Manual do Novato do OT 2009

Autor Mensagem
jocarred
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus

ja que eu perguntei quem é o mais antigo...

tem como saber quem fico mais tempo nessa sofrida vida de novato

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/09
· votar


jocarred
novatos são sempre novatos.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


jocarred
tem como saber quem fico mais tempo nessa sofrida vida de novato

Bob_esponja_do_recife

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
sim, os outros eram teste. >)

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


tncv

Então o Sam possui multis!!!

tsctsctsc, q coisa feia.....

PS: Não estou falando de vc.
=)

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


E eu sou um eterno membro.

SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


Tio Frank

MANUAL DO NOVATO autor: Tio Frank

Vamos por partes...

O manual do novato é uma brincadeira........

Sim, é evidente...preocupado ou com medo de ser visto como preconceituoso, deixa claro que se trata de uma brincadeira, repetindo a palavra.

Você acredita que pelo fato de inserir a frase ¨é uma brincadeira¨isso poderia mudar o sentido do texto?...então...novatos, veteranos ou outros são todos ignorantes?, é isso que você pensa dos outros?

Sendo assim,...como você é inteligente, deixando claro que se trata de brincadeira, logo no início....quais seriam os interesses do novato em ler o manual inteiro?...

Não seria necessário escrever o resto!...mas enfim...

Então seria assim: MANUAL DO NOVATO DE BRINCADEIRA, SEM MAIORES CONTEÚDOS ALÉM DO TÍTULO!, se tivesse conteúdo seria opcional!

Você mesmo é quem escreveu desde o início que é tudo brincadeira...tudo bem?

Lição 1 ( não me diga que é um número )

Tendo sido você um novato, naturalmente...passou por todo processo observado e descrito por você mesmo,...tendo bases concretas, poderia escrever não somente o manual como também:
LIVRO ATUAL DE UM ¨VETERANO NOVATO¨ou ¨NOVATO VETERANO¨

Lição 2

É por essa razão que você não deveria escrever que se trata de uma brincadeira desde o início, preocupado em parecer preconceito, assim,... poderia parecer não ser preconceito!
quando ensina pormenores aos novatos na lição 3, nos quais eles já sabem, usam,... e com isso chegam nas suas próprias conclusões...

Lição 4

siiiii...seu trauma deve ter sido grande...tá doendo?...e piorando a cada instante...

Você está preocupado novamente,...novato ou veterano, são apenas classificações por tempo de participação. e para os participantes uma condição automática, logicamente obrigatória, só isso...Eu particularmente acho que não deveria existir...isso da manga de camisa para que novatos possam te classificar como ¨NOVATO VETERANO¨, ou um veterano especializado em ter sido novato!

Lição 5

Como já disse, baseado nos comentários e tópicos em geral, podemos pensar que os novatos deveriam aprender com os veteranos,...mas o que se pode ver é ainda pior,...são veteranos errando como novatos!

Lição 6

Sim,...agora por interesses diversos o Manual do Novato não é mais de brincadeira, óbvia contradição de argumentos expostos na lição, assim, como vivemos em um mundo de disputas,... me vejo obrigado a aprender lições de brincadeira e ficar observando seus erros, só para te jogar na cara depois? eu não estou preocupado, você é aquele que brinca, depois não.

Lição 7

Divulgue você também o DICIONÁRIO DE TERMOS DO FÓRUM

Você continua provando que é um cara preocupado Jannnn

Acho mesmo que você ganhou o título de veterano como prêmio de consolação! Jannnn

Quanto as outras lições?...

Eu já estou com as palmas das mãos doendo!........Jannnn

Agora você não pede mais para ler os seus ensinamentos até o fim?...quanta ingenuidade...
Você procura,... imaturo,... pensa que nunca vai encontrar...

Viu a condição que você oferece a seus amigos veteranos,...com sua brincadeira?

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


SERGIAO

Irmão do leandro rodrgues?

SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


Tio Frank

Continuando com a sua brincadeira,...brinco, considerando que aquela ou essa pessoa aparente estar disponibilizada para tal. do jeito que você expõe, dá a impressão de dever e não de opção, sugerindo que todos devam se comportar assim, quanto a suas lições, algo dentro de você sugere que tenha direito de faze-lo, acima dos próprios meios e recursos oferecidos pelo próprio planejamento do fórum.cifraclub alegando ser uma brincadeira,...você acredita na sua superioridade,...saiba, tem pessoas que realmente nasceram superiores, mas num sentido íntimo, e tem pessoas que pensam que são superiores, é diferente, jamais você encontrará alguém que poderia reconhecer esses valores, porque acima de você, vem ela própria...
Você se fixa em frente ao computador, mas na verdade está se escondendo atrás dele, então fica fácil, pensando que pode brincar com manuais de sabedoria, pensando que nunca vai ter troco!...allora frade mio, se engana...
Você chutou a bola contra o gol,...sem defesa,...sem goleiro, e assim mesmo errou,...inconformado tenta novamente, e acaba tropeçando no mesmo galho, allora frade mio, se engana,... depois sem que ninguém soubesse disso, enche o peito e fala, sou veterano, e eu lhe pergunto...ser veterano é isso?...pois é isso que você me ensinou. Eu erro ao escrever,... muitas vezes não, muitas vezes propositalmente, só esperando um entrometido aparecer com suas piadinhas corretivas,...para que eu possa enche-lo de tapas virtuais, assim, as palmas das minhas mãos ficam doendo, cada um se diverte como quer...é um direito Jannnn
na época do Império Romano haviam,...o Imperador,...o povo e o criado, é justo que o Imperador devia se comportar como tal, pensar como tal...ou então,...não seria correto ser o Imperador e se comportar como o criado!...até mais... Jannnn...eu pelo menos gostei muito da sua brincadeira!

