27 Coisas a se fazer num Motel

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


10 coisas para se fazer num motel:

1. Sexo
2.Sexo
3.Sexo
4.Sexo
5.Sexo
6.Sexo
7.Sexo
8.Sexo
9.Sexo
10.Sexo

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


eu trocaria essas 27 coisas so por uma e claro que eh justamente a que vc esqueceu...

fazer sexo...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


uma das coisas que mais gosto de fazer no motel é mexer em TODOS OS BOTÕES HEHUEHUE apagar e acender luzes, tipo criança mesmo!!!

haha

kairi
Veterano
# fev/09
· votar


O tópico foi um completo fracasso, mas....

1. Girar 180 graus na cadeira erótica, berrando: "Ziiim, ziiim!

Deu vontade de fazer isso. :(

Minow
Veterano
# fev/09
· votar


27. Pagar com tíquete-refeição.

Achei criativo pra caralho, vou experimentar.



Ah não, nem vou porque eu freqüento o OT e não pego ninguém.

BokuWa
Veterano
# fev/09
· votar


Minow
Ah não, nem vou porque eu freqüento o OT e não pego ninguém.

Conformado.

conandrade
Veterano
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Na realidade tava de toalha e ao abrir a porta, caiu...
Era uma gordinha bonitinha com cara de safada! Que tentou desviar o olhar... foi engraçaralho pra cadinho! Peguei o que tinha que pegar e bati a porta e só depois gritei: "Desculpa! Mas valeu!"
conandrade


nossa cara que motel estranho, geralmente os que eu vou tem so uma portinha pequena que elas deixam as coisas, tocam a campainha so na hr que taum indo embora


este motel q vc foi não tem privacidade nenhuma hein!!!!


Na real, o motel até que é direitinho. Mas não tem essa tal de portinha... que nunca vi - diga-se de passagem! Bem... a título de dúvida... é o motel Love Time na rua do Catete... é só procurar no Gúgol!

Lá é que nem hotel... vc sobe o elevador, tem o hall com vários quartos... normal, eu acho. Me diz vc, que é a experienta dos motéis :P huahua brincs...

Mas tem privacidade sim, é bem tranquilo lá... tipo, eu não me importo muito com algumas coisas. Nesse caso, eu poderia ter pedido pra mulher deixar as coisas do lado de fora da porta, tocar a campainha que depois eu pegava... é só pedir... mas como nem passo pela minha cabeça na hora, me enrolei na toalha e fui pegar as coisas. Ah... ela gostou do que viu... huahua

O_raffa
Veterano
# fev/09
· votar


pe pa pa pa pa pa pa pa

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


comer gibi com catchup ninguem falow =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 27 Coisas a se fazer num Motel