Agressão à liberdade de expressão.

Autor Mensagem
Brown
Veterano
# jan/09 · Editado por: Brown
· votar


Depois que tiraram o YouTube do ar no Brasil inteiro por causa daquela Daniella Putarelly, não duvido de mais nada.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Kensei
Lembrei de vc outro dia, estava almoçando em um restaurante e o PHA sentou-se na mesa ao lado...

Aposto que ele olhou pro lado e falou
"Oláaaaa, tudo beimmmmm!?"
"Boa noooite, boa sórrrrrrte!"

Kensei
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
Ronin

O cara é super discreto, estava com a mulher e a filha, escutava-se a voz de ambas, menos a dele. Gato escaldado.

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


Kensei
O cara é super discreto, estava com a mulher e a filha, escutava-se a voz de ambas, menos a dele. Gato escaldado.

Hehehe... pois é... tudo que você dizer poderá e será usado contra você. ;)

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin
Hehehe... bacana morar em locais onde as coisas acontecem... aqui em Floripa, na melhor das hipóteses, senta a Dona Bilica e o Seu Maneca onde eu almoço.


Mas em qqer budega tem 14 princesas e 17 Misses


Pára com isso, vc mora em Fpolis e reclama? Quer trocar? Já almocei perto do Serra, do Malan, do Sarney, do Joaquim Barbosa, do Suplicy e do Ney Suassuna. Quer trocar de lugar comigo?

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin
Hehehe... pois é... tudo que você dizer poderá e será usado contra você. ;)

Ainda mais que estão grampeando ele direto

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


r2s2
Mas em qqer budega tem 14 princesas e 17 Misses
Sou mais POA nesse quesito.
Tem muita gente bonita (ambos os sexos).

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


A liberdade de expressão, quando exercida de forma positiva, coerente, talvez indique alguma coisa.
Agora...pegar uma cambada de vagabundo, que nunca fez nada na vida que prestasse, maconheiro, ladrão, etc.... e se dizer. "ARTISTA" que quer se expressar e tals

ophius

não me venha com churumelas.

pra vc o que é Liberdade de Expressão "exercida de forma positiva"?

pra mim dizer que toda pessoa que se diz fazer arte é vagabunda, e que todo maconheiro é ladrão é a mesma coisa que falar merda.

Portanto não vejo nada de "positivo" nessa sua forma de se expressar...devemos então pedir ao governo que apague seu post?

ah, esqueci, a maior parte das pessoas tbm pensa assim.

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
Sou mais POA nesse quesito.
Tem muita gente bonita (ambos os sexos).


Sério? Eu não conheço PoA. Minha mina é de Passo Fundo, mas a família toda de PoA. Deve ser bão mesmo!

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


ghostbastard
ah, esqueci, a maior parte das pessoas tbm pensa assim.

Eu nem me preocupei em responder esse post, mas se fosse fazê-lo, seria mais ou menos na mesma linha que vc

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


Agressão à liberdade de expressão.

Alguem aqui conhece o blog Catarro Verde?

o cara faz altas criticas ao governo lula e mais um monte de gente, agora olha o aviso que o google colocou na entrada do site dele:

https://www.blogger.com/blogin.g?blogspotURL=http%3A%2F%2Fwww.catarro. blogspot.com%2F

o endereço:

www.catarro.blogspot.com

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


r2s2


ridiculo, não é?

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, visite os Termos de Serviço do Blogger


[/cagões]

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


mas o blog vale uma lida. Existe desde os primordios dos sites pessoais. Apesar de que antigamente era mais divertido, era um pouco menos "políticamente ferrenho".

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


r2s2
Pára com isso, vc mora em Fpolis e reclama? Quer trocar? Já almocei perto do Serra, do Malan, do Sarney, do Joaquim Barbosa, do Suplicy e do Ney Suassuna. Quer trocar de lugar comigo?

Floripa é show para passar férias... mas considero a cidade o pinico cultural do universo... não vem um show, uma peça, nada que preste para cá... não temos exposições, galerias, um museu decente, um zoológico que preste. Sei lá... é uma cidade turística, e só... além do custo de vida muito alto.


ghostbastard
o cara faz altas criticas ao governo lula e mais um monte de gente, agora olha o aviso que o google colocou na entrada do site dele:
Se fosse ao Governo de SP, será que o Google já teria derrubado o site?