Tio Frank
Veterano
# fev/09
· votar


SERGIAO

Novato e Veterano aqui é uma brincadeira, como numa faculdade. Em discussões sérias, vide os outros fóruns além do OT, novatos e veteranos opinam normalmente e como quiserem. No OT que normalmente surge a brincadeira com novatos, porque aqui é uma área de descontração principalmente, uma pessoa que se sente mal com essas brincadeiras não devia participar do fórum, porque é assim que acontece aqui, se não gosta vai embora invés de ser antipático e revolucionário, porque não funciona.

Você poderia ter continuado a postar normalmente como estava fazendo e ninguém iria te zuar por ser novato, porque você não estava tendo atitudes de novatos. Mas por ter escrito toda essa baboseira aqui, eu falo com gosto:

Cale-se, novato!

SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


Lucas Borlini

Mas também não quero ser veterano pra sempre...opa! sai fora ve...

SERGIAO
Veterano
# fev/09
· votar


Tio Frank

Nova contradição de argumentos?... Jannnn agora todo mundo aqui tá dando risada...
Para com isso...

Tio Frank
Veterano
# fev/09
· votar


SERGIAO

Quando começo a falar, você quer parar. Ok.

E ninguém entende seus "jannn"...

SERGIAO
Veterano
# fev/09
· votar


Tio Frank

Jannnn, você é muito novo, deixe o tempo passar, você ainda tem muito o que aprender, com o tempo, e sem dúvida vai ser reconhecido por todos,...você está preocupado em querer provar alguma coisa,...não precisa,...vai com calma, vamos aprender na boa...eu também aprendi com vocês...o que é o veterano, não ...não disse isso pra zoa, é verdade, nem por isso eu vou ficar nervoso e perguntar que marca de fraldas vocês usam, ora, seria evidente a brincadeira, tipo troco,...eu não...pode dar o troco...vai...tudo bem...mas deixa de ser preocupado...

SERGIAO
Veterano
# fev/09
· votar


Tio Frank

Jannnn

SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


Tio Frank

Em primeiro lugar, eu só a pouco, por curiosidade entrei no seu perfil e soube de seus 16 anos, e quanto a isso eu vou respeitar você, por que é realmente muito jovem...
Observei que você agora está também preocupado com o significado de Jannnn, ora isso é um apelido até, digamos normal, não é uma ofença...Jannnn significa: jovem, pequenino no sentido de criança, bebe...e ironicamente, novato!...Ou seja, é um homem de 50 anos, chamando um jovem de Jannnn, só isso!

Tio Frank
Veterano
# fev/09
· votar


SERGIAO

Ok, você chega usando uma psicologia barata de que eu me escondo atrás do computador pra dizer o que eu quiser, recebe as respostas esperadas e usa uma psicologia mais barata ainda dizendo que tenho muito que aprender e que ser mais velho é o mesmo que saber mais.

Sinto muito, mas se eu for deixar o tempo passar e aprender, pra ser como você, prefiro viver agora mesmo.

Você não foi com calma quando escreveu isso e agora pede que eu vá com calma?

SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


Tio Frank


Ninguém quer ser o outro, isso é normal, eu também brinco, é uma defesa natural, fui provocado e dou as minhas respostas, veja exemplo: acima eu escrevi: entrei no seu perfil...e com as duas maõs...tapas virtuais não machucam, eu me divirto assim, se liga!
Desculpem a minha demora...os caras jogaram vinho na minha camisa...

Jannnn, você continua preocupado e ofensivo,...afinal esse é um problema seu, você começou, por livre arbítrio, você plantou...você procurou...e eu que fui ofendido, de graça, do nada, e por nada!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Tio Frank

Mano, denuncia esse cara logo, ele fica te chamando de Jann, fica enchendo o saco, edita os posts pra parecer que a gente fala coisas como se a gente concordasse quando ele nos enche. Eu já teria denunciado "/

SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock ou dançar a macarena


Você tem que entender de leis,... de direitos.

SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock ou dançar a macarena


O feitiço virou contra o feitiçeiro?...e é Jannnn.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


SERGIAO
Meu filho ouvirá Classic Rock ou dançar a macarena


Você tem que entender de leis,... de direitos.


