Educação ao contrário - Olavo de Carvalho

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# fev/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Black Fire
Nenhum.

mas quando ele acerta, ele acerta
Quando ele acertar ele vai acertar, corrija o tempo, ele nunca acertou.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14 · Editado por: Black Fire
· votar


Insufferable Bear
Sério, seria bom que você falasse a respeito, porque, pra mim, que sou completamente ignorante, o que parece estar acontecendo é o seguinte: você precisa de alguma razão pra criticar o OC, não encontra nenhuma plausível, dado que provavelmente desconhece a obra do cara, aí pega um texto qualquer sobre Newton, que você leu e não entendeu nada, mas, como fala mal do Newton, que é um cara, que no imaginário popular é um fazedor de leis do Universo, qualquer um que ler e não entender nada, como você não entendeu, vai achar que o OC é maluco. Então seria bom você explicar o que tem de errado, pra não ficar esse clima esquisito.

megiddo
Membro
# fev/14
· votar


Grande Olavão. Olha só o que ele faz com as pessoas:

Não, sério, todo acadêmico que não é maluco ri dele, ele não é filósofo, ele nunca fez nada que presta e só aparece aqui e alí porque os reaças mais malucos do brasil, nivel redneck racista americano, se indentificam com ele. E também por conta dos postadores descolados e do-contra de fóruns de internet.

Insufferable Bear
Membro
# fev/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Black Fire
Eu não vou explicar nada pra você, eu não vou discutir com você e eu não me importo com o que você acha que eu estou fazendo num fórum de internet.
Você já deveria ter lido livros suficientes para me analisar melhor.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Insufferable Bear
Bom, acho que era isso mesmo. Onde você aprendeu física? Qual a derivada de x²?

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


que no imaginário popular é um fazedor de leis do Universo

LOL

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Assistam meu vídeo e parem de mimimi

Insufferable Bear
Membro
# fev/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Black Fire
Já parei com as matérias de física, aprendi mecânica clássica com o Goldstein período passado, a derivada de x^2 é segredo entre os matemáticos, não posso te contar.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Eu não vou explicar nada pra você, eu não vou discutir com você e eu não me importo com o que você

Só não transforme isso em meme.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Insufferable Bear
Bom, compartilhe todo esse conhecimento de mecânica clássica desmentindo esse texto aí, deve ser fácil.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Bom, vou tomar banho. Vejam o vídeo.

megiddo
Membro
# fev/14
· votar


Insufferable Bear
o que eu estou fazendo num fórum de internet.

In a nutshell, fazendo comentários sarcásticos com ar de superioridade e ficando histérico quando é confrotado.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Mas eu queria entender onde o OC falar merda sobre física (supondo que ele fale) serviria como argumento contra o seu trabalho filosófico. Eu nunca vi ninguém contestando o trabalho do Noam Chomsky no campo da linguística com base no que ele escreveu sobre geopolítica, embora tudo que ele escreva aí seja muito controverso e até facilmente contestável, ou alguém dizendo que não valha a pena ler os trabalhos do Dawkins na área de biologia pelo fato de ele dar diversos pitacos em assuntos que não entende, como filosofia e teologia, também nunca vi ninguém dizendo que a física newtoniana é inválida porque Newton era alquimista e místico esotérico.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


Black Fire

eu mesmo não acredito em mais nenhuma palavra sua até ver as lajes que tu bate

Insufferable Bear
Membro
# fev/14
· votar


Black Fire
Não.

megiddo
É o que faz meu pipi subir.

Insufferable Bear
Membro
# fev/14
· votar


Porque o OC é astrólogo.

hahaha, nem me lembrava disso.

Nem o sallqantay quer defender esse cara, esse é o limite da capacidade relativística dele, que é maior que todas as suas bundas enfileiradas juntas.

_Excelion
Veterano
# fev/14 · Editado por: _Excelion
· votar


já li olavo, é o tipo de cara que eu não gosto por não produzir conhecimento, apenas mastigar a porrada de bagagem intelectual que ele tem de forma a convencer seus leitores imberbes do seu ponto de vista

um charlatão

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


_Excelion
Quais são os produtores de conhecimentos contemporâneos que você gosta?

Insufferable Bear
Membro
# fev/14
· votar


_Excelion
Por favor responda Slavoj Žižek.

_Excelion
Veterano
# fev/14
· votar


Quais são os produtores de conhecimentos contemporâneos que você gosta?

Robert Shiller é um bom exemplo, todos esses caras do meio empresarial escrevendo paradas de vanguarda sobre novos modelos de negócio (sem precedentes) que surgem com a internet, tentando destrinchar a nova produção de valor. digno.

mas to esperando o novo keynes

Por favor responda Slavoj Žižek.

queria trollar e responder, mas não deu, não curto esse cara nem um pouco.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


_Excelion
Interessante.

_Excelion
Veterano
# fev/14
· votar


+1 pro IB por saber o códico ASCII para esse acento no Z ou ter ido até o google pegar o nome do cara, apenas em nome de puro grammar nazismo

respect

Ticoty
Veterano
# fev/14
· votar


dibass
só falam por que viram algum colunista que se doeu pelas críticas de Olavo de Carvalho descendo a lenha nele.

Querendo ou não ele é um pensador de renome.

Vale lembrar que não tenho opinião formada sobre o caboclo em questão. Li muitíssimo pouco dele e conheço-o menos ainda.


Cara, não é isso não, é que o cara é escroto mesmo...

Pensador de renome ele não é. No máximo "famosinho". Mas não passa credibilidade.

Mais absurdo do que oque ele fala é falar que ele é um "pensador de renome".

Bizet
Veterano
# fev/14 · Editado por: Bizet
· votar


Coleção:









+astrologia, em pleno fevereiro de 2014

Desculpaí, mas ele é muito, mas muito burro. Se fosse um episódiozinho, mas esse do combustível fóssil mesmo, puta merda, é quebrar muito limite de burrice que eu conheço. Fora que é sempre bom desconfiar de conspiracionistas (ainda mais os que comparam supostos microchips com marca do anticristo, pqp). Mas ele escreve bem pra caralho e conhece muita coisa (de filosofia, só, mas conhece), aí engana otários, mas sei lá, boa sorte pra ele no que sobrou da vida. Eu só teria vergonha de citar esse cara, sei que ad hominem e mimimi, mas isso aí é demais. Se algum dia eu concordar com ele vou simplesmente considerar que também to errado, vai ser o mais provável.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


gosto das críticas do bizet*, são sempre carregadas de rancor

isso fica evidente pelo fato dele sempre escrever num parágrafo só. O mesmo acontece com o black fire, parece um vômito de palavras.






*apesar da sua aparente predileção por sempre estar errado.

Bizet
Veterano
# fev/14
· votar


One More Red Nightmare
rancor

Não dou atenção a esses sentimentos pífios, minha agressividade é vazia :(

Exceto quanto a millennials libertários, mas aí é porque o spam é de lascar.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


Bizet
minha agressividade é vazia

esqueci que você era niilista

Bizet
Veterano
# fev/14
· votar


One More Red Nightmare
Só por enquanto, é muito cansativo

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


Ai ai! Grande Olavão!

Esse cara é engraçado.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar



Coleção:


Eu fico me perguntando onde tudo isso serviria para contestar o texto deste tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Educação ao contrário - Olavo de Carvalho