Autor |
Mensagem |
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
ZXC Que imbecilidade de frase e se não me engano, faz parte das piadinhas em desuso por aqui. Se fosse comer, com certeza não faria alardes em público gafanhoto... ahahaha Aprendeu?
calma calma foguetinha, foi brincadeira =)
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Thiagainas cigarro não, não fumo... Isso foi metafóorico anjinho.
ok poderia ser então um passeio pela praia ao anoitecer do dia. Frasezinha de caminhão eh? Me lembrou o tópico, cantadas de pedreiro..ahahaha
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
Thiagainas se nao entendeu ainda q ela nao faz o tipo romantica????
aeHUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUhEAU
fala q vai pegar umas algemas pra tu ver :D
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
ZXC Se fosse comer, com certeza não faria alardes em público gafanhoto... ahahaha Aprendeu?
huahuahhauhauau
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
maggie Se fosse comer, com certeza não faria alardes em público gafanhoto... ahahaha Aprendeu?
ass.: mineirinha...
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Cheap Trick
calma calma foguetinha, foi brincadeira (2) É que eu sou meia agressiva mesmo...ahahah Para mostrar que não levei a mal, para você....
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
ZXC Frasezinha de caminhão eh? Me lembrou o tópico, cantadas de pedreiro..ahahaha
apenas q o por do sol lah eh mto bonito, e eh a melhor hora do dia para molhar os pés na beira da praia enquanto caminha e tem uma boua conversa.
XD
mas claro q se vc acha isso "cantada de pedreiro" eh uma pena... se não tiver um pouko de romance não vale a pena
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
ZXC puxa infelizmente nao posso ver aqui no trampo...
mas do que se trata?
|
maggie Veterana |
# jan/09 · Editado por: maggie
· votar
tncv ==> 16 votos Rato Fahrenheit brunohardrocker Seda Ceramidas Aced PGilbert Guitar_RdS Chespirito Mitridates _FrEd_ Cheap Trick Meu filho ouvirá Classic Rock Zuzza Thiagainas Mila Turunen The_Fourth_Horseman
Grow ==> 5 votos lula_molusco Villts Loola TaylorBass Ch4p0L1N
|
Edu_Duck Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Thiagainas apenas q o por do sol lah eh mto bonito, e eh a melhor hora do dia para molhar os pés na beira da praia enquanto caminha e tem uma boua conversa.
Ixe...que coisa mais chata. Moro no Rio e a praia é praticamente a minha casa. Não tem nada menos comum não? Sair da praia aqui, para ir a praia aí e molhar o pézinho, não me parece muito racional não...tô achando que 40 minutos foi muitoooo...ahahaha
se não tiver um pouko de romance não vale a pena Romance euuuu? ahahah Viu como foi bom conversarmos? Platão já dizia que "Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa."
Cheap Trick mas do que se trata? Como fala a cheeshirecat...a curiosidade matou o gato
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Thiagainas Só pra avisar, a ZXC luta boxe.
hihihi
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
tncv
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09
· votar
ZXC
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa."
partiu meu coração.
:...(
|
AdrianSygnos Moderador |
# jan/09
· votar
Thiagainas
huahauhauhauhauhuahahuah
|
Edu_Duck Veterano |
# jan/09
· votar
Só pra avisar, a ZXC luta boxe.
ZXC Profissa já?
tb treino (só pra descontrair) e é uma treinadora, nem que me paguem eu tenho coragem de levar uma com ela...
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
ZXC Como fala a cheeshirecat...a curiosidade matou o gato
hahaha =P
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Como fala a cheeshirecat...a curiosidade matou o gato
q
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Só pra avisar, a ZXC luta boxe.
Chinês, hihi. :3
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Thiagainas partiu meu coração.
Agora tô começando a gostar...mostra a sua raiva vai...bota para fora desse coraçãozinho angelical o monstro que tu tem por dentro...ahahah
Edu_Duck Profissa já? Só luto para desopilar mesmo e manter meu corpinho carioca...Faço Kung Fu (Pa Kung Sheng Chuan) e Boxe chinês...mas confesso que as vezes os movimentos do Pa kung me irritam...sou meia acelerada demais..ahahah
|
Kensei Veterano |
# jan/09
· votar
Meu voto vai para: gustavo macaco
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Kensei vulgo Rick Martin tupiniquin
|
Kensei Veterano |
# jan/09
· votar
Ele tá meio com aspecto de PUDIM, mas ainda é um gactö.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
tncv uai...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/09
· votar
eu voto no Gui, ops...quer dizer...no tnvc
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Índio_DT ehueahaeuehaueahueahua
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
grow
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/09
· votar
e eu não estou concorrendo...
¬¬
Voto nulo;(
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
Grow
maggie Balanço dos votos femininos: mas que preconceito é esse?
|
Roxelly Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
sem mais...
|