1- Você tem que aprender a respeitar os outros, se te chamassasem de SERGIÃO CAUBÓI BOBÃO você gostaria?

2 - E você TEM que aprender a escrever coisas coerentes.

Não vou perder meu tempo te denunciando. Só acho que com esse seu comportamento, ninguém te respeitará aqui, e você será igorado/esculachado por todos "/

SERGIAO
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock ou dançar a macarena


Veja minha cara de preocupado no meu perfil...
Só porque eu me divirto com os defeitos dos outros?
Pode me denunciar...agora eu já me divertir com os seus defeitos!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


SERGIAO

Pode me denunciar...agora eu já me divertir com os seus defeitos!

Não, tenho mais o que fazer do que disperdissar meu tempo denunciando um novato "/

Tio Frank
Veterano
# fev/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


Não vou denunciar nada, nem continuar. Só levaria ao close topic, se já não vão fechar.

Enfim, não vou continuar com isso...

E se você ficou ofendindo com o tópico, você se importa sim em ser um membro novato.

Não espero mais respostas e estou disposto a fingir que essa discussão não aconteceu. Você é realmente novato e não entrou no clima do OT ainda.

Edit: Se você se ofendeu, te peço desculpas, mas como foi bem avisado no topo do tópico, como você tanto falou, isso é apenas uma brincadeira, então não acho que seria realmente necessario esse pedido de desculpas.

Tio Frank
Veterano
# fev/09
· votar


Mandei uma mensagem pra central, pedi pra eles apagarem essas mensagens de briga, só, não fui denunciar ninguém nem nada, acho que não teria motivos para banirem ou suspenderem alguém aqui.

Vou esquecer o que aconteceu e espero mesmo de você, SERGIAO.

Sem ressentimentos.

SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


NOVATO para mim, somente significa uma pessoa menos vivida, com menos experiência de vida, VETERANO somente significa uma pessoa com mais experiência de vida, ambos relativos ao tempo vivido, a idade.
No fórum.cifraclub, segundo a minha opinião, um jogo, um título de disputa, no qual para uns tem seu valor, e para outros, inútil, desnecessário, apenas isso, e divididos em três tipos distintos: aqueles que vieram antes e tiveram mais tempo para demonstrarem seus valores, os intermediários, e aqueles que vieram depois, nos quais obviamente não tiveram tempo suficiente para pontuarem seus valores.
Onde, no caso, deveriam ser distinguidos pela ação e objetividade, e não serem associados e sujeitos a uma mera situação por tempo de participação.

Pati Cobain
Veterano
# fev/09
· votar


SERGIAO

Rapaz, napolitano pra mim é sorvete.


UHUHAUHuhuhauHUHUAHUhuhuahuUHHUAHhuuh

Li "só" o primeiro post da briga toda... desisti =\

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


SERGIAO
Meu filho ouvirá Classic Rock
Tio Frank


Por favor, comportem-se! =)

Sem mais esse assunto, por favor?

SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Em primeiro lugar, meu caro, eu gostaria que você soubesse que eu não me importo em ser um novato, pelos mesmos motivos registrados anteriormente, nem com certas brincadeiras, apenas cansam...veja amiguinho um conselho:

Muda de cd,...troca o canal,...sempre a mesma coisa não dá. Veja que coisa mais engraçada, eu lhe passei anteriormente que eu gosto de me divertir com o defeito dos outros, e a culpa é do defeituoso...veja se não falo a verdade:

Se o fórum é um manual para novatos,...advinha quem deve participar?...resposta: pela lógica, um novato,...agora uma pergunta:

Se você não é novato,... porque entrou no fórum?...principalmente onde participa certo novato chamado SERGIAO?

Porquê você gosta de apanhar...você é que dá a cara...você que procurou.... Procura trocar de nota musical, desenvolve cara...

Sempre a mesma coisa,...novato,novato,novato...

Então: ESTE TÓPICO É UM MANUAL DO NOVATO ( para novatos )

NO QUAL A MAIORIA DOS INTERESSADOS E PARTICIPANTES SÃO VETERANOS! ( veja exemplos nas pgs 1.2.3...) é uma verdade!

Tem lógica?...E para espantar os perdidos,... o membro novato SERGIAO foi obrigado a registar o seguinte, em clima de OT :


AOS VETERANOS E MEMBROS AQUI PRESENTES
NO MANUAL DO NOVATO


Em clima de OT ( descontraido e brincando )

Meu caro amigo VETERANO,...limite-se a sua condição de veterano, limite-se ao aparente título que lhe deram, para nivelar o seu ego, fazendo você acreditar que não é uma simples criatura, como todos,....afins de incentivar sua participação, para que sejam utilizados como ¨cores de fundo do painel de propaganda¨, ou coisa parecida,...aumentando com isso o movimento e o interesse de visita ao presente fórum!

Não para aprenderem com o MANUAL DO NOVATO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manual do Novato do OT 2009