Windows 7 beta disponibilizado pra download

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/09


Pra quem quiser:

http://baixaki.ig.com.br/download/windows-seven.htm

Vamos ver como ele se comporta, comecei a baixar agora =)

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Aposto que amanhã mesmo descobrirão uma backdoor...

Ou até hoje...

_Dio
Veterano
# jan/09
· votar


The Blue Special Guitar
vc tem os requisitos mínimos dele aí cara?

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Vale ressaltar que é uma versão beta, vinda da Microsoft, ou seja, não instale achando que vai estar xuxu beleza rodando supimpa e que seus dados estarão livres de serem corrompidos por algum bug obscuro do qual você foi predestinado na instalação.

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


http://imgs.xkcd.com/comics/windows_7.png

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


DiogoCarvalho
CPU 1 GHz 32 bits, 1 GB de memória RAM, 16GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo com 128MB de memória e suporte ao DirectX 9, acesso à Internet - drive DVD-R/W.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


The Blue Special Guitar
Vamos ver como ele se comporta, comecei a baixar agora =)

Após a instalação, poste uma análise detalhada se possível, desempenho, compatibilidade, estabilidade, etc :D

_Dio
Veterano
# jan/09
· votar


tncv
aaaa valeu ^^


roda sim aqui, mas deve ficar pior que o vista

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Vou esperar alguém me emprestar o DVD.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


CPU 1 GHz 32 bits, 1 GB de memória RAM, 16GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo com 128MB de memória e suporte ao DirectX 9, acesso à Internet - drive DVD-R/W.

Com essa configuração deve rodar igual o Vista com 512 de ram e uma TNT de 16MB, não?

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire

Deve ser...

Eles deveriam publicar os requisitos mínimos para rodar decentemente...

paranauê
Veterano
# jan/09
· votar


Eu vou baixar, mesmo não tendo o requisito mínimo pra vídeo (tenho 64MB).
Usava o Vista Ultimate assim mesmo, e até era razoável...pena que o desgraçado adorava meu HD e não parava de escrever nele, se não poderia estar até hoje instalado.

Locohawa
Veterano
# jan/09
· votar


Usei ele semana retrasada.. não era nem o beta oficial mas já funcionava que era uma beleza. Inicia fantasticamente rápido e é bem leve. Obviamente deve ter milhões de bugs já que foi feito praticamente do zero, mas é bem usável \o/

Pena que tem poucas opções de personalização, como mudar a aparência da barra de tarefas e dos ícones, etc.

Até vale a pena dar uma baixada pra ter uma idéia do que vem no futuro.

paranauê
Veterano
# jan/09
· votar


Mais 7h34min baixando...

som
Veterano
# jan/09
· votar


na mesma máquina, o boot do windows 7 é mais rápido que o do vista? alguém já testou?

Diego Marques
Veterano
# jan/09
· votar


Tô baixando... Meu lap top é basicão... mas mesmo assim vou arriscar. =D

Mas, duvido muito que troque meu XP com SP3. Roda tão direitinho aqui... =P

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


quem quiser baixar, baixa logo, só disponibilizarão 2,5 milhoes de downloads

eu nem sou louco de pegar um windows beta... meu vista tá funcionando mto bem

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


será q não vão trocar o nome dessa vez??

Minow
Veterano
# jan/09
· votar


Desisti da Microsoft. Vou migrar do XP pro Leopard e serei feliz pra sempre.

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Depois que termina de baixar abre uma mensagem:


















"Espero ter ajudado :] ..."...

Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


nao vou baixar, beta nao vale a pena..

paranauê
Usava o Vista Ultimate assim mesmo, e até era razoável...pena que o desgraçado adorava meu HD e não parava de escrever nele, se não poderia estar até hoje instalado.

isso eh porque ele carrega os programas mais usados pra memoria pra iniciar mais rapido, por isso o hd fica lendo e ocupa muita memoria

eu acho q vale a pena, realmente abre os programas muito rapido.. mas se vc nao gosta da pra desativar

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Minow
Leopard funciona em PC?

Villts
Veterano
# jan/09
· votar


Atomic
isso eh porque ele carrega os programas mais usados pra memoria pra iniciar mais rapido, por isso o hd fica lendo e ocupa muita memoria

eu acho q vale a pena, realmente abre os programas muito rapido.. mas se vc nao gosta da pra desativar

Finalmente alguém me explicou porque acontece isso!

Villts
Veterano
# jan/09
· votar


Atomic
Aonde desativa?

paranauê
Veterano
# jan/09
· votar


Atomic

isso eh porque ele carrega os programas mais usados pra memoria pra iniciar mais rapido, por isso o hd fica lendo e ocupa muita memoria


Tô ligado, mas voltei pro meu Linux, que roda KDE4 e todos os aplicativos que eu preciso gastando 350MB de RAM...=D

Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


Villts
Aonde desativa?


http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=315 78&zoneid=271&resumo=
nunca testei, aqui o superfetch funciona bem

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Essa merda de ficar o tempo todo lendo do HD deve é diminuir o tempo de vida do hardware, isso sim.

Não é possível que tenha tanta coisa do HD pra carregar na memória o tempo inteiro. Acredito que a implementação desse superfetch tenha alguma falha.

Além do mais, se você analizar, o XP SP3 não abre os programas de forma mais lenta que o Vista, acho que, ao contrário, abre mais rápido, e não fica lendo o HP o tempo inteiro.

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


The Blue Special Guitar

e não fica lendo o HP o tempo inteiro.

kkk legalz esa magia, naum consome mto MP naum?

Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


The Blue Special Guitar
Além do mais, se você analizar, o XP SP3 não abre os programas de forma mais lenta que o Vista, acho que, ao contrário, abre mais rápido, e não fica lendo o HP o tempo inteiro.

sem chance cara, o vista abre os programas MUITO mais rapido aqui (que o xp sp2, nao cheguei a usar o sp3)

vc ta usando/usou vista quanto tempo? ele leva algum tempo pra comecar a acelerar, ja que precisa conhecer os programas que a pessoa usa frequentemente


Essa merda de ficar o tempo todo lendo do HD deve é diminuir o tempo de vida do hardware, isso sim.

isso eu nao sei, mas tem chance de diminuir sim.. to usando vista a 1 ano e meio ja, se/quando der algum problema no hd eu aviso

Vick Vaporub
Veterano
# jan/09
· votar


"analizar"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows 7 beta disponibilizado pra download