| Autor | Mensagem | 
| jocarred Veterano
 | # jan/09 

to com um cd do windows xp original (ñ preciso nem falar como é kro né), mais perdi a chave de ativaçao (serial)... ja tentei varios q me deram, nem o THMPV-77D6F-94376-8HGKG -VRDRQ deu certo, to pra ficar doido de raiva.....o q eu faço agora???????

OBS.: o meu cd é SP1

| 
| And the meek shall inherit the earth Veterano
 | # jan/09 · votar

liga pro suporte técnico da microsoft. a obtenção de chaves de ativação por meios alternativos é contra a licença da microsoft.

| 
| Kaíque Veterano
 | # jan/09 · votar

O que eu faço pra meu windows seven durar mais de 30 dias ? :D

| 
| klypterosforme Veterano
 | # jan/09 · votar

Na barraquinha de camelo(Egito) tem um transporte. Tem de tudo, só não sei se funciona, mas vale a pena ir para os E.U.A. de camelo e tentar comprar a licença e fazer tudo direitinho para não dar problema né?

| 
| Cheap Trick Veterano
 | # jan/09 · votar

linux>all....

=)

| 
| Koisa Veterano
 | # jan/09 · votar

Liga pro chaveiro..

| 
| Marcosrcf Veterano
 | # jan/09 · votar

jocarred
 Seu Windows deve ser OEM (que já veio instalado na máqiuna), se não tiver nenhum adesivo no gabinete com o serial você pode baixar o Everest que você consegue ver o serial.

Quando o software é OEM você só pode instalar ele na máquina que veio instalado, se instalar em outra máqiuna mesmo com CD original será pirata.

| 
| dibass Veterano
 | # jan/09 · votar

Procura no Google, uma vez axei uma lista com umas 30 chaves diferentes (um verdadeiro molho), se eu tivesse aki até te passaria!
 Mas vê lá q tu acha!

| 
| Koisa Veterano
 | # jan/09 · votar

Hehe, isso me faz lembrar que eu anoto os serial no CD de instalação, e eu esqueço de anotar em um papel antes de formatar, e toda vez eu tenho que tirar o CD do driver pra pegar o serial..

| 
| dibass Veterano
 | # jan/09 · votar

Hehe, isso me faz lembrar que eu anoto os serial no CD de instalação, e eu esqueço de anotar em um papel antes de formatar, e toda vez eu tenho que tirar o CD do driver pra pegar o serial..
 [2]

| 
| Thiagainas Veterano
 | # jan/09 · Editado por: Thiagainas · votar

editado...

| 
| Marcosrcf Veterano
 | # jan/09 · votar

Thiagainas
 Se ele tem o software original, porque usar uma chave pirata?

| 
| King of Terror Veterano
 | # jan/09 · votar

Pode postar serial assim? o_O

| 
| Thiagainas Veterano
 | # jan/09 · votar

Marcosrcf

to soh tentando ajudar...

| 
| Marcosrcf Veterano
 | # jan/09 · votar