Kensei
Veterano
# jan/09
· votar


Mas que brecha hein;

Duvideiro
Veterano
# jan/09
· votar


O blog do FLIP PARALISANTE está neste endereço agora: http://flitparalisante.wordpress.com/

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


sei lá... nem tem em quem votar pra presidente

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


O Governador do Estado de São Paulo, José Serra, conseguiu através de um mandato desativar o blog Flit-Paralisante, do Dr. Roberto Conde Guerra, onde o proprietário criticava o modo como o governo do estado conduzia a polícia, e denunciava tbém outras mazelas da polícia.

alguem foi pra rua protestar???
então tem todo mundo que se fuder msmo

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


então tem todo mundo que se fuder msmo
noffa

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Agressão à liberdade de expressão.

Li certa vez um texto, que resumo logo abaixo. (Não vou citar a fonte porque é de outro forum que frequento, e não quero ser banido daqui.)

Falavam que no tempo da ditadura, não se tinha liberdade de expressão. Muita gente criticava a ditadura.
No tempo da ditadura:
Existiam boas escolas, mas ninguem podia falar mal do presitente;
Existiam bons hospitais, mas ninguem podia falar mal do presitente;
O dinheiro público era investido em obras, mas ninguem podia falar mal do presitente;
Os salários eram justos, mas ninguem podia falar mal do presitente;
O país se desenvolvia, mas ninguem podia falar mal do presitente;
Existiam poucos desempregados, mas ninguem podia falar mal do presitente;
Os criminosos eram presos, mas ninguem podia falar mal do presitente;
Os corruptos eram punidos, mas ninguem podia falar mal do presitente.

Então derrubaram a ditadura, e hoje só podemos falar mal do presidente.


Bom, o texto foi só pra descontrair mesmo, é isso aí...

Quase nada
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
hhaha, esse texto aí assume que era tudo tão bom na época da ditadura.. mas é justamente pq não se podia falar o contrário, criticar e mostrar os problemas das escolas, hospitais, presídios, senão vc tava lascado.. Como ngm falava mal, por medo, censura.. então parecia que estava bom.

Aí vem aquele pai/avô falando: "nooooooossa, mas minha escola era excelente, pública, é tal..."
mas num sabe resolver uma equação de 2º grau hj em dia

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Os criminosos eram presos, mas ninguem podia falar mal do presitente;
Os corruptos eram punidos, mas ninguem podia falar mal do presitente.


São as duas falhas deste texto... sim, existia corrupção na ditadura... e os corruptos que eram presos eram aqueles que falavam mal do presidente (ou da corrupção).

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Reparem que o cara deve ter ficado com preguiça de digitar o texto e copiou a metade da frase que se repetia, de quebra o erro de português também se repetiu:

presitente (x9)

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin
São as duas falhas deste texto... sim, existia corrupção na ditadura... e os corruptos que eram presos eram aqueles que falavam mal do presidente (ou da corrupção).

Desconsidera essa falha, é que o site do texto original estava em manutenção, aí eu escrevi o que veio na cabeça, só pra completar...

brunohardrocker
Reparem que o cara deve ter ficado com preguiça de digitar o texto e copiou a metade da frase que se repetia, de quebra o erro de português também se repetiu:

Bingo! Sabe que eu nem tinha reparado nessa falha?

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


Existiam boas escolas
Existiam bons hospitais
O dinheiro público era investido em obras
Os salários eram justos
O país se desenvolvia
Existiam poucos desempregados
Os criminosos eram presos
Os corruptos eram punidos

Pelo menos era isso que o "presitente" falava. Mas como ninguém podia desmentir...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Pera aí, algum advogado, ou similar, poderia esclarecer uma coisa: se o cara é delegado, ele está subordinado ao governador, e se critica ele publicamente, não é quebra de hierarquia?

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
ele está subordinado ao governador, e se critica ele publicamente, não é quebra de hierarquia?

Acho que ele deve ser livre para expressar sua opinião política como qualquer cidadão. Nesse caso ele não está criticando como delegado e sim como cidadão.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Mas se ele é delegado é delegado em qualquer situação, não tem como deixar a subordinação no escritório e ir pra casa.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire

Seria a mesma coisa que se os funcinários públicos não pudessem criticar o prefeito. O salário deles vem da prefeitura, mas pagam seus impostos como qualquer outro pra que exista esse dinheiro lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agressão à liberdade de expressão.