Windows 7 beta disponibilizado pra download

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Atomic
vc ta usando/usou vista quanto tempo?

Usei o Ultimate 32bits, por uns 3 meses no desktop e 6 meses no notebook. Já desinstalei nos dois, trocando pelo XP SP3.

Vick Vaporub
analizar

hasuha...eu sempre erro essa =D

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


o único problema do vista é um pouco de incompatibilidade que ele ainda tem e que ele exige uma máquina boa demais pra rodar lisinho

Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


The Blue Special Guitar
Usei o Ultimate 32bits, por uns 3 meses no desktop e 6 meses no notebook. Já desinstalei nos dois, trocando pelo XP SP3.

estranho, as maquinas eram boas?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Atomic

As duas eram Core2Duo, uma 2.2GHz e outra 2.0GHz, ambas com 2 GB de RAM, HD 160GB 7200RPM.

Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


The Blue Special Guitar
As duas eram Core2Duo, uma 2.2GHz e outra 2.0GHz, ambas com 2 GB de RAM, HD 160GB 7200RPM.

era pra aguentar tranquilo.. muito estranho mesmo

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Atomic

Vista exige demais do hardware, não vale a pena não =)
Uso só o XP e o Ubuntu 8.10, raramente passa de 1.25 no uso de RAM, com um monte de coisa pesada aberta hehe

paranauê
Veterano
# jan/09
· votar


Instalei o bicho.
Bem legal, mas não rodou os efeitos com 64 de vídeo (sabia).
Razoavelmente estável.
Bem mais fácil de usar.
Widget da Kiss FM não funcionou.
Estragaram o WMP, pelo menos na parte gráfica (não ouvi nenhum som com ele porque li que ele tá corrompendo os arquivos .mp3 o/)

Eric 146
Veterano
# jan/09
· votar


To usando há alguns dias
Esta mais rapido que o XP e o Vista
Consumindo menos memória
Agora só testarei a versão final

http://img103.imageshack.us/img103/5407/sevenjj7.jpg

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Uso o XP porque o Vista é um fracasso, assim como o Mileniun, que perdia pro W98. Mas creio que agora a Microsoft vai se superar, eles estão criando algo sem pressa, como foram os outros, e tambem é uma plataforma nova, não é reciclagem de sistema. Tem que ser bom, pra voltar a ter uma imagem boa pros usuários, que hoje tem a disposição sistemas operacionais gratuítos muito bons.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Uso o XP porque o Vista é um fracasso, assim como o Mileniun

não, o millenium foi um tiro no próprio olho

o vista não é lá aquelas coisas mas é bom, e vai ser melhor q o xp daqui um tempo

eles estão criando algo sem pressa

mas eles acabaram de lançar o vista e já vão lançar outro, claro q tão com pressa... na verdade eles tão melhorando o vista, deixando do jeito que deveria estar qnd lançaram ele

Eric 146
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre

Uso o XP porque o Vista é um fracasso, assim como o Mileniun, que perdia pro W98. Mas creio que agora a Microsoft vai se superar, eles estão criando algo sem pressa, como foram os outros, e tambem é uma plataforma nova, não é reciclagem de sistema. Tem que ser bom, pra voltar a ter uma imagem boa pros usuários, que hoje tem a disposição sistemas operacionais gratuítos muito bons.

Esta enganado
O Vista em um pc bom ja é mais rapido que o XP
E o Windows Seven é baseado no Vista SP1
Se vc utilizar vai ver que tem muita coisa igual
A M$ não desenvolve nada do zero
Sempre foi assim

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Eric 146
O Vista está ficando bom, mas com várias atualizações. Mas um sistema bom mesmo deve ser um que não exija tanto do pc.

Eric 146
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre

O Vista está ficando bom, mas com várias atualizações. Mas um sistema bom mesmo deve ser um que não exija tanto do pc.

