazade, Danilo Gentili...

eu não tenho paciência pra ficar ouvindo esses caras nesses hangouts de youtube, mas é engraçado.

Bizet
Veterano
# mar/14 · Editado por: Bizet
· votar


Esse povo da "panelinha do bananal" não é esquerdinha, é gente que era do 4chan huebr, dos que não são 100% apolitizados a maior parte é desses libertários de internet que curtem o libertroll. Eles só não gostam do olavo mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


Bizet
libertroll

Muito bom! Valeu por apresentar!

TG Aoshi
Veterano
# mar/14
· votar


Prefiro o libertango

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


libertroll

Essa eu não conhecia.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1546416_2489 72698614620_1494970914_n.jpg

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1899885_8008 99309937913_2023290063_n.jpg

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/14
· votar


porra, o leandro tem uma consciência elevada quando se trata de internet.

acho isso daora.

pena que não serve pra merda nenhuma na vida que importa.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Olaving like a hurricane



brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


E o exercito conservador vai invadir sua praia

Os petralha pira!



brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


todo mundo comprando

TUTS TUTS TUTS QUERO VER

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/603586_1403044 146631014_828104640_n.jpg

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/14
· votar


eu vou comprar esse livro também

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/14
· votar


justificativa: porque sim

megiddo
Membro
# abr/14
· votar


Black Fire
O Olavo tá lançando o Bolsonato presidente.

http://oglobo.globo.com/pais/bolsonaro-apresenta-proposta-ao-pp-para-c oncorrer-presidencia-da-republica-12298428

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


megiddo

Acho que o PP é muito coxinha e não vai aceitar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Ainda bem que eu não cito o Olavo, estou livre dessa:


"Mudando de assunto: Entre 2008 e 2009 comecei, PELA PRIMEIRA VEZ, um empreendimento educacional de larga escala, onde planejava transmitir aos alunos as conclusões de quatro décadas de estudo e experiência, que, após uma revisão séria, então começavam a se condensar na minha mente de uma maneira clara e, na máxima medida possível, estabilizada. Pessoas que não seguem os meus cursos, mas ciscam opiniões minhas em artigos, entrevistas e programas de rádio NÃO ESTÃO QUALIFICADAS PARA INTERPRETAR O MEU PENSAMENTO, do mesmo modo que quem leu páginas avulsas de um romance sem chegar ao seu desenlace não está qualificado para analisá-lo. A parte maior, mais significativa e mais densa do meu trabalho só existe sob a forma de gravações e transcrições do Curso Online e dos Cursos presenciais dados em Colonial Heights. Meus alunos sabem disso."

"Há anos ofereço, de graça, um curso de formação de lideranças políticas, com a condição de que os interessados formem um grupo e juntem recursos para vir até aqui e permanecer alguns meses. Não creio que pessoas incapazes de fazer coisa tão simples estejam habilitadas a salvar o país."

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Mas tá certo o véio!
Paga (pelo menos uma breja) primeiro que eu mostro depois.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


E nessa aqui ele pega no pé de quem se posicionou da mesma forma que eu no tópico do ataque a Charlie Hebdo:

"Há alguns ex-alunos meus que, por pirraça juvenil, se islamizaram ao menos em pensamento, trabalham ativamente para islamizar os outros e, diante de um crime hediondo, pedem mais "moderação" do que concedem a qualquer OPINIÃO adversa. Considero-os CRIMINOSOS, puxa-sacos de terroristas. Mais dia, menos dia, terei de dar a conhecer os seus nomes.
Acham mais horrível ser olavette do que matar pessoas a granel.
Lendo o Corão e os místicos islâmicos, adquirimos uma visão idealizada do Islam. Quando estudamos a sua POLÍTICA, vemos que mesmo os textos mais sublimes podem receber interpretações malignas e transformar-se, pela exploração de ambigüidades, em pretextos de ações criminosas. Hoje em dia isso é REGRA GERAL."


Permaneço na minha, contra os terroristas E os cartunistas.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Pessoas que não seguem os meus cursos, mas ciscam opiniões minhas em artigos, entrevistas e programas de rádio NÃO ESTÃO QUALIFICADAS PARA INTERPRETAR O MEU PENSAMENTO, do mesmo modo que quem leu páginas avulsas de um romance sem chegar ao seu desenlace não está qualificado para analisá-lo

O OT chora

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar


Pessoas que não seguem os meus cursos, mas ciscam opiniões minhas em artigos, entrevistas e programas de rádio NÃO ESTÃO QUALIFICADAS PARA INTERPRETAR O MEU PENSAMENTO, do mesmo modo que quem leu páginas avulsas de um romance sem chegar ao seu desenlace não está qualificado para analisá-lo

smells like 34 livros lidos or GTFO

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Vocês pediram, e ele se manifestou.

Há trinta anos venho repetindo: A astrologia não é nem uma ciência nem uma pseudociência. É um PROBLEMA CIENTÍFICO atemorizante e fascinante, que ainda mal chegou a ser formulado, quanto mais estudado. Tudo quanto escrevi a respeito é uma tentativa de formulá-lo. Pessoas que não são capazes nem mesmo de imaginar que há um problema a formular são as que mais têm opiniões definitivas a respeito. (OdC)

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Faça elevar o cosmo no seu coração!

/o/

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


brunohardrocker
Rachei o bico com esse video da Dona hauahua O dona…

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


Cara, o Olavo no facebook é a coisa mais engraçada do mundo, sobretudo as histórias sobre a Roxane, mulher dele.

Esses dias ele vendo uma foto no pc, ai chega a mulher atrás e pergunta: "Quem é esse homem?". O Olavo responde: "é você!"

HUSAHSASAU

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Roxane

Ler isso faz ficar na dúvida se é rochane ou rocsane. Mas lógico que é o primeiro...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Neguinho quer fazer bonito usando a expressão "palavras de baixo calão", e nem sabe que está apelando a um filho da puta de um termo racista. "Calão" é linguagem de ciganos do Sul da Espanha. A palavra deriva de "caló", que significa "preto". "Você usa palavras de baixo calão" quer dizer, literalmente: "Você fala com linguagem de preto."
Ouviu bem, Comissão Justiça e Paz? Use o vocábulo corrente "palavrões" em vez de pagar mico fingindo elegância.


hauhauahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhahuahauhauah!
O véio é mito!

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


brunohardrocker
Eles moram na gringa, mais provavel que chamem ela pelo segundo

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Neguinho quer fazer bonito usando a expressão "palavras de baixo calão", e nem sabe que está apelando a um filho da puta de um termo racista. "Calão" é linguagem de ciganos do Sul da Espanha. A palavra deriva de "caló", que significa "preto". "Você usa palavras de baixo calão" quer dizer, literalmente: "Você fala com linguagem de preto."
Ouviu bem, Comissão Justiça e Paz? Use o vocábulo corrente "palavrões" em vez de pagar mico fingindo elegância.

hauhauahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhahuahauhauah!
O véio é mito!



caló não significa preto. É um dialeto romani, falado por parte da população cigana, que se mistura com o português, o galego, o basco e o catalão. Mas sim, a cultura cigana na espanha e portugal foi por muito tempo vista como suspeita e vulgar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Educação ao contrário - Olavo de Carvalho