Sempre foi assim
O XP só ficou bom depois do SP2, pq antes era um lixo
Sempre os sistemas mais novos sã omais pesados que os antigos, não importa se for Windows ou Linux ou Mac
Quanto mais recursos são implementados mais recursos vão demandar do pc.
Quem tem pc antigo que utilize umsistema de acordo com o seu hardware

Percival
Veterano
# jan/09
· votar


instalei ele aqui, ja instalei todos os programas que eu usava... por enquanto tá filé, rodando uns 50% melhor que o vista... realmente o sistema tá ótimo!

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


Percival
Falando assim já deu vontade de instalar.
Será que rodam o Adobe CS4 nele?

Percival
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin


instala cara, provavelmente vai rodar sim.... até crack já saiu pra ele \o/

Villts
Veterano
# jan/09
· votar


Como eu vivo fuçando nessas de trocar SO, to baixando... \o

Villts
Veterano
# jan/09
· votar


Instalei.

Mais leve (o vista ocupa 11Gb no setup, aqui foi 9);
mais bonito;
mais prático;
mais rápido.

Até agora o único bug foi no aero, que com a janela maximizada continua claro e transparente. Pelo menos no Vista num era assim.

Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


Villts

ainda tem a opcao de visual classico (estilo win 98)?

Villts
Veterano
# jan/09
· votar


Atomic
Tem. Mas o Aero é mais leve que o basic ou o classic porque só usa a placa de vídeo. E o resto usa da memória. Ou sei lá. Mas aqui o Aero foi o que ficou mais rápido. Haha

Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


Villts
Tem. Mas o Aero é mais leve que o basic ou o classic porque só usa a placa de vídeo. E o resto usa da memória. Ou sei lá. Mas aqui o Aero foi o que ficou mais rápido. Haha

to falando mais por estetica mesmo, nao gosto muito do aero.. principalmente daquelas fontes clear type (que no aero do vista nao tem como desativar completamente)

GiulianoB
Veterano
# jan/09
· votar


windows Xp ainda eh a melhor opcao nao adianta , vista so é mais "bunitinho" e esse win 7 é um vista recauchutado

Villts
Veterano
# jan/09 · Editado por: Villts
· votar


GiulianoB
win 7 é um vista recauchutado
Se for assim, é muito bem recauchutado, é muito leve, haha.

Atomic
to falando mais por estetica mesmo, nao gosto muito do aero.. principalmente daquelas fontes clear type (que no aero do vista nao tem como desativar completamente)
É que Clear Type é pra monitor LCD (quase todos são hoje em dia) acho que só o Win98 que num deve ter a tecnologia mesmo. Haha

Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


Villts
É que Clear Type é pra monitor LCD (quase todos são hoje em dia) acho que só o Win98 que num deve ter a tecnologia mesmo. Haha

meu monitor eh lcd mas por algum motivo essas fontes me incomodam pra caralho.. eu vejo elas meio coloridas e embacadas.. olha q eu ja tentei tudo quando eh configuracao e nao adiantou :/

eles deviam pelo menos dar a opcao de reverter pra anti-alias normal

Villts
Veterano
# jan/09
· votar


Atomic
eles deviam pelo menos dar a opcao de reverter pra anti-alias normal
Mas dá pra desativar. Não desativa tudo?

Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


Villts
Mas dá pra desativar. Não desativa tudo?

com aero nao.. desativa so em algumas partes.. tem uma gambiarra que desativa mais algumas mas sempre fica em algumas partes que nao da pra desativar :/

so colocando no modo antigo pra ele respeitar

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


O Vista é bem bacana e tem um ótimo visual.Mas a melhor escolha que fiz foi trocá-lo pelo XP.

Diego Marques
Veterano
# abr/09
· votar


Ontem meu Notebook deu pau e eu tive que instalar o windows outra vez. Aproveitei e instalei o 7 beta!

Cara, me surpreendi!

Meu lap top é bem básico, e mesmo assim ele tá funcionando que é uma lindeza.

E eu adorei o jeito que ele organiza os ícones na barra!

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Instalei aqui o Vista SP1 e até que tô gostando, nem se compara à primeira versão, que foi uma tragédia em todos os sentidos.

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Estou usando o Vista Home SP1, não é ruim não heim...o foda é que TUDO que eu tenho é pra rodar em XP ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows 7 beta disponibilizado pra download